Entre para seguir isso  
pipo

Cejudo planeja ir atrás de Volkanovski depois de se desfazer de Sterling e do “cotonete sujo”, o Sean O'Malley

Recommended Posts

 

Por Harry Kettle - 28 de abril de 2023
 
Alex Volkanovski, Henry Cejudo, UFC
 

Henry Cejudo traçou seus planos para o futuro após sua luta contra Aljamain Sterling no UFC 288 no próximo fim de semana.

Na noite do próximo sábado, em Newark, Henry Cejudo volta ao octógono. Ao fazer isso, ele desafiará Aljamain Sterling pelo cinturão peso-galo do UFC, que ele nunca perdeu.

Já se passaram três anos desde que vimos 'Triple C' competir dentro da jaula. Na época, ele estava em alta, tornando-se campeão mundial peso dois na organização. Agora, ele finalmente terá a chance de colocar as mãos em Sterling - o que ele espera fazer há mais de dois anos.

O olímpico já arriscou a ideia de subir para o peso-pena em busca do terceiro cinturão no passado. Agora, parece que é exatamente isso que ele está buscando após o UFC 288.

“'Aljizzlain' Sterling! Fique atento. Seu tempo está acabando. 6 de maio está ao virar da esquina. Saia e prepare sua tanga, seu lindo vestidinho pronto, porque eu vou sair com você primeiro! disse Cejudo. “E então eu vou atrás de 'Ronald MethDonald', isso mesmo! Sean O'Malley, ele é o próximo! Aquele cotonete sujo. E depois disso, o verdadeiro objetivo. Assim que terminar com vocês dois ajustes, irei atrás de 'Alexander the Average!'

Cejudo expõe seu plano

"Eu quero ele. Eu respeito o que ele está fazendo. Eu respeito o que ele fez. Mas ele está me impedindo de fazer história”, continuou Cejudo. “Eu sou o 'Triplo C.' Estou procurando me tornar 'C4'. … Quando chegar a hora, você verá uma versão diferente… Eu sou mais rápido, tenho conhecimento, tenho as ferramentas para acabar com você! Continue cuidando desse cinturão, porque esse cinturão vai ser meu, otário!”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse anão luta pra caralho e é inteligente! Estava perdendo contra o Moraes, mas foi lá, ajustou o jogo e apagou o brasileiro.

Imagina se ele enfileira Sterling, OMalley e Volka?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Esse anão luta pra caralho e é inteligente! Estava perdendo contra o Moraes, mas foi lá, ajustou o jogo e apagou o brasileiro.

Imagina se ele enfileira Sterling, OMalley e Volka?!?

Se isso ocorrer, o que acho muito improvável, ele teria que ser considerado o melhor artista marcial de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se isso ocorrer, o que acho muito improvável, ele teria que ser considerado o melhor artista marcial de todos os tempos.

Discordo completamente.

 

Por não achar tão improvável uma vitória dele nos penas e por ele, mesmo que ganhando do Volka, estar bem longe de ser considerado melhor artista marcial de todos os tempos. 
Ele não tem nem 20 lutas na carreira, vamos parar de ser imediatistas, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se isso ocorrer, o que acho muito improvável, ele teria que ser considerado o melhor artista marcial de todos os tempos.

Acho que seria um feito e tanto! Ainda acho o O'Malley overrated e pra mim perdeu pro russo, mas vá lá. Agora Sterling é duro e o Volka é um monstro! Se o Cejudo faz isso, pra mim entra na discussão de Top5 GOAT!

Melhor artista marcial é o JJ, e essa aí vai ser difícil alguém igualar o que ele fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que cejudo vence o Volk não. Em pé ele é bem melhor sem falar na parte física. Vejo o Cejudo perdendo nos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Volka ele não vence. Os outros dois ele pode até atropelar

tem muita inteligência de luta. Imoral 

resta saber se não vai sentir o tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Do Volka ele não vence. Os outros dois ele pode até atropelar

tem muita inteligência de luta. Imoral 

resta saber se não vai sentir o tempo parado

E outra comedor de água,  kkkk, cachaceiro  pesado,  curtidos, dizem que até nisso ele é foda, sabe atr hora de curtir e depois para totalmente  e foco total 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido desse tampinha não...

Acho que não vai sentir o tempo parado, tava treinando muita gente boa e fazendo sparring qdo tava "aposentado" mas perdeu um tempo precioso e o time pra fazer história... Agora, vencer o Volka seria colocá-lo num patamar altíssimo do MMA mas entraria como zebraça...

Se voltar com o gás de outrora acredito que vence Sterling e Omalla.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2023 at 1:56 PM, Andrey disse:

Discordo completamente.

 

Por não achar tão improvável uma vitória dele nos penas e por ele, mesmo que ganhando do Volka, estar bem longe de ser considerado melhor artista marcial de todos os tempos. 
Ele não tem nem 20 lutas na carreira, vamos parar de ser imediatistas, né?

Você esquece que ele é medalhista olímpico. Um medalhista de ouro tomando três cinturões do MMA o colocaria a frente de todos. Acredito que ele não vença nos penas, mas ex hipothesis, ele seria sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AlJamaica vai doutrinar e acabar com os planos do anão já na primeira luta. 

De qualquer forma gosto bastante do CeJudas é de longe um dos caras mais inteligentes do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Você esquece que ele é medalhista olímpico. Um medalhista de ouro tomando três cinturões do MMA o colocaria a frente de todos. Acredito que ele não vença nos penas, mas ex hipothesis, ele seria sim.

Não esqueci disso, não.

Maior artista marcial de todos os tempos eu acho difícil por ter competido ainda pouco no MMA. Com relação a estar entre os maiores do MMA, aí pode ser discutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to viajando ou é nítida essa proteção do UFC com o O'Malley?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso