Marinho Filho

WERDUM X CIGANO 2: MMA SEM LUVAS OU BODYBUILDING?

Recommended Posts

WERDUM ESTÁ IMPRESSIONANTEMENTE FORTE, FORMA FÍSICA DE MUSCULATURA PURA PARA ENCARAR JUNIOR CIGANO NO MMA SEM LUVAS!!!!! Revanche entre Werdum e Cigano é agora na sexta, e os dois estão mais sarados que nunca já que não existe agência antidoping nem a USADA do UFC. Werdum finaliza ou Cigano nocauteia?

https://youtu.be/N3ThLNfCdBE?si=dJR5WYP_u60xfbz4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são ex campeoes do UFC, Werdum fez o Fedor das os tapinhas, enquando o Cigano fez o Crocop pedir para parar, os dois foram campeoes em cima do Velasquez, os dois ja nocautearam o Hunt, coisa para poucos, os dois estao longe do auge, mas, pelo menos aparentemente, em ótima forma física...ambos farão pela primeira vez sem luva...mais alguma similaridade entre eles? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, uju disse:

Os dois são ex campeoes do UFC, Werdum fez o Fedor das os tapinhas, enquando o Cigano fez o Crocop pedir para parar, os dois foram campeoes em cima do Velasquez, os dois ja nocautearam o Hunt, coisa para poucos, os dois estao longe do auge, mas, pelo menos aparentemente, em ótima forma física...ambos farão pela primeira vez sem luva...mais alguma similaridade entre eles? 

Perderam pro alistair

Perderam pro miocic

Ganharam do Roy Nelson

Ganharam no napao 

 

Tem o ego maior que o mundo, mas o werdum tem mais ainda, além de ser um baita de um mentiroso nas entrevistas.

Minha torcida vai pela primeira vez na vida para o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Perderam pro alistair

Perderam pro miocic

Ganharam do Roy Nelson

Ganharam no napao 

 

Tem o ego maior que o mundo, mas o werdum tem mais ainda, além de ser um baita de um mentiroso nas entrevistas.

Minha torcida vai pela primeira vez na vida para o cigano.

Cigano  já ganhou do Miocic pelo menos kkk.

Já fui fã número  1 do Cigano hj não  mais , sinceramente  são 2 retardados  quem já viu o Cigano  na academia  sabe que ele tão  bobao quanto o Werdum,  não  sei hj com quase 40 mas com quase 30 era um retardado. 

Até nisso são parecidos  kkk.

Sobre o Werdum  ser mentiroso sinceramente  não  me lembro,  tem como contar alguma.?

Quem solta  mentira sobre ele era o Rafael  Cordeiro  dizendo  que o Werdum  estava voando nocauteea todo mundo até hj na academia  e etc. 

Werdum 46 ,Cigano 39 vantagem  de idade com uso de bombas pro Cigano.

Os 2 no auge apostaria no Cigano fácil  o jogo não  encaixa e não vejo nada demais  na trocação  do Werdum  nada mesmo

Cigano está morto totalmente  diferente  do seu auge, realmente  não  sei quem apostar .

Dois estão no shape e gigantes

Poderiam fazer uma disputa ali de fisiculturismo   e depois chorarem , falando  passei  o carro ..kkkk sem brincadeira  acho ridículo  chamar fisiculturismo  de esporte aquilo  é  concurso de beleza masculina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cigano já foi colocado pra baixo alguma vez? Não me lembro.

Analisando o histórico dos dois, acho que o cigano leva, o declinio do cigano era mais evidente contra strickers, a parte defensiva dele em pé decaiu muito, pouca absorção de golpes, contra o Werdum "mãos de lango lango" Acredito que ele não deva correr muitos riscos em pé, e o Werdum sempre foi um péssimo derrubador, só não pode ser burro de aceitar ir pra guarda do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano  já ganhou do Miocic pelo menos kkk.

Já fui fã número  1 do Cigano hj não  mais , sinceramente  são 2 retardados  quem já viu o Cigano  na academia  sabe que ele tão  bobao quanto o Werdum,  não  sei hj com quase 40 mas com quase 30 era um retardado. 

Até nisso são parecidos  kkk.

Sobre o Werdum  ser mentiroso sinceramente  não  me lembro,  tem como contar alguma.?

Quem solta  mentira sobre ele era o Rafael  Cordeiro  dizendo  que o Werdum  estava voando nocauteea todo mundo até hj na academia  e etc. 

Werdum 46 ,Cigano 39 vantagem  de idade com uso de bombas pro Cigano.

Os 2 no auge apostaria no Cigano fácil  o jogo não  encaixa e não vejo nada demais  na trocação  do Werdum  nada mesmo

Cigano está morto totalmente  diferente  do seu auge, realmente  não  sei quem apostar .

Dois estão no shape e gigantes

Poderiam fazer uma disputa ali de fisiculturismo   e depois chorarem , falando  passei  o carro ..kkkk sem brincadeira  acho ridículo  chamar fisiculturismo  de esporte aquilo  é  concurso de beleza masculina.

 

Cigano tá lesado. Entra uma ele corre pro canto abaixa a guarda e corre pra direita dele. E irracional o jeito dele.. de Dani cerebral mesmo.

na boa não consigo ver o cigano das últimas 10 lutas vencendo o were um não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cigano tá lesado. Entra uma ele corre pro canto abaixa a guarda e corre pra direita dele. E irracional o jeito dele.. de Dani cerebral mesmo.

na boa não consigo ver o cigano das últimas 10 lutas vencendo o were um não 

Cigano, alem lesado, está sem sangue nos olhos! O pessoal brinca, mas desde que separou da Vilsana e casou com a menina mais bonita da cidade dele, aquele amor platônico de criança, parece que se sentiu realizado e sem objetivo!

Touro de rodeio é deixado no cercado ao lado de vacas no cio e dai o bicho fica só na expectativa e brabo! Na época da Vilsana o Cigano era brabo!

E o Werdum sempre um falador e por isso quero ele mais uma vez caindo babando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em quem apostar! Cigano ja lesado e virou um coração de galinha! O Werdum, com essa carne de cavalo “vai cavalo” das franquias dele, ao menos perdeu as tetinhas e flacidez! 

Werdum quer ser o malandrão, intimidar, fazer um joguinho psicológico, mas com 46 anos deve socar em Slow Motion e se isso acontecer, o Cigano perceberá e pode voltar aquela confiança matadora da época da Vilsana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O cigano já foi colocado pra baixo alguma vez? Não me lembro.

 

contra o Velásquez ele foi posto p baixo de todas as formas possíveis, na queda, na porrada, no par ou impar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, bigby disse:

contra o Velásquez ele foi posto p baixo de todas as formas possíveis, na queda, na porrada, no par ou impar

Mas se levantava não  ficava fixo no chão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

acho ridículo  chamar fisiculturismo  de esporte aquilo  é  concurso de beleza masculina.

exato, nunca foi esporte e sim concurso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

exato, nunca foi esporte e sim concurso 

Velho eu vejo assim.

O que mais difícil  vc lutar ou fazer musculação?

Vc nadar ou fazer musculação?

Vc correr ou fazer musculação  ?

Vc jogar futebol  ou musculação?

Ponto pacífico  a musculação  é  altamente  adaptativa a qualquer  pessoa. 

Isso que a meninada fica " ah isportiiii   tem que comer pra caralhoo no offff, off é  um parte dura ,fazer pós treino de perna na pizzaria  ou rodízio.., treino de pose ... 

Aí vai entrar vê rala car tatame de jiu jitsu  pra ver...

Aí falando  a fisiculturismo  é  esporte sim, eu falo qual  é  a métrica?

Como vc mede um competidor pelo critério  puramente  subjetivo vdo árbitro  ?

Os caras ficam  em poscast rindo da quantidade  absurda de bomba, uns que pagam de PHd tem problemas  cardíacos  , esses dias vi cara falando  de cocaína pra fazer cardio...

Meu Deus do céu..

Uns falam que são hipertensos e tomam pré treino...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Como vc mede um competidor pelo critério  puramente  subjetivo vdo árbitro  ?

Tocou no ponto certíssimo, é tudo muito subjetivo e não existe parâmetros métricos que valide uma vantagem justa, é concurso de beleza mesmo e ponto. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Perderam pro alistair

Perderam pro miocic

Ganharam do Roy Nelson

Ganharam no napao 

 

Tem o ego maior que o mundo, mas o werdum tem mais ainda, além de ser um baita de um mentiroso nas entrevistas.

Minha torcida vai pela primeira vez na vida para o cigano.

Werdum já venceu o overeem tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o preconceito aqui contra o fisiculturismo. Ainda mais vindo de gente que reclama do preconceito contra lutadores.

 

Nunca gostei de musculação, mas dizer que não é esporte quando os caras vivem na academia treinando até o máximo…

Quem ganha o “concurso de beleza” é quem tem os melhores músculos, etc. Nunca que eu colocaria uma sunguinha daquelas e subiria num palco, mas dizer que não é esporte não dá.

 

Xadrez é esporte, automobilismo tbm…

Não é pq lutar é muito mais difícil e o vencedor as vezes tem mais mérito (a meu ver) que fisiculturismo não é esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora