pipo

Strickland vs Du Plessis pelo título em janeiro no UFC 297

Recommended Posts

Boa luta, mas vou de Strickland pelo volume e gás (o Duplex tem gás suspeito). E o Chimaev? Será que ele ainda pega o borracha? O checheno ainda precisa ser testado nessa categoria. Borracha, Whittaker ou mesmo Borralho seriam bons testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ué, não tava certo que o vencedor de Khamzat Chimaev Vs Kamaru Usman iria disputar o título???

Chimaev disse que teve uma lesão mais séria na mão na luta contra o Usman, não foi só uma fratura. 

Mas acho que de qualquer forma ele não pegaria essa disputa agora. Aquela vitória apertada contra um cara da categoria de baixo sem Camp não deixou uma boa impressão. Muita gente estava questionando esse title shot, com exceção dos fãs do chencheno. 

Minha dúvida é em relação ao gás do DDP, se a luta se prolongar acredito que o Strikland tenha vantagem, mas estou achando que o sul africano vai definir nos rounds iniciais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Chimaev disse que teve uma lesão mais séria na mão na luta contra o Usman, não foi só uma fratura. 

Mas acho que de qualquer forma ele não pegaria essa disputa agora. Aquela vitória apertada contra um cara da categoria de baixo sem Camp não deixou uma boa impressão. Muita gente estava questionando esse title shot, com exceção dos fãs do chencheno. 

Minha dúvida é em relação ao gás do DDP, se a luta se prolongar acredito que o Strikland tenha vantagem, mas estou achando que o sul africano vai definir nos rounds iniciais. 

Ah sim, verdade.

Quanto ao segundo parágrafo, concordo plenamente. Achei que só eu tivesse com essa visão do Khamzat Chimaev... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, kachorro_loko said:

Chimaev disse que teve uma lesão mais séria na mão na luta contra o Usman, não foi só uma fratura. 

Mas acho que de qualquer forma ele não pegaria essa disputa agora. Aquela vitória apertada contra um cara da categoria de baixo sem Camp não deixou uma boa impressão. Muita gente estava questionando esse title shot, com exceção dos fãs do chencheno. 

Minha dúvida é em relação ao gás do DDP, se a luta se prolongar acredito que o Strikland tenha vantagem, mas estou achando que o sul africano vai definir nos rounds iniciais. 

Certeza vão remarcar Chimaev com Borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora