oxeboxing

UFC 291: Michel Pereira x Thompson é cancelada após falha na pesagem

Recommended Posts

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu no lugar do Thompson pegaria está luta, eu sei que vão dizer que o desgaste do pereira foi muito menor, mas eu pegaria, ambos vão recuperar uns 8 kg por aí, e o Thompson com 40 anos não sei se terá outra oportunidade de lutar novamente, tinha que ter pego e confiado na sua melhor técnica pra compensar a menor força.

O cara corta 20 kg pra bater 77- palavras dele- vai recuperar muito mais que o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Perdeu a maior chance da carreira dele até então. Se ele ganha do Thompson o nome dele ia pra um patamar muito diferente. Vacilao. 

E pior é que o jogo que ele faz tem muito risco. Não temos detalhes, mas as informações que eu vi há algum tempo atrás, é que ele fecha contratos de uma luta apenas com o UFC, e vai renovando...

Parece uma boa estratégia até que você comete um vacilo desses. Ou seja, vice tem contrato para apenas uma luta e falha na balança. Aí é foda.

Provavelmente vai ser jogado para um leão menor na próxima rodada, desranqueado. Alto risco e nenhuma recompensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na entrevista com Renato, Laerte e Coutinho ele literalmente só falou sobre comer  churrasco e beber cerveja 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu no lugar do Thompson pegaria está luta, eu sei que vão dizer que o desgaste do pereira foi muito menor, mas eu pegaria, ambos vão recuperar uns 8 kg por aí, e o Thompson com 40 anos não sei se terá outra oportunidade de lutar novamente, tinha que ter pego e confiado na sua melhor técnica pra compensar a menor força.

Ele não tem o pq fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele que se fodeu, nego pega pilha como torcedor.... pqp! Mto tosco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou o único que acha nada demais errar no corte de peso UMA vez.

Passou disso tem que subir de categoria, mas as vezes o corpo simplesmente não responde como das outras vezes.

O thompsom foi o maior favorecido nessa. Ganha a bolsa cheia sem trabalhar e os 20% da bolsa do pereira não valia o risco para ele.

Se bem que ele não tem pretensão de cinta devia ter aceito mas tá no direito dele total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Acho que sou o único que acha nada demais errar no corte de peso UMA vez.

Passou disso tem que subir de categoria, mas as vezes o corpo simplesmente não responde como das outras vezes.

O thompsom foi o maior favorecido nessa. Ganha a bolsa cheia sem trabalhar e os 20% da bolsa do pereira não valia o risco para ele.

Se bem que ele não tem pretensão de cinta devia ter aceito mas tá no direito dele total.

Foi a segunda vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que sou o único que acha nada demais errar no corte de peso UMA vez.

Passou disso tem que subir de categoria, mas as vezes o corpo simplesmente não responde como das outras vezes.

O thompsom foi o maior favorecido nessa. Ganha a bolsa cheia sem trabalhar e os 20% da bolsa do pereira não valia o risco para ele.

Se bem que ele não tem pretensão de cinta devia ter aceito mas tá no direito dele total.

foi a segunda e muito peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

foi a segunda e muito peso

Fora que ele sempre cita que irresponsável com peso  e com treinamento...  vc vai fazendo uma hora o corpo simplesmente trava!!

 Ate jovens são assim, complicado o corpo estabiliza em um peso e não desce mais

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, oxeboxing disse:

Encheu a boca pra falar mal do Poatan, meio que chamando o cara de covarde por ter subido de peso agora mordeu a língua, tem que se foder pra aprender. 

KKKKKK mentira q ele disse isso kkkkkk

Arriscado ele ser forçado a subir kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade foi a segunda. Uma pena porque a categoria dele é a 77. Acho que vão forçar ele a subir, depende do trabalho do empresário dele agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/29/2023 at 8:24 PM, Silverchair said:

KKKKKK mentira q ele disse isso kkkkkk

Arriscado ele ser forçado a subir kkkkk

Vou mandar o link aqui do quadro novo do canal do sexto round com a entrevista com ele. Não lembro se foi nessa entrevista ou a do canal encarada que ele praticamente confessou ser wheigthbully, corta 21kg pra lutar de 77kg pra poder tirar vantagem do tamanho em cima dos oponentes, e quando foi questionado sobre Poatan subir ele largou resumidamente um "se ele batia 84kg então ele é peso médio, subiu pros meio-pesados poq não é macho, cortar peso é pra macho e na categoria de cima é só fumo". 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/31/2023 at 4:47 PM, oxeboxing disse:

Vou mandar o link aqui do quadro novo do canal do sexto round com a entrevista com ele. Não lembro se foi nessa entrevista ou a do canal encarada que ele praticamente confessou ser wheigthbully, corta 21kg pra lutar de 77kg pra poder tirar vantagem do tamanho em cima dos oponentes, e quando foi questionado sobre Poatan subir ele largou resumidamente um "se ele batia 84kg então ele é peso médio, subiu pros meio-pesados poq não é macho, cortar peso é pra macho e na categoria de cima é só fumo". 
 

 

ver essa entrevista antes e depois da pesagem tem um peso (com o perdão do trocadilho) totalmente diferente 

amador demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora