Entre para seguir isso  
Moicano79

UFC: brasileiro diz ter recebido ameaças de morte por carregar bandeira de Israel

Recommended Posts

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/ufc-brasileiro-diz-ter-recebido-ameacas-de-morte-por-carregar-bandeira-de-israel/

UFC: brasileiro diz ter recebido ameaças de morte por carregar bandeira de Israel

No último sábado (14), Michel Pereira, de 30 anos, homenageou as vítimas do conflito dentro do octógono

Michel Pereira carrega bandeira de Israel após nocautear adversário no UFC Michel Pereira carrega bandeira de Israel após nocautear adversário no UFCReprodução/Instagram

Leonardo Gimenezda Itatiaia

 

Lutador brasileiro do Ultimate Fighting Championship (UFC), Michel Pereira, de 30 anos, revelou ter sido ameaçado de morte ao entrar com uma bandeira de Israel no octógono. No último sábado (14), o paraense nocauteou o norte-americano André Petroski pelo peso médio.

De acordo com Michel, a ação representou uma homenagem às vítimas dos atos terroristas do grupo radical islâmico Hamas contra Israel. A declaração do brasileiro foi feita ao The MMA Hour.“Eu não vi muito, mas a minha esposa viu. Mandaram muita mensagem para ela dizendo que iam matar a gente, essas coisas ruins. Mas eu não ligo. E já aviso: se vier aqui em casa, estão lascados”, declarou.

-------------------------------------------------

Ainda tem gente que relativiza os "anjinhos" do Hamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe aquela história da gente se meter onde não temos nada a ver?

é ser muito burro e mal assessorado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo ele. Homem de bem tem que se posicionar sim! Esse grupo de combatentes ( lula não deixa chamar de terroista) ataca mulheres, crianças e coloca fogo em famílias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Ta certo ele. Homem de bem tem que se posicionar sim! Esse grupo de combatentes ( lula não deixa chamar de terroista) ataca mulheres, crianças e coloca fogo em famílias.

Vdd não tem civilidade nenhuma, matam sem um pingo de remorso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que o Michel não deve saber nem quem é o atual primeiro ministro de Israel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Timbó disse:

Tenho quase certeza que o Michel não deve saber nem quem é o atual primeiro ministro de Israel

90%  não sabe se bem que isso não motivo ou demérito para não se posicionar no tema.

A maioria repete jargões infantis nem sabendo o que realmente o que direita ou esquerda, fascismo , entre outras coisas , ou ate os famosos intectuais da mídia só enxergam a sua verdade e simplesmente esquecem o outro lado.

Nesse caso acho que Michael fez o posicionamento dele  de acordo o que ele acha e tem de moral e costume, muita gente é mentirosa  e se da intelectual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Timbó disse:

Tenho quase certeza que o Michel não deve saber nem quem é o atual primeiro ministro de Israel

Importante aqui é as vítimas, e não nome benjamim, que exerce cargo de primeiro ministro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Importante aqui é as vítimas, e não nome benjamim, que exerce cargo de primeiro ministro 

Exatamente  pergunta a qualquer  brasileiro  quem são todos os ministros  do país  sem.da um Google  ou do outro governo  mesmo os apoiadores  não  saberiam 

Isso é  besteira   o Hamas fez foi uma atrocidade  e ele está certo em apoiar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  pergunta a qualquer  brasileiro  quem são todos os ministros  do país  sem.da um Google  ou do outro governo  mesmo os apoiadores  não  saberiam 

Isso é  besteira   o Hamas fez foi uma atrocidade  e ele está certo em apoiar 

Foda é o ataque de Israel contra os civis. Claro que o Hamas é terrorista e usa civis como escudo na covardia. Mas a imagem de um monte de crianças palestinas mortas e em pedaços é um troço repugnante.

Por isso acho q tomar partido assim, publicamente, num conflito q não é do país dele, é um erro pra um atleta de carreira internacional que depende muito do momento. Portas podem ser fechadas.

Bellal Mohamed, por exemplo, tem pais palestinos. Vários lutadores do UFC são da religião do islamismo.

Michael Pereira entrou na onda política né, isso é claro. Tem um monte de tragédia acontecendo no Brasil, mas essas internacionais mobilizam muito mais a polarização. É novamente uma questão binária pra muitos.

Aqui em SC tem milhares de desabrigados por causa das enchentes em Rio do Sul, Taió e outros municípios. Mas tem deputado de SC mais preocupado com conflito externo, parece um parlamentar internacional. a

 

Tava dando uma pesquisada sobre o kamzat chimaev. Ele é amigo próximo de um ditador checheno q comete atrocidades. Islâmico. Ninguém protesta por isso.

O ditador da Arábia Saudita picou um jornalista opositor numa embaixada. Ninguém protesta por isso.

Ninguém protesta contra o ditador dos emirados árabes no ADCC. 

