Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Jones responde Cormier e tudo volta como sempre foi.

Recommended Posts

https://www.google.com/amp/s/www.superlutas.com.br/noticias/223384/jon-jones-desiste-de-acordo-de-paz-e-volta-a-provocar-daniel-cormier-apos-conquista-historica-no-ufc-285/amp/

Tá aí galera, depois de ter tentado se aproximar do gordo e após o gordo ter ficado nitidamente frustrado com a vitória do Goat e começado novamente a falar do passado do Goat, o Goat colocou ele no lugar mais uma vez!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é claramente frustrado pelas derrotas para o Jones. Ele pode até ser mesmo, já que o Jones o venceu e caiu no doping, posteriormente ...

Mas ele, no seu exercício de apresentador / comentarista, precisa ser imparcial, mas não consegue.

Claramente essas coisas tiram o sono do Cormier 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, junior-sjc disse:

Cormier é claramente frustrado pelas derrotas para o Jones. Ele pode até ser mesmo, já que o Jones o venceu e caiu no doping, posteriormente ...

Mas ele, no seu exercício de apresentador / comentarista, precisa ser imparcial, mas não consegue.

Claramente essas coisas tiram o sono do Cormier 

Penso igual, cormier deve pensar muito nisso quando tá em casa sozinho, e pelo jeito isso o corrói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito fã do DC... Mas ele não pode negar que o JJ é melhor que ele mesmo com suas justificativas...o mais elegante pra ele seria disfarçar o ranço e ir lá entrevistar o campeão e parabenizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Cormier é claramente frustrado pelas derrotas para o Jones. Ele pode até ser mesmo, já que o Jones o venceu e caiu no doping, posteriormente ...

Mas ele, no seu exercício de apresentador / comentarista, precisa ser imparcial, mas não consegue.

Claramente essas coisas tiram o sono do Cormier 

Cormier foi campeão da 93 após afastamento do Jones que era assustadoramente dominante. Jones voltou e ganhou dele 2x.

Pergunta: tem como DC sentir-se 100% campeão da 93? Pra mim, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, André Filho disse:

Eles simplesmente não se gostam e não dá pra ser diferente disso.

Mas o Jones foi atrás pra colocar uma pedra nisso e o gordo além de não aceitar, começou a atacar denovo, por isso o Jones atacou denovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro da segunda luta deles , que o Jones fingiu q iria chutar a cintura e chutou a cabeça do Daniel e nocauteou ele e ele ficou chorando compulsivamente , foi bem patético ,aquela luta marcou a genealidade do Jones , o cara tirava cada coelho da cartola q só os gênios conseguem fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lindoso disse:

Me lembro da segunda luta deles , que o Jones fingiu q iria chutar a cintura e chutou a cabeça do Daniel e nocauteou ele e ele ficou chorando compulsivamente , foi bem patético ,aquela luta marcou a genealidade do Jones , o cara tirava cada coelho da cartola q só os gênios conseguem fazer.

Pior que o Cormier tava bem na segunda luta até a canelada entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Pior que o Cormier tava bem na segunda luta até a canelada entrar.

Cormier era um monstro! Sempre foi muito foda, desde o Strikeforce, onde vinha dominando todo mundo. Até o pessoal o chamava de Black Fedor, pelo shape e invencibilidade. Deu azar de ter tido seu auge no mesmo momento em que o GOAT estava atuando tbm, mas aparentemente não sabe lidar com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Cormier é claramente frustrado pelas derrotas para o Jones. Ele pode até ser mesmo, já que o Jones o venceu e caiu no doping, posteriormente ...

Mas ele, no seu exercício de apresentador / comentarista, precisa ser imparcial, mas não consegue.

Claramente essas coisas tiram o sono do Cormier 

Já dizia o ditado: quem apanha, nunca esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, fninja disse:

Se ele chegou no cinturão, lutou e ganhou ele tem que se sentir sim 100% campeão. Em qualquer modalidade é campeão mundial quem está competindo naquele momento. Rebeca foi campeã olímpica... ah, mas a Simone Biles não estava lá... azar da Biles. 

Agora realmente o Cormier nunca vai poder dizer que ele era o melhor da divisão. 

Detalhe : Falando ainda de ser campeão eu sinceramente acho que o JJ não deveria se sentir 100% campeão nos pesados, como o GSP não deveria se sentir campeão quando ganhou do Bisping e outros que fazem apenas uma luta para serem campeões, o caminho para chegar ao title shot é muitas vezes mais difícil que ganhar a luta do título. Eu sei que é assim que funciona mas não concordo. 

 

Até que concordamos. Cormier é campeão de fato, mas nunca foi o melhor da divisão. Só foi campeão pq Jones estava fora.

Essa de campeão de uma luta só sempre fui contra. Um cara como Jones e GSP furar a fila é pertinente, entendo, mas fazer o que GSP fez de ganhar e pular fora não dá. Tem que, no mínimo, defender o cinturão e com vitória.

veja Jones, ganhou de um cara que não estava com a cinta e nem nunca foi campeão. Mas o seu feito foi subir pros pesados, lutar contra o hoje melhor da categoria e ganhar e depois de 3 anos parado.

o lutador que escala a categoria, chega ao title shot, ganha, e na primeira defesa perde. Esse é um campeão de fato e mérito. Mesmo perdendo sua primeira defesa.

agora, isso é opinião e estamos aqui ora isso. No papel, todos são campeões.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier gosta de falar do Jones trapaceando mas esquece que ele tbm trapaceou pra bater o peso… hipocrisia pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso