Silverchair 0 Posted July 9, 2023 Boa noite rapaziada!!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9, 2023 3 minutos atrás, Silverchair disse: Boa noite rapaziada!!!! Boa noite!! Vamos ae... Luta bruta chegando Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9, 2023 20 minutos atrás, cross trainee disse: Petrino tem ímpeto, mas falta refino técnico em pé e no chão. Novo né... Precisa de alguns ajustes... Começou bem!! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 9, 2023 Chegando agora. To esperando pela luta do Whittaker. Acho que vai ser lutão Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 38 minutos atrás, Silverchair disse: Boa noite rapaziada!!!! Boa noite irmão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9, 2023 Denise não tomou nem conhecimento... A menina não deu um soco Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 9, 2023 Boa noite, galera! Que card até agora. Lutas boas! Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 Boa noite. Onde estamos no card? Não sei se consigo ver o main event. O horário anda meio proibitivo pra eu conciliar com o trabalho atual. Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 9, 2023 3 minutos atrás, Rucci disse: Boa noite. Onde estamos no card? Não sei se consigo ver o main event. O horário anda meio proibitivo pra eu conciliar com o trabalho atual. Fala, irmão! Tem mais uma luta e depois é a despedida do Lawler. Aí fecha o preliminar. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 Agora, victordomingues disse: Fala, irmão! Tem mais uma luta e depois é a despedida do Lawler. Aí fecha o preliminar. Show! Valeu, meu caro. Acho que pelo menos essa e as duas primeiras do principal eu consigo ver. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9, 2023 Vamos ver como chega o Taira Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 Herb Dean tentando se comunicar com um não falante de inglês é uma piada. Share this post Link to post Share on other sites