Entre para seguir isso  
pipo

Dana White responde ao desafio de Leon Edwards a Colby Covington: 'Você é o cara'

Recommended Posts

 

 

SAN ANTONIO – O presidente do UFC, Dana White , diz que Leon Edwards não tem escolha a não ser lutar contra Colby Covington em seguida.

Depois que White anunciou Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC) como o próximo candidato a Edwards (21-3 MMA, 13-2 UFC) após sua defesa de título no UFC 286 contra Kamaru Usman no início deste mês, “Rocky” disse que está não está interessado na luta .

Edwards chegou a dizer que não assinaria um contrato de luta por Covington se fosse oferecido a ele, mas White acha que sim, porque é sua obrigação como campeão.

“Escute, não é como se eu fosse um grande, 'Oh Colby.' – Colby Covington merece essa chance pelo título”, disse White ao MMA Junkie e aos repórteres após a luta no UFC on ESPN 43 no sábado. “Eu não culpo Leon. Leon acabou de passar por Usman duas vezes e agora ele está olhando para outro lutador agora com um estilo funky que é difícil de lidar. Quando você se torna o campeão, todo mundo vem atrás de você. Todos os assassinos estão vindo atrás de você pelas próximas três vezes no ano, você não enfrenta nada além dos caras mais malvados do mundo em sua divisão.

“Se você olhar para Usman e o que ele fez – Usman passou por aquela divisão duas vezes. Usman é um dos maiores de todos os tempos. Leon acabou de vencê-lo duas vezes. Você é o cara, Leon. Você é o cara. E todo mundo está vindo atrás de você, e será Colby o próximo.

 

White pediu abertamente aos repórteres que “explicassem” por que Covington não deveria ser o próximo candidato a Edwards. Quando contestado sobre a agenda inativa de Covington, White disse que Covington foi "saltado e realmente ferido", referindo-se ao seu infame suposto encontro com Jorge Masvidal .

White está convencido de que Covington é mais digno de lutar contra Edwards do que qualquer outro na divisão, e ele disse que o mundo pode descrevê-lo como o próximo confronto pelo título de 170 libras.

“Isso foi um acéfalo”, disse White. “Se Usman não existe, Colby tem sido o campeão agora por um tempo. Ele está lá desde sempre. Ele cortou o peso. Ele apareceu para preencher essa luta e um milhão de outras razões pelas quais ele merece essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belal não esta na lista dele ne? Não tem jeito. Vao empurrar qualquer outro, ate ele perder. E o Colby vem com treta ne, americano gosta disso, pra gerar engajamento,etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Colby vende bem ! Não é um MC Gregor, mas vende melhor que muitos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

O Colby vende bem ! Não é um MC Gregor, mas vende melhor que muitos lutadores.

Acho que é isso tbm! O que não entendo, porque só faz luta chata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Acho que é isso tbm! O que não entendo, porque só faz luta chata!

Cara, o colby luta muito no estilo dele, como o dana disse, se não fosse o usman, ele já teria ai unas 2 ou 3 defesas de cinta, CERTEZA.

E mesmo contra o Usman, na primeira luta os juízes estavam dando a luta para o Colby em uma luta apertada, e na segunda, embora a maioria tenha dado pro Usman, alguns poucos sites deram pro Colby, e eu tmb vi vitória do Colby.

Ele é um caso meio único, pois vende bem e vendeu seu peixe caro nos ts contra o grande lutador da divisão dos últimos anos.

Pra mim é natural ser dele o ts já que a categoria NÃO TEM UM CONTENDER CLARO CONSOLIDADO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara, o colby luta muito no estilo dele, como o dana disse, se não fosse o usman, ele já teria ai unas 2 ou 3 defesas de cinta, CERTEZA.

E mesmo contra o Usman, na primeira luta os juízes estavam dando a luta para o Colby em uma luta apertada, e na segunda, embora a maioria tenha dado pro Usman, alguns poucos sites deram pro Colby, e eu tmb vi vitória do Colby.

Ele é um caso meio único, pois vende bem e vendeu seu peixe caro nos ts contra o grande lutador da divisão dos últimos anos.

Pra mim é natural ser dele o ts já que a categoria NÃO TEM UM CONTENDER CLARO CONSOLIDADO. 

Mas eu só disse que ele só faz luta chata! Pra vc ter uma idéia, as 7 últimas lutas que ele venceu, 6 foram por decisão e a outra foi aquela que o Woodley fraturou a costela no quinto round (senão ia na decisão tbm).

Lutador sem punch e sem finalização. O jogo dele é derrubar e enrolar por cima. Lutador que pra mim não faria falta nenhuma. É a definição do antijogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vende bem, simples assim. 

No lugar do Dana faríamos o mesmo pela nossa empresa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Odorico disse:

Mas eu só disse que ele só faz luta chata! Pra vc ter uma idéia, as 7 últimas lutas que ele venceu, 6 foram por decisão e a outra foi aquela que o Woodley fraturou a costela no quinto round (senão ia na decisão tbm).

Lutador sem punch e sem finalização. O jogo dele é derrubar e enrolar por cima. Lutador que pra mim não faria falta nenhuma. É a definição do antijogo!

Fez duas boas lutas contra o Kamaru ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Odorico disse:

Acho que é isso tbm! O que não entendo, porque só faz luta chata!

O cara representa bo parte dos americanos, esse "personagem" que ele mostra é exatamente como uma Bonaparte dos americanos agem, principalmente caras com a mesma origem dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Mas eu só disse que ele só faz luta chata! Pra vc ter uma idéia, as 7 últimas lutas que ele venceu, 6 foram por decisão e a outra foi aquela que o Woodley fraturou a costela no quinto round (senão ia na decisão tbm).

Lutador sem punch e sem finalização. O jogo dele é derrubar e enrolar por cima. Lutador que pra mim não faria falta nenhuma. É a definição do antijogo!

É, você só falou verdades.

Colby Covington é top, wrestling de primeira e um cardio top, mas não tem punch, tampouco jogo de chão. Lembro de uma luta, não sei se contra o Jorge Masvidal, que ele ia pras costas, e parava por ali, não colocava os ganchos, muito menos arriscava uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Odorico said:

Mas eu só disse que ele só faz luta chata! Pra vc ter uma idéia, as 7 últimas lutas que ele venceu, 6 foram por decisão e a outra foi aquela que o Woodley fraturou a costela no quinto round (senão ia na decisão tbm).

Lutador sem punch e sem finalização. O jogo dele é derrubar e enrolar por cima. Lutador que pra mim não faria falta nenhuma. É a definição do antijogo!

Das últimas sete lutas que ele fez o adversário mais novo que ele venceu foi o RDA que hoje está com 38 anos, o quanto ele não escolhe a dedo também levando em conta seu ótimo cardio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso