Moicano79

Cigano choca com forma física e celebra ‘liberdade’ em não ser monitorado por agência de antidoping

Recommended Posts

https://www.superlutas.com.br/noticias/242061/cigano-choca-com-forma-fisica-e-celebra-liberdade-em-nao-ser-monitorado-por-agencia-de-antidoping/

Sem pertencer a organizações que possuem monitoramento por parte da Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA, em inglês), Junior Cigano expressou alivio em poder consumir suplementos e vitaminas que favoreçam sua força física. Sentindo-se melhor, o ex-UFC falou sobre qualidade na dieta e melhor cuidado com sua saúde.

Estou fazendo um ótimo trabalho e, no momento, não estamos passando pela USADA. Posso fazer meus pré-treinos, posso ter minha queima de gordura; todos os suplementos que antes não conseguia. Estou me sentindo bem, estou me alimentando bem e sempre cuidei da minha saúde. Mas agora, que somos capazes de não ter problema em usar nossas vitaminas, suplementos; tudo, sabe? É uma coisa diferente e aí dá para ver o resultado. Aqui tem um corpo virgem. Então sempre que você der algo bom para ele, ele vai reagir imediatamente”, disse Cigano em entrevista ao ‘Morning Kombat’

Apesar de não pertencer mais ao UFC, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate segue ativo no mundo do MMA. Recuperado de lesão sofrida em maio de 2022, o brasileiro se apresenta em evento promovido por Jorge Masvidal e protagoniza revanche contra Fabricio Werdum em 8 de setembro.

Com 21 vitórias e 10 derrotas na carreira, Cigano faz sua estreia no MMA sem luvas no ‘Gamebred Bareknuckle’. Aos 39 anos, o atleta volta a enfrentar compatriota 15 anos após primeiro encontro, onde triunfou via nocaute no primeiro assalto.

---------------------

Rapaz... O papo que ele diz que o corpo dele é virgem... É pra rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois vão estar bem fortes... Cigano sempre mostrou ter mais poder de nocaute nas o queixo deles já não é mais o mesmo... Mantendo em pé e bloqueando as quedas vai bem... Sem luvas os socos vão cortar e machucar bastante... Luta curiosa já que os dois no suco estarão fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois no suco tem tudo pra ser uma boa luta. 

Aposto no Werdum mas é difícil opinar com embasamento por vários fatores. Os dois vem de um tempo parados, ambos podem ciclar, vai ser sem luvas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem difícil  viu.

Pra ambos os 2 claramente  vão estar no suco .

Se ambos conseguirem performance bem o jogo é  melhor para o Cigano de longe !!

Werdum não  é  bom de trocação ,beleza nocauteou o Hunt em uma finta de queda e joelho mas a luta em pé  ele apanhou ..

 

O normal  da trocação  do Werdum  é  mediana, mas o  Cigano  também  está horrível  em pé,  Cigano  nunca foi finalizado..

Não  sei quem eu apostaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

Os dois coroas no suco e sem luva...saúde agradece! Rsrsrs

Cigano não  é  tão coros,  já o Werdum  é  vovó 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Moicano79 disse:

suplementos e vitaminas

Obviamente 4000 UI de vitamina D , manganes e zinco diariamente...sim, vai ajudar bastante.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tá com cérebro já lesado. Entra qq golpe, ele age irracionalmente. Vai pro canto, baixa a guarda e sai correndo pro lado direito dele. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela idade tendo a acreditar na vitória do Cigano, mas pelo contexto, difícil cravar.

Mas vou assistir pela história dos dois mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só critica quem nunca viu a diferença de estar limpo e ver as medidas após um belo ciclo de Taff man e , Cebion e Centrum 2 x na semana. Tem que puxar ferro, óbvio, no sofá ninguém cresce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Só critica quem nunca viu a diferença de estar limpo e ver as medidas após um belo ciclo de Taff man e , Cebion e Centrum 2 x na semana. Tem que puxar ferro, óbvio, no sofá ninguém cresce...

Só para constar, nao critico quem toma os venenos, até já disse que foi um tiro no pé do UFC esse lance com a USADA. MMA não é esporte olímpico para ficar sendo fiscalizado por agência antidoping como a USADA. Posso até estar falando bobagem, mas nem o futebol é fiscalizado por agências com esse nível de exigência. 

O que eu critique foi o papo do Cigano falar que o corpo dele "é virgem"...rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Moicano79 disse:

Só para constar, nao critico quem toma os venenos, até já disse que foi um tiro no pé do UFC esse lance com a USADA. MMA não é esporte olímpico para ficar sendo fiscalizado por agência antidoping como a USADA. Posso até estar falando bobagem, mas nem o futebol é fiscalizado por agências com esse nível de exigência. 

O que eu critique foi o papo do Cigano falar que o corpo dele "é virgem"...rsssss

Todos  tomam  uns pouco outros mais .

Essa parada é  igual   suplemento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Luta bem difícil  viu.

Pra ambos os 2 claramente  vão estar no suco .

Se ambos conseguirem performance bem o jogo é  melhor para o Cigano de longe !!

Werdum não  é  bom de trocação ,beleza nocauteou o Hunt em uma finta de queda e joelho mas a luta em pé  ele apanhou ..

 

O normal  da trocação  do Werdum  é  mediana, mas o  Cigano  também  está horrível  em pé,  Cigano  nunca foi finalizado..

Não  sei quem eu apostaria 

Eu acho que o Werdum evoluiu tanto no Muai Thai que faz frente ao cigano tranquilo

Eu acho, inclusive, que ele vai vencer trocando essa luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Todos  tomam  uns pouco outros mais .

Essa parada é  igual   suplemento!!!

Meu amigo, pura ilusao. E' dificil falar em equilibrio neste negocio.

Mas se o cara quer entrar nisso  boa sorte!

 

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora