kachorro_loko

Oficial Makhachev x Oliveira II.

Recommended Posts

1 hour ago, Timbó said:

Isso non existe. Por baixo seria só amasso mesmo

Bem, to sendo louco em falar, mas fé é uma parada meio louca as vezes mesmo. Só costumo fazer apostas depois da última encarada dos lutadores, acredito que todo o camping até o corte e encaradas influenciam bastante, mas desde já digo que dessa vez vai ser diferente, não cravo vitória do Charles mas em uma luta que vai ficar pra história, justamente pelo "impossível" acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Timbó said:

Mas nesse caso você tá basicamente dizendo a mesma coisa que eu, Charles foi superado tecnicamente em todas as áreas do MMA

Muito se fala no knockdown, mas o que ditou o ritmo foi um belo direto que entrou logo no início da luta e bambeou o Charles, ali ele claramente sentiu o golpe

 

Sim, no resumo o ditou o resultado foi a superioridade em pé do Islam e os buracos conhecidos do Charles, destaquei o KD pq foi o que culminou com o fim. 

Nossa visão é parecida, é que eu pelo menos não vi um banho do russo na luta agarrada como era esperado por muitos (inclusive era o meu tem também). Então diante disso eu não consigo descartar um cenário onde no caos criado pelo Charles, que só sabe andar pra frente, ele consiga algo pra acabar a luta como sempre faz. Se eu apostaria meu dinheiro nisso? Não, favoritismo do russo, mas se o russo por exemplo doutrinasse o Charles com quedas, amasso por cima, pressão no clinch eu veria como quase impossível o brasileiro ganhar, como eu achei que nessa área ele se virou bem, vejo chances dele vencer em pé, até pq quase ninguém diria que o Islam iria dominar em pé, só o Khabib que realmente falou isso msm rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Timbó said:

Isso non existe. Por baixo seria só amasso mesmo

Cara, eu achava que o Charles por baixo seria amassado, até revi a luta aqui, o que não existe é achar isso pela última luta, ele não foi. Pelo contrário, teve uma guarda agressiva, deu bote, Islam não conseguiu ser efetivo no gnp. 

Ele pode ser amassado na próxima luta? Pode, mas não aconteceu na última, se antes eu tinha 80% de certeza que isso iria acontecer, depois da luta tenho 30%, pq pra mim o Charles se saiu bem nessa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito numa vitória do Islam, mas não tem como o Charles não se apresentar melhor do que na última luta, pois levou uma passada de carro.

 

Se ele não ir pra lá bastante tempo antes da luta, será burro em minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com essa confirmação, ficou mais difícil ainda uma luta entre o Chimaev e o Costa lá.

 

Obs.: pelo que vi as duas lutas foram confirmadas, coisa linda.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cometendo o.mesmo erro..ja seria dificil com tempo adequado...com o mesmo o scenario da Ultima vez o resultado dificilmente sera diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2023 at 10:18 PM, oxeboxing disse:

Bem, to sendo louco em falar, mas fé é uma parada meio louca as vezes mesmo. Só costumo fazer apostas depois da última encarada dos lutadores, acredito que todo o camping até o corte e encaradas influenciam bastante, mas desde já digo que dessa vez vai ser diferente, não cravo vitória do Charles mas em uma luta que vai ficar pra história, justamente pelo "impossível" acontecer.

Eu posso tá totalmente equivocado. Mas em várias vezes na entrada, e naquele momento cara a cara já no octógono, eu vejo quem parece que tá “entregue”, com algum “medo”

o Charles na ultika não tava farejando sangue, o Gane contra o Jon Jones entrou cagado.. era nítido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

Eu posso tá totalmente equivocado. Mas em várias vezes na entrada, e naquele momento cara a cara já no octógono, eu vejo quem parece que tá “entregue”, com algum “medo”

o Charles na ultika não tava farejando sangue, o Gane contra o Jon Jones entrou cagado.. era nítido 

Chama-se Felling  de luta ou algo que não  explicamos , tem vezes que vc fala " porra, não  vou ali , aí vc vai e se dá mal " .

Literalmente  o Gane entrou cágado viu o Jones e travou , Belfort contra o Weidman, se vc rever a luta , ele solta golpes a esmo e sem técnica  e depois  faz igual a gane se joga na queda e reza para sair vivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu posso tá totalmente equivocado. Mas em várias vezes na entrada, e naquele momento cara a cara já no octógono, eu vejo quem parece que tá “entregue”, com algum “medo”

o Charles na ultika não tava farejando sangue, o Gane contra o Jon Jones entrou cagado.. era nítido 

Eu acredito piamente nisso! Tem a questão da confiança mas tem a questão da maldade. Jones tem maldade, o cara tem uma mente de psicopata que se soltarem vários numa ilha aonde só um pode sobreviver, ele é amplamente favorito pela maldade, inteligência e falta de pena do outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Chama-se Felling  de luta ou algo que não  explicamos , tem vezes que vc fala " porra, não  vou ali , aí vc vai e se dá mal " .

Literalmente  o Gane entrou cágado viu o Jones e travou , Belfort contra o Weidman, se vc rever a luta , ele solta golpes a esmo e sem técnica  e depois  faz igual a gane se joga na queda e reza para sair vivo 

Belfort e Overeem, o suco influenciava até nos neurônios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

Eu posso tá totalmente equivocado. Mas em várias vezes na entrada, e naquele momento cara a cara já no octógono, eu vejo quem parece que tá “entregue”, com algum “medo”

o Charles na ultika não tava farejando sangue, o Gane contra o Jon Jones entrou cagado.. era nítido 

Cara, não tem como explicar isso cientificamente mas eu acredito demais em energias, eu consigo pelo menos perceber nas encaradas, na entrada do octógono o que o atleta ta levando só pelo olhar, linguagem corporal, é uma parada bizarra, eu no dia da segunda luta do Poatan contra o Adesanya eu previ a derrota dele, a do Charles a mesma coisa, e isso influencia nas minhas apostas, eu geralmente não erro apesar de não sentir isso em todas as lutas. 

Eu vou esperar a hora mas sinto desde já que Charles vai gigante pra essa luta, grandes chances dessa luta durar os 5 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

Chama-se Felling  de luta ou algo que não  explicamos , tem vezes que vc fala " porra, não  vou ali , aí vc vai e se dá mal " .

Literalmente  o Gane entrou cágado viu o Jones e travou , Belfort contra o Weidman, se vc rever a luta , ele solta golpes a esmo e sem técnica  e depois  faz igual a gane se joga na queda e reza para sair vivo 

Engraçado irmão é que Jones ele tem um tique, um caguete de não encarar os oponentes nas encaradas, só encarava se fosse forçado ou se fosse rolar um empurrão ou algo assim, até recente no encontro dele com o Adesanya eles fizeram uma encarada pras fotos e Jones olha sempre em diagonal, em entrevistas Jones falava que fazia merda poq se perder tinha aonde por a culpa, tudo atitude que diríamos ser de gente medrosa, mas Jones é uma força da natureza sem igual, é o cara mais mau que já existiu no octógono, frio, inteligente, bizarro isso, você vê como o medo na medida certa é um impulsionador tremendo na mente de um ser humano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, oxeboxing disse:

Engraçado irmão é que Jones ele tem um tique, um caguete de não encarar os oponentes nas encaradas, só encarava se fosse forçado ou se fosse rolar um empurrão ou algo assim, até recente no encontro dele com o Adesanya eles fizeram uma encarada pras fotos e Jones olha sempre em diagonal, em entrevistas Jones falava que fazia merda poq se perder tinha aonde por a culpa, tudo atitude que diríamos ser de gente medrosa, mas Jones é uma força da natureza sem igual, é o cara mais mau que já existiu no octógono, frio, inteligente, bizarro isso, você vê como o medo na medida certa é um impulsionador tremendo na mente de um ser humano. 

Mente é  uma coisacabsurda e detalhe neurocientista  é psiquiatras estão totalmente  ainda engatinhando  em relação a isso!!

E acho que nunca saberemos lidar !!

Jones é  o maior lutador da história  da humanidade  não tenho dúvidas,  assim como o Poatan desafia toda ciência  e fisiologia  o que fez e faz é  anormal  esse cara lutara até 43 anos ainda bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Andrey disse:

Acredito numa vitória do Islam, mas não tem como o Charles não se apresentar melhor do que na última luta, pois levou uma passada de carro.

 

Se ele não ir pra lá bastante tempo antes da luta, será burro em minha humilde opinião.

Ou o Charles esconde o ouro ou ele é burro mesmo kkkkkk, porque nas entrevistas ele sempre diz que não faria nada de diferente, que não sabe se vai antes. A verdade é que Charles não tem nada de novo a oferecer. Ele vai lutar como sempre lutou, tentando criar caos desde o início e assim conseguir o nocaute ou finalização. O problema é que do outro lado estará um lutador extremamente inteligente e com grappling suficiente para brecar os momentos de caos. Essa luta é 75x25 para o Makachev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Cometendo o.mesmo erro..ja seria dificil com tempo adequado...com o mesmo o scenario da Ultima vez o resultado dificilmente sera diferente...

Mas é complicado tbm. Ví uma galera criticando ele por não aceitar a luta na casa do cara e com pouco tempo de camp e ainda elogiando o anão por dizer que aceitaria.. Aí qdo o cara aceita, uma galera critica por ele aceitar com pouco tempo de preparo.. Realmente não tem como agradar a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora