Last Emperor 0 Posted July 9, 2023 Isso aí é luta de verdade. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 9, 2023 Pantoja cansou bem Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 O pantoja na calma tá conectando bem, o problema é quando vai pra troca franca. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 9, 2023 O brasileiro parece que o gás está no fim Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 9, 2023 Mermão que luta Dois monstros Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 9, 2023 Rapaz, que card. Melhor do ano disparado! Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 9, 2023 Eu só sei o seguinte: não ia querer sair na mão com nenhum dos dois. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Vai ter que ser na raça. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, gfp disse: 2x1 pantoja hein? T9 marcando assim, mas não me surpreenderia se os juízes tiverem marcado 2-1 Moreno. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 9, 2023 Moreno é arisco no chão. Pantoja não ta conseguindo manter Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Cara o Pantoja tá pegando na estratégia, era só ter mantido a posição, tá tentando pegar sem precisão. Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted July 9, 2023 Boxe, Moreno melhor MMA Pantoja mais completo Gàs, pantoja já era, tem que tirar da alma, pq terminou esse round no cti Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, gfp disse: Moreno é arisco no chão. Pantoja não ta conseguindo manter Pq tá indo pro bote. Share this post Link to post Share on other sites