Tudo_vale 0 Posted July 9, 2023 Bom Nickal muito preparado. Rápido demais Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 (edited) 7 minutos atrás, DIEGO AVS disse: estilo muito bonito de bate e sai, mantendo a precisão nos golpes e potencia, o cara realmente é muito bom Não sei se foi exatamente o que eu vi não, mas ele foi inteligente de desistir das tentativas de queda. Se expôs na primeira tentativa mas como tinha uma grande diferença de alcance, o adversário que estava muito preocupado em ser quedado acabou mantendo a guarda baixa e pagou o preço. Mas mérito dele ter aproveitado isso e o alcance para resolver com golpes contundentes. Acontece muito em lutas contra grandes grapplers, você mantém as mãos baixas para tentar defender quedas e se abre para os mata cobras. Edited July 9, 2023 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 9, 2023 Bo lutou facil, precisão absurda p quem é grappler Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted July 9, 2023 Impressionado com a velocidade do desenvolvimento do BO Nickal na trocação, time e precisão perfeitos, não sei se foi sorte, mas de QQ forma seus coachs fizeram um ótimo trabalho Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted July 9, 2023 Nossa! Que evento excelente! Para mim que não perco os piores Fight Night, assistir um destes é um prêmio! Homenagem fantástica para Lawler depois da luta. Guerreiro! Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 9, 2023 Vamos com calma, o adversário é quase um atleta amador. Ainda trabalha como jardineiro para pagar as contas. Iria tentar uma vaga no UFC luta do no Contender series. O cara não fez mais que a obrigação, ainda teve que desistir do carro chefe do jogo dele. Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted July 9, 2023 15 minutos atrás, Rucci disse: Não sei se foi exatamente o que eu vi não, mas ele foi inteligente de desistir das tentativas de queda. Se expôs na primeira tentativa mas como tinha uma grande diferença de alcance, o adversário que estava muito preocupado em ser quedado acabou mantendo a guarda baixa e pagou o preço. Mas mérito dele ter aproveitado isso e o alcance para resolver com golpes contundentes. Acontece muito em lutas contra grandes grapplers, você mantém as mãos baixas para tentar defender quedas e se abre para os mata cobras. acabo concordando com o que você viu, mas uma coisa que dá pra ver é que o nickal tem um QI de luta diferenciado, e mostra que realmente não é só chão, ele deu uma esquiva num cruzado lindo, que arrancaria um pescoço, e pegou um franco atirador e eliminou bem no começo, o que geralmente acaba não acontecendo em lutas assim, onde o favorito toma um apero no começo da luta até minar o gás do oponente Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted July 9, 2023 que lutaaa, hooker tá dando a vida, e que absorção de golpe Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 9, 2023 Que luta senhores, nem acabou e já é a luta da noite Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 9, 2023 Lutão hein. Mais uma desse card Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted July 9, 2023 Agora, Tudo_vale disse: Que luta senhores, nem acabou e já é a luta da noite sem duvida Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Que luta meus amigos! Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 Hooker costuma entregar umas guerras sinistras, mas é foda, uma hora o preço chega pra esse estilo meio kamikaze. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 5 minutos atrás, Rucci disse: Pra mim Hooker virou. Aquela luta contra o Poirier vai uma guerra. Share this post Link to post Share on other sites