João P

Top 5 - Finalizações do Pride

Recommended Posts

Nick Diaz no Takanori Gomi foi sensacional mesmo... 

Agora, por toda o contexto da luta, iria de Minotauro Vs Bob Sapp, tá maluco, brasileiro tinha o coração gigante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim as melhores foram a cinematográfica do Ryo Chonan no Anderson Silva e as do Minotauro no Bob Sapp e no Cro Cop, após levar aquele chute mortal do croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, masterblaster disse:

Para mim as melhores foram a cinematográfica do Ryo Chonan no Anderson Silva e as do Minotauro no Bob Sapp e no Cro Cop, após levar aquele chute mortal do croata.

o Minota tinha chumbo na cabeça.. não tem condições. O que esse cara apanhou na carreira e nem tremia era uma coisa fora do comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

o Minota tinha chumbo na cabeça.. não tem condições. O que esse cara apanhou na carreira e nem tremia era uma coisa fora do comum

Nunca vi nada parecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

o Minota tinha chumbo na cabeça.. não tem condições. O que esse cara apanhou na carreira e nem tremia era uma coisa fora do comum

Na primeira luta contra o Fedor, ele leva um soco no gnp que a cabeça bate no chão e volta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, masterblaster disse:

Nunca vi nada parecido. 

 

16 horas atrás, Timbó disse:

Na primeira luta contra o Fedor, ele leva um soco no gnp que a cabeça bate no chão e volta 

acho que só o Hendo tb era desse mesmo time.. outro que levou pancada demais e seguia lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

acho que só o Hendo tb era desse mesmo time.. outro que levou pancada demais e seguia lutando

Hendo só foi ser nocauteado depois dos 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for contar a finalização em si, a do Fedor x Randleman e a do Minotauro x Coleman nem deveriam estar na lista. São duas das mais básicas finalizações.

 

A do Takase x Anderson tbm foi interessante, o japa puxa pro triângulo estando de guarda passada. Isso sem contar a circunstância do contexto, onde o Anderson Silva era maior de tamanho e de peso. E o japa encerrou a carreira com mais derrotas do que vitórias.

 

O Aoki tbm pegou o Hansen numa gogoplata legal. Teve um triângulo da montada dele tbm sobre não lembro quem…

 

Teve o armlock da guarda do Minotouro em cima do Hendo.

 

As finalizações do Pride foram tantas que um top 5 chega a ser cruel de se fazer rsss

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Se for contar a finalização em si, a do Fedor x Randleman e a do Minotauro x Coleman nem deveriam estar na lista. São duas das mais básicas finalizações.

 

A do Takase x Anderson tbm foi interessante, o japa puxa pro triângulo estando de guarda passada. Isso sem contar a circunstância do contexto, onde o Anderson Silva era maior de tamanho e de peso. E o japa encerrou a carreira com mais derrotas do que vitórias.

 

O Aoki tbm pegou o Hansen numa gogoplata legal. Teve um triângulo da montada dele tbm sobre não lembro quem…

 

Teve o armlock da guarda do Minotouro em cima do Hendo.

 

As finalizações do Pride foram tantas que um top 5 chega a ser cruel de se fazer rsss

 

 

se a gente for listar tem umas 30 fodas

 

O Marcus Aurelio finalizando a lenda do Gomi foi histórico tb. Não pelo movimento, mas pelo que era o Gomi na época

e pra quem ama JJ eu sempre falo pra assistir Sakuraba x Carlos Newton.. essa é linda de se ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

e pra quem ama JJ eu sempre falo pra assistir Sakuraba x Carlos Newton.. essa é linda de se ver

Verdade, aula de grappling.

Tenho a impressão que foi previamente acordado entre eles de fazer uma luta sem socos/chutes, pois foi 100% chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Verdade, aula de grappling.

Tenho a impressão que foi previamente acordado entre eles de fazer uma luta sem socos/chutes, pois foi 100% chão.

será? em alguns momentos tiveram altas passagens de guarda e ngm nem socava. Doido demais.

 

Acho que como os dois eram muito foda no chão, foram pra ver quem pegava quem. Jogaram no risco alto mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

será? acho que como os dois eram muito foda no chão, foram pra ver quem pegava quem. Jogaram no risco alto mesmo

Salvo engano, não teve nenhum golpe traumático, e como o Pride teve um histórico considerável de lutas polêmicas, não me surpreenderia...

Mas, não tira o brilho do combate, mesmo que tenha sido previamente combinado, como desconfio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora