pipo

Anderson Silva x Charles do Bronx

Recommended Posts

Acho piada isso aí né?

Nem o Charles acha .

Charles alcançou o auge a pouco tempo 2020 , venceu o Ferguson  já morto , teve uma disputa com um lutador  "ok" Chardle  a qual quase  perdeu,  lutou contra Poerir e Justin tomou uma nockdown  em ambas  e tomou uma surra do Islam. 

Anderson  no auge ps leigos diziam que era marmelada de tão surreal que eram as lutas .

Anderson  aos 46 anos venceu um ex campeão  mundial  de boxe .

Gabigol  é  maior que Zico por causa das redes sociais? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho piada isso aí né?

Nem o Charles acha .

Charles alcançou o auge a pouco tempo 2020 , venceu o Ferguson  já morto , teve uma disputa com um lutador  "ok" Chardle  a qual quase  perdeu,  lutou contra Poerir e Justin tomou uma nockdown  em ambas  e tomou uma surra do Islam. 

Anderson  no auge ps leigos diziam que era marmelada de tão surreal que eram as lutas .

Anderson  aos 46 anos venceu um ex campeão  mundial  de boxe .

Gabigol  é  maior que Zico por causa das redes sociais? 

não acredito que nenhum Brasileiro chegue ao tamanho do AS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

não acredito que nenhum Brasileiro chegue ao tamanho do AS

 

Existe um infinitamente  maior, não  no MMA,  chama-se Eder Jofre o maior lutador brasileiro  de todos os tempos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe um infinitamente  maior, não  no MMA,  chama-se Eder Jofre o maior lutador brasileiro  de todos os tempos!!

Verdade. Mas no MMA o Charles não chega nem perto do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade. Mas no MMA o Charles não chega nem perto do Anderson.

Isso é  piada né  mestre ?

Na boa o mal desee mundo é  o ser humano,  sua vaidade e arrogância .

Diego Lima falou MUITA merda, comparação  descabida. 

Anderson  até hj as quase 50 anos luta, e na boa até um leigo ver que o a técnica  em pé do Anderson  é  anormal  , nem digo o boxe puro que já o vi treinar  ao vivo ,mas o muay thai dele é  surreal um Adesanya  muito melhor , cara o Charles não  maior que o Aldo, Wanderlei,  Shogun, Minotauro  esses caras são deuses do MMA. 

Charles tem uma história  bonita que todo brasileiro  gosta, mas é  um falso humilde.

Ah não  me critica  , Werdum.. olha  que  é curto o Werdum  o acho muito bobão  mas ... ele fez nada demais. 

Ego, prepotência  na boa, tá merecendo o Islan  da outro pau nele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em MMA, em importância, eu diria que o único nome próximo ao Anderson é o Royce por ter feito o que fez nos primeiros UFC. Mas em feitos, é aquela coisa né, quando o primeiro chegou perto de bater o recorde foi nocauteado.

Anderson é monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que o Charles passou o Anderson foi em carisma, ate mesmo porque o Anderson era mais falso que nota de 3, mas dentro do octógono foi genial no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles não é sequer top 5 entre os maiores lutadores de MMA brasileiros.

 

Vi um vídeo do Lima falando em merecimento do Charles qto ao próximo TS, falando de uma maneira que parece que esqueceu que quando o Charles era campeão, tanto ele quanto o Lima queriam o Conor e não quem merecia de fato a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS - Jones - GSP - Fedor.. Não nessa ordem.

Talvez hoje se houvesse alguma ordem seria o Jones um pouco a frente pelo que acabou fazendo mas pra mim são os 4 caras muito acima de todos os outros.

E aproveitando isso, deve existir alguma fórmula matemática que justifique esse destempero no julgamento de coisas atemporais, não é possível.

Ora pegam um cara do passado e via uma fórmula mágica ele se torna melhor que um cara 5 gerações depois e algumas vezes fazem o contrário, pegam um garoto e o comparam a um cara de 50 anos atrás.

Não falo só MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

AS - Jones - GSP - Fedor.. Não nessa ordem.

Talvez hoje se houvesse alguma ordem seria o Jones um pouco a frente pelo que acabou fazendo mas pra mim são os 4 caras muito acima de todos os outros.

E aproveitando isso, deve existir alguma fórmula matemática que justifique esse destempero no julgamento de coisas atemporais, não é possível.

Ora pegam um cara do passado e via uma fórmula mágica ele se torna melhor que um cara 5 gerações depois e algumas vezes fazem o contrário, pegam um garoto e o comparam a um cara de 50 anos atrás.

Não falo só MMA.

Difícil discordar destes 4 nomes!

Ps.: Anderson Silva como lutador, pois como pessoa é muito questionável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é  piada né  mestre ?

Na boa o mal desee mundo é  o ser humano,  sua vaidade e arrogância .

Diego Lima falou MUITA merda, comparação  descabida. 

Anderson  até hj as quase 50 anos luta, e na boa até um leigo ver que o a técnica  em pé do Anderson  é  anormal  , nem digo o boxe puro que já o vi treinar  ao vivo ,mas o muay thai dele é  surreal um Adesanya  muito melhor , cara o Charles não  maior que o Aldo, Wanderlei,  Shogun, Minotauro  esses caras são deuses do MMA. 

Charles tem uma história  bonita que todo brasileiro  gosta, mas é  um falso humilde.

Ah não  me critica  , Werdum.. olha  que  é curto o Werdum  o acho muito bobão  mas ... ele fez nada demais. 

Ego, prepotência  na boa, tá merecendo o Islan  da outro pau nele

 

E muita falta de noção e humildade dele. Todos esses que você é o @Silverchair mencionaram estão muito à frente dele.

E esse discurso faz o Charles perder muito torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Andrey said:

Charles não é sequer top 5 entre os maiores lutadores de MMA brasileiros.

 

Vi um vídeo do Lima falando em merecimento do Charles qto ao próximo TS, falando de uma maneira que parece que esqueceu que quando o Charles era campeão, tanto ele quanto o Lima queriam o Conor e não quem merecia de fato a luta.

Eu também discordo, mas só um esclarecimento, a opinião do Diego Lima foi MAIOR no sentido de popularidade, hype, público que influencia, até pelos números de seguidores dele agora. Mesmo nesse quesito eu discordo, só deixando claro o que ele quis dizer mesmo. No sentido de feitos, tecnicamente então, a disparidade é ainda maior...

É um maior no sentido de que o McGregor é o maior lutador de MMA, é realmente é, os números são indiscutiveis, Ronda maior no feminino, assim por diante, popularidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Isso é  piada né  mestre ?

Na boa o mal desee mundo é  o ser humano,  sua vaidade e arrogância .

Diego Lima falou MUITA merda, comparação  descabida. 

Anderson  até hj as quase 50 anos luta, e na boa até um leigo ver que o a técnica  em pé do Anderson  é  anormal  , nem digo o boxe puro que já o vi treinar  ao vivo ,mas o muay thai dele é  surreal um Adesanya  muito melhor , cara o Charles não  maior que o Aldo, Wanderlei,  Shogun, Minotauro  esses caras são deuses do MMA. 

Charles tem uma história  bonita que todo brasileiro  gosta, mas é  um falso humilde.

Ah não  me critica  , Werdum.. olha  que  é curto o Werdum  o acho muito bobão  mas ... ele fez nada demais. 

Ego, prepotência  na boa, tá merecendo o Islan  da outro pau nele

 

Eu também discordo, mas só um esclarecimento, a opinião do Diego Lima foi MAIOR no sentido de popularidade, hype, público que influencia, até pelos números de seguidores dele agora. Mesmo nesse quesito eu discordo, só deixando claro o que ele quis dizer mesmo. No sentido de feitos, tecnicamente então, a disparidade é ainda maior...

É um maior no sentido de que o McGregor é o maior lutador de MMA, é realmente é, os números são indiscutiveis, Ronda maior no feminino, assim por diante, popularidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora