Entre para seguir isso  
pipo

Vitor Belfort liga para enfrentar Logan Paul na eliminatória de Jake Paul x Nate Diaz: “Prometo que não vou te machucar” . Anderson Silva manifesta interesse em enfrentar o vencedor de Jake Paul x Nate Diaz

Recommended Posts

 

 
 
Logan-Paul-Vitor-Belfort.jpg.webp
 

O ex-campeão meio-pesado do UFC Vitor Belfort quer voltar aos ringues em breve.

'The Phenom' está fora dos ringues desde o confronto com Ronaldo 'Jacaré' Souza no Gamebred Boxing 4 no início deste mês. A luta foi uma espécie de revanche, já que os dois já haviam lutado no MMA pela bandeira do UFC. Em maio de 2016, Souza derrotou o ex-campeão por paralisação no primeiro turno.

 

Quase sete anos depois, Belfort se vingou no ringue de boxe por decisão unânime. O brasileiro apareceu bem na disputa, marcando vários knockdowns no caminho para a vitória desigual. Após a vitória, Belfort ligou para enfrentar Anthony Pettis em seguida. 'Showtime' derrotou Roy Jones Jr. na luta principal do card, em luta que o brasileiro esperava conseguir.

No entanto, parece que Vitor Belfort está mudando um pouco o foco. Em um story no Instagram, o ex-campeão meio-pesado do UFC ligou para enfrentar Logan Paul em seguida. 'The Maverick' está fora dos ringues desde sua exibição no contest contra Floyd Mayweather em junho de 2021. No entanto, ele demonstrou interesse em retornar aos ringues nos últimos meses.

Além disso, o brasileiro quer que a luta aconteça na eliminatória de Jake Paul x Nate Diaz, que acontece em agosto. Belfort opinou que o vencedor das duas lutas de alto nível poderia lutar a seguir, ao mesmo tempo em que acrescentou que não planeja machucar muito o YouTuber.

 

 
 

Vitor Belfort convoca Logan Paul para luta de boxe

“Dana White, diga ao seu filho para ser homem e lutar comigo.” Vitor Belfort escreveu no post excluído do Instagram. Vamos fazer o co-evento principal do seu irmão Jake vs. Nate Diaz. O vencedor luta contra o vencedor da nossa luta. Vá se preparar e lutar comigo. Eu prometo que não vou machucar você. (h/t AgFight )

 

 

 

Anderson Silva manifesta interesse em enfrentar o vencedor de Jake Paul x Nate Diaz

 
 
 
 

Anderson Silva espera enfrentar o vencedor da luta de boxe Jake Paul x Nate Diaz.

Silva e Paul voltaram a lutar em outubro do ano passado, com 'The Problem Child' vencendo por decisão . Foi uma luta muito aguardada, pois serviu como o teste mais difícil da carreira de Paul, e que ele acabou passando. No entanto, em sua próxima luta, Paul sofreu uma derrota por decisão para Tommy Fury, marcando sua primeira derrota na carreira.

 

Agora, após sua primeira derrota profissional, Paul deve retornar em 5 de agosto em Dallas, Texas, contra Diaz. Embora Paul seja um grande favorito nas apostas, Silva acha que a luta será mais competitiva do que muitos pensam.

"Estou tão animado. É um bom show para nós, um show muito bom para nós”, Silva disse recentemente à  Fight Hub TV  (h/t MMAJunkie ). “Não sei (quem vai ganhar). É muito difícil. Todo mundo acha que Jake não está treinando boxe, mas Jake está treinando muito. As pessoas precisam respeitar tudo o que Jake está fazendo, porque ele é muito profissional e muito focado em seu trabalho. Eu o respeito muito, sabe. É muito difícil dizer quem ganha. Ambos são bons lutadores. Nate tem mais experiência; ele tem um bom boxe e um bom cardio. Eu respeito os dois. Estou esperando o melhor show para nós.”

Anderson Silva não só acha que a luta será competitiva, como também estará atento a ela. A esperança de Silva é garantir a luta com o vencedor, pois ele sabe que será uma grande luta.

“Talvez quem vença a luta, eu luto também”, disse Silva. "Talvez. Não sei. Vamos ver.

Silva vem de derrota para Paul e não luta desde então. No entanto, ele quer voltar ao ringue em breve e acha que uma revanche contra Paul ou boxeando Diaz faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Puromma23 disse:

Q fim levou o boxe.... triste demais....

Concordo.

Virou um show dos horrores, e logo a Nobre Arte, que era pura técnica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá uma putaria esse negócio já. Lá fora,.essa.merda, aqui no Brasil, Naldo desafiando Popó, que tá desafiando Aldo, que tá desafiando Bam Bam, que tá desafiando 'Windows' Nunes...a internet e seus pormenores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alfred disse:

Tá uma putaria esse negócio já. Lá fora,.essa.merda, aqui no Brasil, Naldo desafiando Popó, que tá desafiando Aldo, que tá desafiando Bam Bam, que tá desafiando 'Windows' Nunes...a internet e seus pormenores.

Sinceramente, não sei como que tem alguém que curte alguma arte macial, MMA e principalmente o Boxe ficar perdendo tempo com esses carniças que nunca lutaram na vida profissional ficarem nessa fuleragem de desafios! Pqp ... obs estou me referindo essas crias de Internet, ex-BBB e um peseudo cantor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente, não sei como que tem alguém que curte alguma arte macial, MMA e principalmente o Boxe ficar perdendo tempo com esses carniças que nunca lutaram na vida profissional ficarem nessa fuleragem de desafios! Pqp ... obs estou me referindo essas crias de Internet, ex-BBB e um peseudo cantor.

Vc citou PRINCIPALMENTE O BOXE...

Esse tinha suas ressalvas e os mestres...lendas... O próprio Floyd contribuiu para esse circo.

Tratando-se de MMA o UFC já se incumbiu de tornar essa palhaçada faz tempo.

Hj em dia tudo gira em torno de grana...

Depois do Ali e do Tyson o meu preferido da nobre arte é o Roy JJr ... E o cara apesar de tudo o que fez pelo boxe continua aí na velhice fazendo lutas apelativas...pra mim com certeza é tentando recuperar a grana que poderia ter ganho no auge que hj em dia é maior...eu acho!

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Putz, confesso que nao to muito interessado em nenhuma dessas lutas, nate dias nao tem um bom boxe.

Belfort e Spider me interesso. E pelo jeito Spider quer tomar outro pau... não achou nada na primeira e quase tomou nocaute.

Agora com o moleque confiante, ele nocauteia Spider que já beira os 50 e alguém tem que falar isso pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um circo (alias sempre foi), que se desenvolve cada vez mais, criando uma legiao de seguidores como poucos. Tipico de nossos dias.  A gente tem este ideal de artes marciais, mas a realidade simples ja foi dita por um colega acima. Com honrosas excessoes, quem ganha dinheiro ( e dita a voga) esta se lixando para ideais,.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, alfred disse:

Tá uma putaria esse negócio já. Lá fora,.essa.merda, aqui no Brasil, Naldo desafiando Popó, que tá desafiando Aldo, que tá desafiando Bam Bam, que tá desafiando 'Windows' Nunes...a internet e seus pormenores.

 

11 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente, não sei como que tem alguém que curte alguma arte macial, MMA e principalmente o Boxe ficar perdendo tempo com esses carniças que nunca lutaram na vida profissional ficarem nessa fuleragem de desafios! Pqp ... obs estou me referindo essas crias de Internet, ex-BBB e um peseudo cantor.

entrei aqui pra falar exatamente isso

cabaré é mais organizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Vc citou PRINCIPALMENTE O BOXE...

Esse tinha suas ressalvas e os mestres...lendas... O próprio Floyd contribuiu para esse circo.

Tratando-se de MMA o UFC já se incumbiu de tornar essa palhaçada faz tempo.

Hj em dia tudo gira em torno de grana...

Depois do Ali e do Tyson o meu preferido da nobre arte é o Roy JJr ... E o cara apesar de tudo o que fez pelo boxe continua aí na velhice fazendo lutas apelativas...pra mim com certeza é tentando recuperar a grana que poderia ter ganho no auge que hj em dia é maior...eu acho!

Exatamente quem começou com essa palhaçada foi o Floyd dando espaço, pra esses fanfarrões aí depois disso tá sendo só ladeira abaixo, quando eu vejo o Popó dando mídia pra essas caraniças de ex-BBB de merda, esse tal de Naldo cú de frango e outros pqp nem tenho palavras do desgosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

Belfort e Spider me interesso. E pelo jeito Spider quer tomar outro pau... não achou nada na primeira e quase tomou nocaute.

Agora com o moleque confiante, ele nocauteia Spider que já beira os 50 e alguém tem que falar isso pra ele.

Eu torcir muito por ele quando lutava MMA, mas entrando nessa fuleragem de lutar nessa idade com esses babacas de internet, torço pra que o Spider caia nocauteado e de preferência acordar só lá no hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava do boxe do Pepey no UFC. Poderia entrar facilmente num main event de qq card desse evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Eu torcir muito por ele quando lutava MMA, mas entrando nessa fuleragem de lutar nessa idade com esses babacas de internet, torço pra que o Spider caia nocauteado e de preferência acordar só lá no hospital.

Spider tem que lutar boxe com os veteranos, quer inventar de pegar garoto po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso