NEGO DÁGUA

O verdadeiro rival do Poatan chega ao UFC, César Almeida ( craque) do kickboxing mundial!@

Recommended Posts

Ganho a vaga no Contender aos 35 anos vezes 3 guerras com o Alex Poatan no WGP, único  brasileiro  a ganhar do Alex , e vendeu caro as derrotas.

Cesar Almeida  é  top mundial  de kickboxing  , já disputou título do Glory onde não  bateu o peso, o impressionante  é  que tem um ótimo nível  de luta agarrada. 

Chega aos 84 e pelo cenário  atual da divisão aposto que pode disputar o cinturão com o Adesanya..antes que je critiquem , falei mesma coisa com o Poatan!!

@masterblaster @oxeboxing @pipo @Garfield @Rucci @Loucus @JOAO MIR JJ @afterforever @João P 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Ganho a vaga no Contender aos 35 anos vezes 3 guerras com o Alex Poatan no WGP, único  brasileiro  a ganhar do Alex , e vendeu caro as derrotas.

Cesar Almeida  é  top mundial  de kickboxing  , já disputou título do Glory onde não  bateu o peso, o impressionante  é  que tem um ótimo nível  de luta agarrada. 

Chega aos 84 e pelo cenário  atual da divisão aposto que pode disputar o cinturão com o Adesanya..antes que je critiquem , falei mesma coisa com o Poatan!!

@masterblaster @oxeboxing @pipo @Garfield @Rucci @Loucus @JOAO MIR JJ @afterforever @João P 

O cara é bom, da pra surfar no hype do Poatan, mas é 2x1 pro Poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

O cara é bom, da pra surfar no hype do Poatan, mas é 2x1 pro Poatan

Poatan era outro lutas foram lá atrás  e detalhe a vitória dele foi bem...controversa.

Ele é  um ótimo  kickboxer,  como Micheleti  mas trm um irmã,  Márcio  de Jesus um monstro , aquele será algo grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ja surfou no hype Poatan + Sanya. 

Ele tem um grappling bem bom, mas acho ele fraco pro striking no MMA. Torcida é o que não falta, mas não acho que chegue na disputa de titulo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que ele ja surfou no hype Poatan + Sanya. 

Ele tem um grappling bem bom, mas acho ele fraco pro striking no MMA. Torcida é o que não falta, mas não acho que chegue na disputa de titulo.

 

É  ...tem isso  a verdade  é  Poatan  e  Adesanya  são gênios  apesar de bem diferentes.

Cesar Almeida  é  muito bom porém mais do mesmo velho kickboxing  holandês 3+ 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora