pipo

UFC 285 'Countdown' - Jon Jones vs Ciryl Gane / Valentina Shevchenko vs Alexa Grasso

Recommended Posts

JON JONES ZOMBA DA IDEIA DE QUE CIRYL GANE SERÁ O KICKBOXER MAIS DIFÍCIL QUE ELE JÁ ENFRENTOU: “OS ÚLTIMOS TRÊS OPONENTES DE GANE TIVERAM UMA DEFESA TERRÍVEL”

 
 

Jon Jones não concorda que Ciryl Gane é o kickboxer mais difícil que ele já enfrentou.

Jones está definido para a luta principal do UFC 285 no sábado contra Gane em Las Vegas pelo título vago dos pesos pesados. É uma luta intrigante, pois é a primeira vez que Jones luta em mais de três anos e é sua estreia no peso pesado.

Entrando na luta, Jones é o favorito das apostas, mas muitos acreditam que Gane trará alguns problemas nos pés do ex-campeão dos meio-pesados. No entanto, Jones não avalia o kickboxing de Gane tão bem quanto os outros. Em vez disso, ele acredita que Thiago Santos foi um atacante melhor.

 

 

 
 

 

 

 

“Cara, acabei de assistir a luta do meu Thiago Santos de novo. Acho uma loucura vocês considerarem gane o kickboxer mais técnico que já enfrentei. Tudo o que Thiago fazia tinha más intenções. O cara tinha a velocidade da luz, poder, explosividade. Versatilidade louca”, escreveu Jones no Twitter . “Os três últimos adversários de Ganes tiveram uma defesa terrível. Esses caras não conseguiam parar um chute nem que a vida deles dependesse disso. Ele lutou contra boxeadores de pés chatos em suas últimas três lutas. O melhor lutador que ele já lutou foi Francis, isso é incrível.”

Embora Jones não avalie a defesa de trocação e luta livre de Gane tão bem quanto os outros, ele verá em primeira mão como é bom no sábado. Se Jones estiver correto, então talvez ele seja capaz de superar o francês e ganhar o título dos pesos pesados com facilidade. Mas, não há dúvida de que Gane é um atacante extremamente talentoso que também está confiante de que tem todas as ferramentas para vencer esta luta no UFC 285.

 

Esta também não é a primeira vez que Jon Jones mira na trocação de Ciryl Gane. Em um tweet anterior, algumas semanas atrás, ele também mencionou Lyoto Machida como um striker melhor que Gane, enquanto também lutava contra caras com poder de nocaute, ao contrário de Gane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é uma incógnita em virtude do tempo parado e da adaptação ao novo peso, porque se formos analisar tecnicamente, Jones é muito mais lutador e mais completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Essa luta é uma incógnita em virtude do tempo parado e da adaptação ao novo peso, porque se formos analisar tecnicamente, Jones é muito mais lutador e mais completo. 

concordo. até essa luta rolar, a performance do JJ nos pesados vai ser só conjecturas com base em lutas na categoria de baixo, e somando o tempo parado ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Essa luta é uma incógnita em virtude do tempo parado e da adaptação ao novo peso, porque se formos analisar tecnicamente, Jones é muito mais lutador e mais completo. 

em pé o gane sobra... nos demais quesitos o Jones kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

O que vocês acham da luta da Valentina? a Alexa Grasso da jogo?

Acredito que a Valentina seja melhor em todos os aspectos, deve sobrar contra a mexicana. Gosto da Alexa ela passa uma imagem bem positiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa é certa. Jones treinou a vida inteira com pesos pesados. Desta forma, nós podemos não saber como ele reage a força, a potência, a um soco da categoria... mas o próprio JJ sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Essa luta é uma incógnita em virtude do tempo parado e da adaptação ao novo peso, porque se formos analisar tecnicamente, Jones é muito mais lutador e mais completo. 

Eu não acho tudo isso não. O chão do Gané é ruim, mas o striking dele é muito superior ao do Jones.

Temos que ver como o Jones vai chegar mais pesado. Se ele chegar lento, vai ser minado na trocação e vai ter que levar a luta para o chão.

Eu acho o Jones favorito também, com o gameplan correto. Mas se ele deixar o ego falar mais alto e tentar trocar com o Gané, a coisa vai complicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, kachorro_loko disse:

Acredito que a Valentina seja melhor em todos os aspectos, deve sobrar contra a mexicana. Gosto da Alexa ela passa uma imagem bem positiva. 

Eu já acho que essa mexicana é osso duríssimo de roer. Pra mim a Valentina é favorita mas não por uma margem muito grande.

A Grasso se equivale em força e volume mas a Valentina é mais versátil. A Grasso tem um chão finíssimo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora