Last Emperor 0 Posted November 12, 2023 "Haja coração !" by G.Bueno. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2023 Eu acho que essa luta não passa do segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted November 12, 2023 7 minutos atrás, afterforever disse: Interino meu ovo,dêem o cinturão pro campeão de verdade!! Aspinal está ganhando de todo mundo... Pavlovich era o bico papão da categoria e olha isso!! O Jones não vai voltar...Não pelo Aspinall, mas pela lesão... É questão de tempo ele se aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 12, 2023 Performance da noite Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 12, 2023 Quero estar muito errado, mas acho que o Poatan toma um sacode. Até com certa facilidade, eu diria Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 (edited) Vou de Poatan nessa. Vai estar "maior"... é mais forte, tem mais punch, o time é muito melhor, chuta melhor. É um strker melhor e mais perigoso. Por ser naturalmente mais forte, o Jiri não vai ter força pra colocar pra baixo, a menos que seja uma queda no senso de oportunidade- e se derrubar, não vai estabilizar bem pra bater e vai fazer tanta força pra seguraro Poatan que o tanque vai esvaziar. O Jiri é muito loucão, não tem guarda- se tomar uma boa, desmonta- qualquer um que enfrente o Poatan, na verdade. Agora, é aquele negócio- o Poatan tem mãos muito explosivas e pesadas, mas ele em si é muito lento e acertável, a proteção é o peso da mão mesmo- é o que faz a galera da uma respeitada. Poatan favoritaço. Mas as respostas serão dadas no primeiro minuto- não boto fé, mas vai que o Jiri é muito mais rápido que ele e acerta uma boa ?Improvável, mas, no campo das possibilidades, é possível. Já mordi a língua com ele uma vez- nçao achava que seria aquele atropelo contra o Reyes. Mas, acertável ou não,vou de Poatan. Edited November 12, 2023 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 12, 2023 2 minutos atrás, The Joker disse: Entrei na luta torcendo pro Russo...Fiquei puto com o nocaute...Mas o que aconteceu depois da luta mostrou que o cinturao esta em boas mãos. O cara deu o titulo pro pai, falou com o Bisping, até a Joanna Jedrejyzck ele falou...Diga-se de passagem, ela melhorou muito depois que se aposentou... Mas o Aspinal pareceu ser um cara humilde. Gostei. Parabéns. Aspinall veio da favela de Manchester, Salford estive la, nao e brinquedo, o pai treina ele desde da adolescencia...fiquei muito feliz...vai ser dificil tirar esse titulo dele..muito Completo e muito forte e rapido. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted November 12, 2023 Putz... assistir com coração na mão é outra sensação hahaha, faz valer a pena cada segundo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, alfred disse: Quero estar muito errado, mas acho que o Poatan toma um sacode. Até com certa facilidade, eu diria Pra mim essa luta será do estilo da dos pesados, uma mão pra encerrar a luta. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted November 12, 2023 Aspinal x Gane em pé deve ser lutão. Boa muito técnicos, ótima movimentação e velocidade. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted November 12, 2023 Poatan e monstro, mas acho que não vai ser fácil Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 12, 2023 Agora, kachorro_loko disse: Aspinal x Gane em pé deve ser lutão. Boa muito técnicos, ótima movimentação e velocidade. Aspinall botaria pro Chao e fim... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 12, 2023 10 minutos atrás, afterforever disse: Aspinal é o campeão verdadeiro,Jones pegou um cinturão abandonado com um dos maiores leigo no chão... Ok,valia o cinturão mas vamos lá... Esses caras estão fazendo várias lutas seguidas,Jones fez uma em mais de 3 anos ... Vai passar de 4 anos com apenas uma luta... Jones vs Miocic é luta comemorativa hahaha de aposentadoria dupla... A categoria precisa andar Perfeito!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 Deixem o Aspinal defender o cinturão na Inglaterra,será épico!! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 12, 2023 8 minutos atrás, afterforever disse: Daqui pra frente o Malhadinho começa a bater no limite dele... Pode vencer Blaydes,Gane,não é tão garantido mas não acho provável que consiga suportar Aspinal e Pavlovich... E como venho dizendo : Jones e Miocic eu vejo como carta fora do baralho então não são opções JJ tenho duvidas ate se luta contra o aposentado Miocic Share this post Link to post Share on other sites