Camper666

Próximo adversário de Alex Poatan

Recommended Posts

Está definido:

Luta dura, mas se passar vai estar de cara para disputa do cinturão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um casamento  não  tão bom a meu ver.

O cara sabe chão,  sabe botar pra baixo e ele é  nulo nesse sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ser a melhor mas existem casamentos piores que poderiam amarrar mais e valer menos em caso de vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pro Alex, vejo o polonês favorito mas é uma grande oportunidade de vencer o cara que anulou o Adesanya e mandou de volta prós médios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma! Glover treina o Poatan e vimos que ele fez o Jan parecer um faixa branca no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Calma! Glover treina o Poatan e vimos que ele fez o Jan parecer um faixa branca no chão!

O jogo do Poatan não tem absolutamente nada do jogo do Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mais preocupante do que o casamento é o fato dele voltar em 4 meses após um nocaute brutal. Péssima decisão da equipe dele que, se der ruim, pode arruinar o potencial dele como lutador. Acho que em condições normais ele teria totais possibilidades de vencer o Blachowicz, mas a proximidade dessa luta com o nocaute sofrido, sei não. Espero estar equivocado, mas acho que ele deveria tirar no mínimo uns seis meses fora do octógono para se recuperar por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara um casamento  não  tão bom a meu ver.

O cara sabe chão,  sabe botar pra baixo e ele é  nulo nesse sentido.

 

Cara eu acho perfeito sabe? Não da mais pro Poatan fugir desses caras que tem grappling, agora é a hora de ele se testar de verdade e provar ser um bom lutador de MMA, tem que agarrar essa oportunidade e dar o melhor dele, ele consegue, Jan não tem queixo e Poatan é muito, muito melhor que ele em pé, basta ele lutar pra manter a luta na área dele que ele nocauteia e com requintes de crueldade. 

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara eu acho perfeito sabe? Não da mais pro Poatan fugir desses caras que tem grappling, agora é a hora de ele se testar de verdade e provar ser um bom lutador de MMA, tem que agarrar essa oportunidade e dar o melhor dele, ele consegue, Jan não tem queixo e é muito, muito melhor que ele em pé, basta ele lutar pra manter a luta na área dele que ele nocauteia e com requintes de crueldade. 

Poatan só o Adesanya mesmo eu sempre disse e para o Adesanya  só o  Poatan..

Estou meio irritado, porém ele disse que sabe o que faz ...

Ele ganhou essa é disputa de  cinturão na próxima...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Rucci said:

Acho que mais preocupante do que o casamento é o fato dele voltar em 4 meses após um nocaute brutal. Péssima decisão da equipe dele que, se der ruim, pode arruinar o potencial dele como lutador. Acho que em condições normais ele teria totais possibilidades de vencer o Blachowicz, mas a proximidade dessa luta com o nocaute sofrido, sei não. Espero estar equivocado, mas acho que ele deveria tirar no mínimo uns seis meses fora do octógono para se recuperar por completo.

Nisso ai eu concordo demais mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Poatan só o Adesanya mesmo eu sempre disse e para o Adesanya  só o  Poatan..

Estou meio irritado, porém ele disse que sabe o que faz ...

Ele ganhou essa é disputa de  cinturão na próxima...

 

De qualquer forma eu já acho que ele já fez história, mas ele tem potencial de fazer muito mais, se ele for duplo campeão do UFC e conseguir ao menos defender as duas cintas pelo menos uma única vez é Hall da Fama já. E dá pra fazer isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, oxeboxing disse:

De qualquer forma eu já acho que ele já fez história, mas ele tem potencial de fazer muito mais, se ele for duplo campeão do UFC e conseguir ao menos defender as duas cintas pelo menos uma única vez é Hall da Fama já. E dá pra fazer isso. 

Se ele parar  hj ele está entre os maiores de todos os tempos  dos esportes  de combate, reclamamos pq os seres humanos  são assim.

Ele talvez seja o cara que melhor fez a transição  do kickboxing  ao MMA  , pq o Cro Cop demorou  a se adaptar ele 4 lutas foi campeão do maior evento do mundo. 

Potencial  dele e  absurdo,  esse é  uma anomalia  e impossível  seres  humanos  normais fazerem o que ele faz evc ver ele compartilha tudo que treina e é  algo meio surreal. 

O cara foi campeão  do Glory treinando  sozinho. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Cara eu acho perfeito sabe? Não da mais pro Poatan fugir desses caras que tem grappling, agora é a hora de ele se testar de verdade e provar ser um bom lutador de MMA, tem que agarrar essa oportunidade e dar o melhor dele, ele consegue, Jan não tem queixo e é muito, muito melhor que ele em pé, basta ele lutar pra manter a luta na área dele que ele nocauteia e com requintes de crueldade. 

Eu entendo desta forma tbm. Se ele ganha do Jan ele se prova, bate um cara que fez o anti striking com o Adesanya e ganha o title shot com méritos e se ele ganhar o cinturão de 93 kg a revanche com o Adesanya ganha uma proporção enorme. No nível que ele tá não dá mais pra se esconder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, João P said:

Eu entendo desta forma tbm. Se ele ganha do Jan ele se prova, bate um cara que fez o anti striking com o Adesanya e ganha o title shot com méritos e se ele ganhar o cinturão de 93 kg a revanche com o Adesanya ganha uma proporção enorme. No nível que ele tá não dá mais pra se esconder.

Exatamente por isso acho que esse é o melhor casamento possível, muito Jornalista ficou dizendo que Jan ia lutar contra Adesanya no 84 ou com o Ankalaev pra fazer revanche e dar tilte shot, cara isso é absurdo, não sei como os Jornalistas e alguns que são muito inteligentes cantaram essa bola, essa luta do Jan contra o Ankalaev foi horrível e Jan entrou de bode na luta, Dana já deu uma baixa no Ankalaev depois disso e era evidente que o cara ia ficar na geladeira, Jan contra Adesanya na 84kg é maluquice e Jan só tava insistindo nisso pra tirar o foco dele ser um possível adversário do Poatan o que da a entender pra mim que ele meio que não queria muito essa luta com o Poatan, muito provavelmente pra terem fechado calaram a boca do Jan com muita grana, não estou dizendo que o Jan é covarde, mas a categoria toda sabe que Poatan é bucha de canhão pra todo mundo independente de vir com grappling ou strike. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora