Entre para seguir isso  
samuelfoco

Borrachinha afirma que rivalidade com Chimaev é real e destaca intenção de fazer checheno sofrer

Recommended Posts

maxresdefault.jpg
Em preparação para aguardado confronto contra Khamzat Chimaev, em 21 de outubro, Paulo Borrachinha busca aprimorar todas suas armas para gerar sofrimento ao adversário. Em meio a provocações nas redes sociais, o brasileiro afirma que a rivalidade e o desafeto são reais. Durante entrevista ao ‘MMA Junkie’, o mineiro falou sobre suas intenções para o UFC 294.

“100% (rivalidade real). Acho que contra Adesanya foi uma luta muito pessoal, mas odeio esse cara. Estou treinando para fazê-lo sofrer. Não só para vencê-lo, mas quero fazer isso em grande estilo. Coloco todas as minhas habilidades e toda a minha concentração, foco para estar melhor do que nunca. Fisicamente, mentalmente, tecnicamente. Todas as partes juntas para me ajudar a ter um desempenho melhor do que nunca. Sei que lá em Abu Dhabi vai ser meio que a casa dele, mas não me importo. Vou lá para assumir", disse Borrachinha.

Escalados para realizarem co-luta principal do UFC 294, os atletas se enfrentam em 21 de outubro. Palco da derrota sofrida para Israel Adesanya, Borrachinha afirmou que resgatará sua sorte na próxima apresentação.

Editado por samuelfoco
Inserir imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso para essa luta. E sempre torcendo contra o Borrachinha, claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois cu de cachorro...difícil torcer pra algum, tomara que se quebrem no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Curioso para essa luta. E sempre torcendo contra o Borrachinha, claro. 

 

2 horas atrás, Milden79 disse:

Dois cu de cachorro...difícil torcer pra algum, tomara que se quebrem no octógono.

 

43 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Exatamente, difícil torcer para algum destes dois bostas do esporte, poderia dar um nocaute duplo.

dois bostas mesmo. Mas pro Borrachinha eu não torço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Curioso para essa luta. E sempre torcendo contra o Borrachinha, claro. 

Torço pro Borrachinha por ser Brasileiro e lutar contra um cara mala como ele mas que não é brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Borrachinha pq as zueiras dele são quase infantis, não tem aquela maldade, má intenção de verdade.

O Chimaev tbm é um cara bobão, é engraçado ver como lutadores bons tecnicamente são "inseguros" em relação as suas habilidades de luta, parece que os caras tem uma auto imagem distorcida de si mesmos, no caso do Chimaev eu percebi bem isso nas coletivas de emprensa entre ele e o Durinho antes da luta deles, era visível a diferença de postura entre os dois, durinho apesar de ser bem menor, estava calmo, posturado, tirou o Chimaev pra nada só na conversa, já o Chimaev estava com os olhos esbugalhados, ofegante, excessivamente irônico, até um gritinho esquisito deu dizendo que ia arrebentar o Durinho. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Sarradinha pq os fãs do Khumshot são muito chatos. 

Com relação a personalidade dos dois fica difícil escolher quem é pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta vai ser boa, dois grandes contenders, em que tudo pode acontecer.

Se tivesse que apostar meu suado dinheiro em alguém, seria no Borrachinha, por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emoção boa ou emoção ruim o ponto é que as duas vendem e todo mundo quer assistir esta luta. Eu quero assistir e vou torcer para ambos se arrebentarem...rsrsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso