Entre para seguir isso  
pipo

One desiste de Ngganou

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A verdade  é  o Dana é  o sistema é vc não  pode quebrar o sistema  de fora pra dentro. 

Sim de dentro pata fora,  McGregor  mudou o jogo dentro do UFC  não  fora.

Ngannou  está se achando  maior que o esporte e não  é. 

Poderia lutar contra o Jones ...mais não  quis .

 

Perfeito, concordo plenamente! Deveria focar em ganhar cada vez mais importância na a organização para, assim, ter seu poder de barganha aumentado.

Como disseram, às vezes já cumpriu com o que queria - e se foi isso, tá tudo ok. Mas, se quiser ainda se manter ativo nas lutas, vai ter que ser bem flexível, porque já não é criança (acho que tem mais de 35), e pra peso pesado manter a massa muscular e alta performance com o metabolismo desacelerando, não deve ser coisa fácil não, e aí tá perdendo seus bons últimos anos no "prime"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele anúncio que já tem contrato fechado e que sentou com o One porque já tinha marcado a reunião. 
 

eu aposto na PFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

Ele anúncio que já tem contrato fechado e que sentou com o One porque já tinha marcado a reunião. 
 

eu aposto na PFL

Alguém  no mundo pode vender o Ngannou  o Buchecha  seria perfeito  se vencesse  seria o top 1 do mundo e foda-se o UFC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, smd said:

Vai voltar e lutar com o Jones.

Ps.: talvez ganhando menos que a proposta inicial do UFC.

Nao . Dana e rancoroso . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou só a PFL que aparentemente é a melhor opção pro Ngannou, além de poder levar 1 KK na liga com certa facilidade e tem o Jake Paul lá que pode arrumar alguma coisa pra ele no boxe. 

Pelas negociações que estão rolando não tem nenhum grande nome disponível para o camaronês no boxe nos próximos meses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tiro no pé...aff

Uma potencial grande estrela se perder assim por ser mal assessorado... aliás pode ser opção dele ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fechar com a PFL por beeeeem menos que o UFC ofereceu, porém vai ter a liberdade de lutar boxe.

Ai vem a questão... a maioria dos tops do boxe estão marcando suas lutas e ele está a ver navios e certamente seu acordo no MMA não será nem de perto o que o UFC ofereceu.

Então coitado dele que acreditou em que disse que ele poderia fazer o valor das bolsas do boxe pq pro UFC, enquanto Dana estiver lá, ele não voltará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou não tem hype p dar as cartas.  Deveria ter investido em uma luta com Jones e apostar na mão entrando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ngannou não tem hype p dar as cartas.  Deveria ter investido em uma luta com Jones e apostar na mão entrando. 

abriu mão do cinturão no pior momento... lesionado e de molho por 1 ano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

Ele anúncio que já tem contrato fechado e que sentou com o One porque já tinha marcado a reunião. 
 

eu aposto na PFL

Mas a maioria dos foristas prefere crucificar ele e ignorar os fatos… rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Mas a maioria dos foristas prefere crucificar ele e ignorar os fatos… rs

Po, caiu nessa que a reunião já estava marcada? Isso não existe, né?

O One não é uma franquia pequena pra participar de uma reunião infrutífera, que não vai dar em nada, perdendo seu tempo, que é caro.

São fatos: quem paga melhor no MMA é o UFC. Ele não arrumou a luta de boxe porque não tem o carimbo de atual champ do UFC. Essa é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chatri afirmou que o camaronês recusou uma proposta de 20 milhões do One... 

Sinceramente é muito fora da realidade do evento asiático, nos pesados do One não tem nenhum nome que justificaria valores próximos disso, mesmo considerando um contrato longo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi essa dos 20 milhões de doláres... ele não especificou se era uma luta ou várias. Mas acredito ser 20 milhões pra um contrato multi-lutas. 

Não faz sentido pagarem essa grana toda pra ele sem ter um bom nome pra enfrenta-lo no evento, e ele sozinho não vai vender um caminhão de PPV, nem no UFC que é uma máquina de marketing não vendia tanto assim, imagina no ONE srsrs Pro evento seria o famoso pagar pra trabalhar se fosse essa grana pra uma luta só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nesses números de 20 mi

 

O One, a PFL, o Boxe sem Luvas.. essa galera vem com muita grana. Não sei de onde esse dinheiro vem, mas que tem, tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu acredito nesses números de 20 mi

 

O One, a PFL, o Boxe sem Luvas.. essa galera vem com muita grana. Não sei de onde esse dinheiro vem, mas que tem, tem..

Quem está lá,  não  se abala com UFC,  carreira  é  curta e lá pelo doping  se prolonga.

Joinha disse que o contrato do Patrício  no Bellator é  absurdo.

Miquinho  do One rival do Demtrious  disse que não  pensa sair do One.

Fabrício  que espancou  o Lineker em pé ninguém  no UFC fez isso venceu por nocaute , menino novo tudo que a ufc gosta , disse que é  muito bem pago e não  vai sair.

Bem temos casos de não  ex UFC , sim caras que são tops fora da organização  e não  querem ir.

Patrício mesmo deve ter tudo o suporte necessário,  e um cara família  desse render grana a seu irmão, também  .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso