pipo

Jon Jones lesiona músculo do peitoral e ficará fora 8 meses. Aspinal vs Sergei Pavlovich pelo título interino no UFC 295

Recommended Posts

Mo bosta essa lesão, mas tenho dois pontos, se o Jones quiser continuar lutando vão casar jones vs miocic mesmo tendo um interino e o malhadinho se deu bem nessa, caso vença em sp deve pegar o Gane para uma disputa para o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Garfield disse:

Mo bosta essa lesão, mas tenho dois pontos, se o Jones quiser continuar lutando vão casar jones vs miocic mesmo tendo um interino e o malhadinho se deu bem nessa, caso vença em sp deve pegar o Gane para uma disputa para o TS

Acho que  Malhadinho  vs Gane é  certo da o brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que  Malhadinho  vs Gane é  certo da o brasileiro 

Eu vejo assim tbm. E se Jones e Miocic se aposentarem ele tem chances reais de titulo. Apesar de considerá lo azarão contra os dois que estão disputando o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic perdeu uma bolada, provavelmente a maior bom lsa da carreira. Não acredito que ele volte a lutar daqui mais um ano, se voltar vai ser pelo cheque. 

No fim das contas mais uma vez o universo conspirando para o Poatan, virou a estrela do evento no MSG. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Miocic perdeu uma bolada, provavelmente a maior bom lsa da carreira. Não acredito que ele volte a lutar daqui mais um ano, se voltar vai ser pelo cheque. 

No fim das contas mais uma vez o universo conspirando para o Poatan, virou a estrela do evento no MSG. 

Quem vai ficar com essa bolada vai ser o Poatan. Com certeza a bolsa será maior que contra o Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Careca deve tá em um inferno astral... Só pode...

Nao sabia que tinha um tendão no peitoral...liga oq? 

 

Tem. Mas não vou saber muito a fundo. Pelo que soube de quando tive essa lesão é que liga o peitoral lá no ombro/deltóide. 

Geralmente rola muito essa lesão no supino. O Leo Stronda mesmo teve. No Grappling/Jiu também tem acontecido, como no caso do Jones. Tem uma posiçao pegando na calça, por exemplo, tentando um single ou double, que quando o adversário defende jogando a perna/quadril lá para trás, a depender da forma do movimento, velocidade, força etc, também rompe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve sacanagem com o Miocic.

Pelo que disseram, tanto o Miocic quanto o Jones queria mutuamente se enfrentar já pensando em finalizar a carreira.

O maior peso pesado contra o melhor meio pesado.

 

Provavelmente nunca mais veremos ambos lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Quem vai ficar com essa bolada vai ser o Poatan. Com certeza a bolsa será maior que contra o Adesanya. 

Pelo que eu vi o Poatan não vai receber PPV por essa luta. A princípio nenhum dos atletas das duas disputas vão receber PPV nesse UFC. 

O PPV seria pro Jones e Miocic. 

Mas eventualmente podem acontecer alterações nos contratos e negociações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Garfield disse:

Eu vejo assim tbm. E se Jones e Miocic se aposentarem ele tem chances reais de titulo. Apesar de considerá lo azarão contra os dois que estão disputando o titulo

Ele ten algo similar ao Cigano,  estrela de vc ver como ele treina , com todo respeito  a tudo muito simples  para o nível que está igual era o Cigano.

Esses dias falei com um amigo fera de kickboxing  hj marrom de h

jiu e era sparring  d o Cigano no auge,  eu falei com sua visão de hj o que acha dos treinos daquela época,  ele falou " bem amador pelo que eu vejo dos EUA "

Malhadinho  tem seu principal  sparring  um cara que só luta jiu jitsu e  o Carlos Boi, similar ao Cigano eram boxers  muito Mauá jeves e o Lula 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que perdemos a chance de ver o Goat x o melhor pesado do UFC em termos de defesas de titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a fila anda.  Não tinha mta expectativa em uma luta de aposentadoria p ambos os lados.  Os dois tão na história, mas que siga o baile e coloquem qm tá no pique e com sede de sangue.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zica..

Não devem voltar mais

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Moicano79 disse:

Careca deve tá em um inferno astral... Só pode...

Nao sabia que tinha um tendão no peitoral...liga oq? 

 

po, onde tem músculo e osso tem tendao
O tendão é um tecido conjuntivo e flexível que une os músculos com os ossos e que pode ser encontrado em diversas partes do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não fazia muito sentido. Desaposentar o Miocic para pegar o Jones era um anti-climax total. Miocic é o maior pesado da história do UFC, mas, hoje é um lutador aposentado. 8 meses não é pouco tempo, acho que nenhum dos dois volta. O correto seria o Jones abrir mão do cinturão e ter um disputa de título de entre Pavlo e Aspinall. 

Malhadinho não pega TS vencendo o Lewis. Acredito que precise vencer o Gane e teria o TS contra o vencedor de Pavlo vs Aspinall. Aos poucos, a categoria peso pesado ficou interessante novamente. São lutadores empolgantes, com exceção do Gane. 

*Acabei de ver que marcaram a luta mencionado pelo cinturão interino. Vai ser lutão. Aspinall parece ser mais habilidoso, mas acho que a carreta desgovernada russa leva. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora