André Filho

PBP - UFC 290 - Alexander Volkanovski x Yair Rodriguez, Brando Moreno Alexandre Pantoja.

Recommended Posts

Agora Whittaker vai jantar este Du Plessis, se ele não vier muito bem preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o atraso no final do segundo round, eu acho que o Turner levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fuio disse:

Mesmo com o atraso no final do segundo round, eu acho que o Turner levou.

Não tem como. Ele sentiu muito mais os golpes que levou, ou pelo menos deixou transparecer mais, e ainda terminou o round sendo salvo pelo apito quando estava sendo estrangulado. Se não fosse o fim do round ou ele batia ou dormia. Dano é mais importante do que volume pelas regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que garra esse Hooker tem pqp, todas as lutas dele é desse jeito, ele sempre se machuca muito, ter esse tipo de histórico não é bom para a saúde do mesmo, apesar de ter só 33 anos, acho que não tem muita longevidade não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turner deve ter se matado pra tentar bater o peso, não bateu e morreu no gás. É uma aberração esse cara nos leves, é mais alto que o Chimaev. 

No mais, definitivamente não esperava o Hooker sobrevivendo e vencendo. Blonde Hooker é um animal diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estilo do duplessis deve entrar na mente do adversário tipo ele é tão ruim q vai ser fácil... pq ele conseguiu virar um rd que ele estava levando uma surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

o estilo do duplessis deve entrar na mente do adversário tipo ele é tão ruim q vai ser fácil... pq ele conseguiu virar um rd que ele estava levando uma surra!

Se movimenta todo estranho e começa devagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora