André Filho

PBP - UFC 290 - Alexander Volkanovski x Yair Rodriguez, Brando Moreno Alexandre Pantoja.

Recommended Posts

7 minutos atrás, DIEGO AVS disse:

estilo muito bonito de bate e sai, mantendo a precisão nos golpes e potencia, o cara realmente é muito bom

Não sei se foi exatamente o que eu vi não, mas ele foi inteligente de desistir das tentativas de queda. Se expôs na primeira tentativa mas como tinha uma grande diferença de alcance, o adversário que estava muito preocupado em ser quedado acabou mantendo a guarda baixa e pagou o preço. Mas mérito dele ter aproveitado isso e o alcance para resolver com golpes contundentes. Acontece muito em lutas contra grandes grapplers, você mantém as mãos baixas para tentar defender quedas e se abre para os mata cobras.

Edited by Rucci

Impressionado com a velocidade do desenvolvimento do BO Nickal na trocação, time e precisão perfeitos, não sei se foi sorte, mas de QQ forma seus coachs fizeram um ótimo trabalho

Nossa! Que evento excelente! Para mim que não perco os piores Fight Night, assistir um destes é um prêmio! Homenagem fantástica para Lawler depois da luta. Guerreiro!

Vamos com calma, o adversário é quase um atleta amador. Ainda trabalha como jardineiro para pagar as contas. Iria tentar uma vaga no UFC luta do no Contender series. 

O cara não fez mais que a obrigação, ainda teve que desistir do carro chefe do jogo dele. 

15 minutos atrás, Rucci disse:

Não sei se foi exatamente o que eu vi não, mas ele foi inteligente de desistir das tentativas de queda. Se expôs na primeira tentativa mas como tinha uma grande diferença de alcance, o adversário que estava muito preocupado em ser quedado acabou mantendo a guarda baixa e pagou o preço. Mas mérito dele ter aproveitado isso e o alcance para resolver com golpes contundentes. Acontece muito em lutas contra grandes grapplers, você mantém as mãos baixas para tentar defender quedas e se abre para os mata cobras.

acabo concordando com o que você viu, mas uma coisa que dá pra ver é que o nickal tem um QI de luta diferenciado, e mostra que realmente não é só chão, ele deu uma esquiva num cruzado lindo, que arrancaria um pescoço, e pegou um franco atirador e eliminou bem no começo, o que geralmente acaba não acontecendo em lutas assim, onde o favorito toma um apero no começo da luta até minar o gás do oponente

Hooker costuma entregar umas guerras sinistras, mas é foda, uma hora o preço chega pra esse estilo meio kamikaze.