Aí o Michael Pereira, brasileiro, toma partido numa guerra estrangeira onde um grupo terrorista, uma população pobre e um país rico estão em conflito. É uma atitude arriscada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Foda é o ataque de Israel contra os civis. Claro que o Hamas é terrorista e usa civis como escudo na covardia. Mas a imagem de um monte de crianças palestinas mortas e em pedaços é um troço repugnante.

Por isso acho q tomar partido assim, publicamente, num conflito q não é do país dele, é um erro pra um atleta de carreira internacional que depende muito do momento. Portas podem ser fechadas.

Bellal Mohamed, por exemplo, tem pais palestinos. Vários lutadores do UFC são da religião do islamismo.

Michael Pereira entrou na onda política né, isso é claro. Tem um monte de tragédia acontecendo no Brasil, mas essas internacionais mobilizam muito mais a polarização. É novamente uma questão binária pra muitos.

Aqui em SC tem milhares de desabrigados por causa das enchentes em Rio do Sul, Taió e outros municípios. Mas tem deputado de SC mais preocupado com conflito externo, parece um parlamentar internacional. a

 

Tava dando uma pesquisada sobre o kamzat chimaev. Ele é amigo próximo de um ditador checheno q comete atrocidades. Islâmico. Ninguém protesta por isso.

O ditador da Arábia Saudita picou um jornalista opositor numa embaixada. Ninguém protesta por isso.

Ninguém protesta contra o ditador dos emirados árabes no ADCC. 

Aí o Michael Pereira, brasileiro, toma partido numa guerra estrangeira onde um grupo terrorista, uma população pobre e um país rico estão em conflito. É uma atitude arriscada.

 

 

 

Bom dia meu amigo  compactuo com  sua visão  em diversos aspectos,  um país  como o nosso onde mesmo errado quem fez, por que reiterando  foi errado,  quebrar vidraças  e vc sem ter nenhum perigo real a sociedade  , residência  fixa , nenhum indício vquw ia atrapalhar  o inquérito policial  , ser condenado a 17 anos de prisão  , enquanto  vc ver que tráfico  tomando conta é sendo soltos pie audiência  de custódia  a morrer , homicidas soltos respondendo  em liberdade  e ainda  comentendo delitos pos a soltura e sendo  liberados pós sua  apreensão  pq simplesmente  o judiciário  entender que um processo  não interfere  no outro.. 

 

Sim, temos coisa internas a se resolver ,  se vc prestar atenção  , Rússia,  esse  conflito Israel vs Hamas está interligado com uma coisa que pode virar pior , muito pior nunca se viu um potencial  real de 3 guerra mundial  que hj não  seria restrito a Europa como foi na década de 40.

E se daqui não  nós atentarmos a problemas  tão absurdos mundialmente  , sinal que não  é evoluímos  muito como civilização  , apenas minha opinião  pessoal,  tenho minha visão  e se sua for diferente,  excelente  também 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Foda é o ataque de Israel contra os civis. Claro que o Hamas é terrorista e usa civis como escudo na covardia. Mas a imagem de um monte de crianças palestinas mortas e em pedaços é um troço repugnante.

Por isso acho q tomar partido assim, publicamente, num conflito q não é do país dele, é um erro pra um atleta de carreira internacional que depende muito do momento. Portas podem ser fechadas.

Bellal Mohamed, por exemplo, tem pais palestinos. Vários lutadores do UFC são da religião do islamismo.

Michael Pereira entrou na onda política né, isso é claro. Tem um monte de tragédia acontecendo no Brasil, mas essas internacionais mobilizam muito mais a polarização. É novamente uma questão binária pra muitos.

Aqui em SC tem milhares de desabrigados por causa das enchentes em Rio do Sul, Taió e outros municípios. Mas tem deputado de SC mais preocupado com conflito externo, parece um parlamentar internacional. a

 

Tava dando uma pesquisada sobre o kamzat chimaev. Ele é amigo próximo de um ditador checheno q comete atrocidades. Islâmico. Ninguém protesta por isso.

O ditador da Arábia Saudita picou um jornalista opositor numa embaixada. Ninguém protesta por isso.

Ninguém protesta contra o ditador dos emirados árabes no ADCC. 

Aí o Michael Pereira, brasileiro, toma partido numa guerra estrangeira onde um grupo terrorista, uma população pobre e um país rico estão em conflito. É uma atitude arriscada.

 

 

 

bom ponto de vista amigo!

Geopolitica é assunto espinhoso!

Nao tem bonzinho, mas o que o Hamas fez tem que ser atacado com todas as forças, ou ira se repetir indefinidamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel se pronunciou. Não poderá lutar fora das Américas por tempo indeterminado. 

Esse assunto Israel-Palestina é tão espinhoso, que quanto mais leio sobre, mais confuso fico.

A melhor e mais sóbria explicação para o tema eu vi numa live do professor Marcelo Andrade, no YouTube. Vale a pena ver, até para não sair tomando partido de um dos lados cegamente (falo sobre Israel-Palestina, não sobre os malditos do Hamas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso