Entre para seguir isso  
pipo

Pobre Amanda Nunes

Recommended Posts

51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Melhor lutadora de todos os tempos. A Leoa é uma monstra, bate demais. Dá gosto de ver. Tem um currículo que duvido muito que outra lutadora terá, derrotou, literalmente, todas as campeãs do UFC até então. A derrota pra Peña foi um ponto fora da curva, a Peña é uma que vai eternamente se vanglorizar (com razão) por isso. Chega a ser engraçado ela se colocar como uma ameaça para a Amanda.

Carisma não é o forte da Amanda, mas muitos lutadores sem carisma não tem essa implicância por parte do público não. Acho que na gringa tem muito um "q" de implicâncias pessoais e dela ter derrotado queridinhas gringas como a Honda e a Holm também, penso eu. Preconceito também. Mas eu acho um absurdo os braisileiros não reconhecerem ela e ficarem cheio de 'ain, mimimi, ela é chata'... pelo amor de Deus, ela é lutadora, não é sua amiga... é a melhor da história no esporte que amamos e não damos valor para ela!? É um absurdo isso.

E acho que tem muito preconceito por trás de algumas implicâncias sim, não de todos, claro, mas acho que isso pesa para muitos sim, apesar de ngm admitir. Ela ter saído cedo do Brasil também, penso que ajuda nessa falta de base de fãs brasileiros. Mas sem a menor dúvida ela merece e merecia MUITO mais reconhecimento do que teve ou tem. E o UFC tem culpa nisso tbm, nas americanas queridinhas do público dos EUA eles - naturalmente, visando lucro - investia absrudo no marketing, com a Amanda nunca teve esse investimento. Uma latina que passou o carro nas queridinhas, sem muito carisma, gay não feminina em um público muito machista, conservador, e que tinha como alvo a "beleza" e "sensualidade" das lutadoras para fazer marketing, não tem como ou porquê eles investirem tanto no marketing se não acreditavam que teriam retorno, mas isso prejudica muito o 'tamanho' da imagem midiática da atleta.  

Seja pelo pq for, uma pena ela não ter todo o reconhecimento que merece. Mas a história será o juiz dela. Uma monstra.

E, sem dúvida, ela está muito bem de vida e muito realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente com a família dela. Pobre é de nóis que tamo fudido de grana e tendo que correr atrás todo dia... hahahahaha

Porra, excelente post.

Quem precisa de carisma é artista, cantor ou influencer digital, lutador precisa é de garra, agressividade, coração e gás. E estes quesitos, a Leoa tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preconceito acho que é social, pq a Amanda apesar de estar milionária ainda tem aquele jeito de brejeira, gente simples de coração e alma, e quase todo brasileiro que vai prós EUA falam que americanos não gostam de brasileiros, só toleram.

Jeito masculinizado? Pô, ela não tem aquele jeito meigo, mas tbm não é tão masculinizada assim, a voz é fina, o rosto não é de homem, tem lutadora aí bem mais masculinizada que ela. E sobre beleza, as lutadoras consideradas musas do MMA feminino, Mackenzie e Amanda Ribas não são nenhum primor de beleza se for analisar somente o rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Melhor lutadora de todos os tempos. A Leoa é uma monstra, bate demais. Dá gosto de ver. Tem um currículo que duvido muito que outra lutadora terá, derrotou, literalmente, todas as campeãs do UFC até então. A derrota pra Peña foi um ponto fora da curva, a Peña é uma que vai eternamente se vanglorizar (com razão) por isso. Chega a ser engraçado ela se colocar como uma ameaça para a Amanda.

Carisma não é o forte da Amanda, mas muitos lutadores sem carisma não tem essa implicância por parte do público não. Acho que na gringa tem muito um "q" de implicâncias pessoais e dela ter derrotado queridinhas gringas como a Honda e a Holm também, penso eu. Preconceito também. Mas eu acho um absurdo os braisileiros não reconhecerem ela e ficarem cheio de 'ain, mimimi, ela é chata'... pelo amor de Deus, ela é lutadora, não é sua amiga... é a melhor da história no esporte que amamos e não damos valor para ela!? É um absurdo isso.

E acho que tem muito preconceito por trás de algumas implicâncias sim, não de todos, claro, mas acho que isso pesa para muitos sim, apesar de ngm admitir. Ela ter saído cedo do Brasil também, penso que ajuda nessa falta de base de fãs brasileiros. Mas sem a menor dúvida ela merece e merecia MUITO mais reconhecimento do que teve ou tem. E o UFC tem culpa nisso tbm, nas americanas queridinhas do público dos EUA eles - naturalmente, visando lucro - investia absrudo no marketing, com a Amanda nunca teve esse investimento. Uma latina que passou o carro nas queridinhas, sem muito carisma, gay não feminina em um público muito machista, conservador, e que tinha como alvo a "beleza" e "sensualidade" das lutadoras para fazer marketing, não tem como ou porquê eles investirem tanto no marketing se não acreditavam que teriam retorno, mas isso prejudica muito o 'tamanho' da imagem midiática da atleta.  

Seja pelo pq for, uma pena ela não ter todo o reconhecimento que merece. Mas a história será o juiz dela. Uma monstra.

E, sem dúvida, ela está muito bem de vida e muito realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente com a família dela. Pobre é de nóis que tamo fudido de grana e tendo que correr atrás todo dia... hahahahaha

Fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Quem precisa de carisma é artista, cantor ou influencer digital, lutador precisa é de garra, agressividade, coração e gás. E estes quesitos, a Leoa tem de sobra.

Exatamente. É isso. Temos sorte de no futuro poder falar que acompanhamos a carreira de uma das ou da melhor da história, e um pessoal fica aí nesse mimimi de "carisma" para não dar o devido valor e reconhecimento para ela com lutadora. É foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O preconceito acho que é social, pq a Amanda apesar de estar milionária ainda tem aquele jeito de brejeira, gente simples de coração e alma, e quase todo brasileiro que vai prós EUA falam que americanos não gostam de brasileiros, só toleram.

Jeito masculinizado? Pô, ela não tem aquele jeito meigo, mas tbm não é tão masculinizada assim, a voz é fina, o rosto não é de homem, tem lutadora aí bem mais masculinizada que ela. E sobre beleza, as lutadoras consideradas musas do MMA feminino, Mackenzie e Amanda Ribas não são nenhum primor de beleza se for analisar somente o rosto.

Polyana a mais gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O preconceito acho que é social, pq a Amanda apesar de estar milionária ainda tem aquele jeito de brejeira, gente simples de coração e alma, e quase todo brasileiro que vai prós EUA falam que americanos não gostam de brasileiros, só toleram.

Jeito masculinizado? Pô, ela não tem aquele jeito meigo, mas tbm não é tão masculinizada assim, a voz é fina, o rosto não é de homem, tem lutadora aí bem mais masculinizada que ela. E sobre beleza, as lutadoras consideradas musas do MMA feminino, Mackenzie e Amanda Ribas não são nenhum primor de beleza se for analisar somente o rosto.

vc ta certo

é preconceito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Melhor lutadora de todos os tempos. A Leoa é uma monstra, bate demais. Dá gosto de ver. Tem um currículo que duvido muito que outra lutadora terá, derrotou, literalmente, todas as campeãs do UFC até então. A derrota pra Peña foi um ponto fora da curva, a Peña é uma que vai eternamente se vanglorizar (com razão) por isso. Chega a ser engraçado ela se colocar como uma ameaça para a Amanda.

Carisma não é o forte da Amanda, mas muitos lutadores sem carisma não tem essa implicância por parte do público não. Acho que na gringa tem muito um "q" de implicâncias pessoais e dela ter derrotado queridinhas gringas como a Honda e a Holm também, penso eu. Preconceito também. Mas eu acho um absurdo os braisileiros não reconhecerem ela e ficarem cheio de 'ain, mimimi, ela é chata'... pelo amor de Deus, ela é lutadora, não é sua amiga... é a melhor da história no esporte que amamos e não damos valor para ela!? É um absurdo isso.

E acho que tem muito preconceito por trás de algumas implicâncias sim, não de todos, claro, mas acho que isso pesa para muitos sim, apesar de ngm admitir. Ela ter saído cedo do Brasil também, penso que ajuda nessa falta de base de fãs brasileiros. Mas sem a menor dúvida ela merece e merecia MUITO mais reconhecimento do que teve ou tem. E o UFC tem culpa nisso tbm, nas americanas queridinhas do público dos EUA eles - naturalmente, visando lucro - investia absrudo no marketing, com a Amanda nunca teve esse investimento. Uma latina que passou o carro nas queridinhas, sem muito carisma, gay não feminina em um público muito machista, conservador, e que tinha como alvo a "beleza" e "sensualidade" das lutadoras para fazer marketing, não tem como ou porquê eles investirem tanto no marketing se não acreditavam que teriam retorno, mas isso prejudica muito o 'tamanho' da imagem midiática da atleta.  

Seja pelo pq for, uma pena ela não ter todo o reconhecimento que merece. Mas a história será o juiz dela. Uma monstra.

E, sem dúvida, ela está muito bem de vida e muito realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente com a família dela. Pobre é de nóis que tamo fudido de grana e tendo que correr atrás todo dia... hahahahaha

Cara, a real é que o MMA feminino como um todo nunca teve tanta relevância pro público.

Deu uma bombada lá com a Gina Carano, gata, sexy... Daí veio um momento de criticas assim que a Cyborg venceu ela - Cyba que não apresentava as características femininas que atraem nós homens e maiores consumidores desse espoerte.

Aí vem a Ronda, bonita, atraente, com histórico olimpico, sabia se vestir de forma provocante... Esse foi o boom do MMA feminino. Holly Holm!

Até que veio a Amanda... ou como muitos chamam, O Amandão...

 

Mano, pega o padrão:

* Gina - Ronda - Holly - Valentina - Miesha ===> Base grande de torcida a favor

* Amanda - Joanna - Crys... ===> Base enorme de torcida contra ou desinteressada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlavioRJ disse:

 

braba demais! e tem maluco aqui no fórum falando q não vai fazer falta, q foi perda de tempo da empresa investir nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem alguém que tá cagando pra essa galera tosca "ain, ela não tem carisma" é a própria Amanda. 

Lutador não precisa de carisma. Tem um a galera chorando pelo leandro lo (e com razão). Ele tinha carisma??
Atleta não precisa de carisma. Precisa de resultado. 
Connor tem carisma??


Quer carisma? vai assistir o Bozo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que já falaram tudo o que eu queria falar no tópico.

Eu voto também na questão da sexualização e do jeito machão.

Pois realmente uma Gina Carano ou Ronda obviamente só por existirem já irão nos atrair para assistir as mesmas e esse é o "carisma" da mulher para o público masculino.

Mas é absurdamente lamentável isso, porque como LUTADORA, tivemos sem dúvida, a melhor e maior da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/12/2023 at 6:01 PM, FlavioRJ disse:

 

Esse chute alto na Holm teria apagado toda a categoria, baita queixo da filha do Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/13/2023 at 3:22 AM, Last Emperor disse:

Acredito que já falaram tudo o que eu queria falar no tópico.

Eu voto também na questão da sexualização e do jeito machão.

Pois realmente uma Gina Carano ou Ronda obviamente só por existirem já irão nos atrair para assistir as mesmas e esse é o "carisma" da mulher para o público masculino.

Mas é absurdamente lamentável isso, porque como LUTADORA, tivemos sem dúvida, a melhor e maior da história do UFC.

Ronda só era bonita, era babaca e arrogante pra caramba, quem lembra do TUF dela com a Miesha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Esse chute alto na Holm teria apagado toda a categoria, baita queixo da filha do Pastor.

Verdade. Amanda era muito inteligente lutando.. Ela telegrafa o jab, vê a guarda baixa e solta o chute.

Momentos antes ela fez a mesma coisa com um direto e a Holm jogou a cabeça para a esquerda. Já vinha estudando.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso