pipo

Adesanya vs Strickland confirmado!

Recommended Posts

Em 7/20/2023 at 4:29 PM, Moicano79 disse:

Será que o Strickland vai treinar com o Poatan novamente? 

Num podcast, ele exaltou o treino com Poatan e disse que iria treinar novamente pra essa luta.

Adesanya muito favorito, já o Strickland só resta aproveitar ao máximo a maior chance da vida dele.
Acho que vai ser uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strickland sempre ganha no volume, e no queixo, como os irmãos Diaz.

Contra o Adesanya, isso não vai funcionar. Aquela guarda baixa dele é prato cheio para snipers como Poatan e o nigeriano.

KO até o 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strikland afirmou que a luta ainda não está fechada, segundo ele próprio o UFC não quer pagar a grana que ele pediu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nigeriano está nadando de braçada numa categoria que ficou muito carente de bons grappler's. Impressionante a decadência que o grappling sofreu nas categorias mais pesadas nos últimos anos. Não há mais aqueles wrestlers carrapatos com bom boxe, ao menos o suficiente para aproximar e manter no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2023 at 5:35 PM, Ultimate Fighter disse:

Pior que eu acho que o Strickland pode surpreender, ele aguentou umas porradas bem fortes do russo sem gás no primeiro round da última luta, defendeu melhor a cara e tem um estilo que não anda pra trás, isso intimida o adversário que mesmo acertando golpes de todas as maneiras o cabra continua indo pra frente.

O Strickland "aprendeu" com o Poatan que não dá pra brincar em pé com strickers de origem, e o adesanya é um, então eu eu acho que ele vai tentar conectar um ou outro golpe pra nocautear o nigeriano, se não conseguir vai na malandragem mesclando tentativas de quedas e porradaria insana.

Eu nunca fiz apostas esportivas, mas relembrando este tópico vi que com excessão da parte de tentar as quedas, eu acertei tudo! 

Vou começar a apostar pra ver se ganho uma graninha extra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh sempre bom rever os posts qdo um azarão ganha e cala a nossa boca... Rssssss

Não acreditava a que o Strickland fosse vencer... Poatan mostrou o caminho das pedras pra vencer o adesanya em pé... Foi tipo o shogun contra o Lyoto que mostrou que o karateca se incomodava bastante quando o adversário andava pra frente encurralando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora