pipo

PBP UFC 295 - Jiri vs Poatan

Recommended Posts

Agora, André Filho disse:

Eu acredito que essa é a categoria mais difícil do mma, não por causa do nível técnico do top 15, pois o peso leve da de lavada nesse quesito, mas sim por uma variável chamada brutalidade. Categoria que o punch pode superar até os atletas mais técnicos. 

O que não quer dizer que o Aspinal não seja técnico. 

Que retorno do Aspinall, vindo de lesão, agora com o cinturão

Interino meu ovo,dêem o cinturão pro campeão de verdade!! Aspinal está ganhando de todo mundo... Pavlovich era o bico papão da categoria e olha isso!!

Agora, Maracatu disse:

Monstro...agora JJ aposenta..

Total. Imagina o nível de correria que o lacraia Jones vai ter que arrumar agora kkk O Gané foi pra ele o que o Bisping foi pro GSP. 

4 minutos atrás, André Filho disse:

Eu acredito que essa é a categoria mais difícil do mma, não por causa do nível técnico do top 15, pois o peso leve da de lavada nesse quesito, mas sim por uma variável chamada brutalidade. Categoria que o punch pode superar até os atletas mais técnicos. 

Isso. A galera fala que involuiu tecnicamente. Mas evoluiu muito fisicamente. Por ex: aquelas loterias em pé do Fedor no Pride não durariam 10 segundos hj. Os caras de hj não são completos, mas sãomuito ignorantes: meio soco nocauteia. 

Edited by Luiz Melo