André Filho

HIDEHIKO YOSHIDA - Do ouro nas olimpíadas, ao torneio de MMA mais SANGRENTO da história!

Recommended Posts

Tirando a vez que roubou a vitória contra o Royce, esse cara merece respeito.

 

Queixo duro, força de vontade, ótimo judô 3 poucas palavras…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Yoshida, bicho brabo.

Um japa que na época achei que ia dar trabalho pro Wand foi o Yuki Kondo, mas foi morto no pisão igual barata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

mas o Yoshida teve uma carreira foda

a merda é que colocaram o cara contra o CC, Barnett

vai entender, se nao lutasse contra esses caras falariam que so lutou contra frangos

Mark Hunt tambem foi um grande lutador, mesmo com as derrotas.

acho que teve uma boa carreira sim, brock lesnar tambem e outro que veio de outro esporte e so pegou pedreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Goosebumps disse:

vai entender, se nao lutasse contra esses caras falariam que so lutou contra frangos

Mark Hunt tambem foi um grande lutador, mesmo com as derrotas.

acho que teve uma boa carreira sim, brock lesnar tambem e outro que veio de outro esporte e so pegou pedreira

Lesnar foi jogado na fogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Goosebumps said:

vai entender, se nao lutasse contra esses caras falariam que so lutou contra frangos

Mark Hunt tambem foi um grande lutador, mesmo com as derrotas.

acho que teve uma boa carreira sim, brock lesnar tambem e outro que veio de outro esporte e so pegou pedreira

isso tem q se confessar 

o lesnar só pegou PEDREIRA MESMO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, phslobo disse:

Nego fala que atleta olímpico é outro nível, só se souber misturar as artes, pq só no preparo e no lastro, não vai não

Mas se vc analisar, o Yoshida entrou em uma época em que o MMA já era moderno, com a maioria dos atletas completos, dos que competiam em alto nível, eram poucos os que não sabiam porra nenhuma ali, o Yoshida entrou totalmente unidimensional, mais até do que o Royce, e foi justamente o lastro físico, aliado a técnica no judô que fez ele ter uma carreira foda no Pride.

Ele totalmente unidimensional pegou um animal completo como o Wanderlei Silva, que era bom em pet, ótima defesa de quedas( wrestling) e bom no chão, e eu nunca vi alguém quedar tanto o Wanderlei como ele quedou, fora a dominancia quando caia por cima, e o que fez ele aguentar trocar socos com o Wanderlei mesmo não sabendo nada foi justamente  lastro físico, conquistado após anos de sucesso no esporte olímpico.

E tem o fato dele só ter entrado pro MMA pq já estava "velho" pro judô, já não rendia mais como antes, ou seja, o que vimos no Pride não era a melhor versão do Yoshida, fico imaginando se ele resolve migrar pro Pride quando estava no seu auge do Judô, o estrago seria maior.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz boxe eu acho que não  pq convivo com alguns atletas de seleção e sinceramente  vejo essa coisa toda de "lastro " olímpico. 

Mas claramente  no wrestling  e Judô  é  coisa de doido. 

Paulão  fala vc pra aprender da Uchi mata de verdade um bom, são 10 anos de treino , queda básica,  pegada do judoca é  outra no quimono  é  muito  mais difícil  que jiu jitsu. 

Jiu jitsu  se vc for novo 2 anos vc tá bom treinando direto , e depois vai melhorando..

Todos os caras do wrestling  MMA te. Um lastro absurdo,  Cejudo, TJ, Usman .

Boxe eu vejo a galera competir muito  melhora por muita luta , mas físico sinceramente  vejo nada demais não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz boxe eu acho que não  pq convivo com alguns atletas de seleção e sinceramente  vejo essa coisa toda de "lastro " olímpico. 

Mas claramente  no wrestling  e Judô  é  coisa de doido. 

Paulão  fala vc pra aprender da Uchi mata de verdade um bom, são 10 anos de treino , queda básica,  pegada do judoca é  outra no quimono  é  muito  mais difícil  que jiu jitsu. 

Jiu jitsu  se vc for novo 2 anos vc tá bom treinando direto , e depois vai melhorando..

Todos os caras do wrestling  MMA te. Um lastro absurdo,  Cejudo, TJ, Usman .

Boxe eu vejo a galera competir muito  melhora por muita luta , mas físico sinceramente  vejo nada demais não 

Verdade amigo nego, Wrestling e Judô leva tempo, quedas de Judô são difíceis, eu mesmo sou muito bom em quedar nas pernas mas as quedas de quadril sou um desastre e treino toda semana, a não ser que sejam quedas sem kimono, vindo da greco-romana, consigo numa boa. 

Só uma ressalva, no jiu-jitsu em 2 anos, com a faixa-azul você fica um cara que sabe atacar e se defender, mas bom mesmo leva tempo, os faixas-pretas de jiu-jitsu são faixas-preta de verdade, duros dominantes e bons.

Agora o treino de Wrestling puro é absurdo de físico, por isso os caras conseguem ser bom de MMA, poq o treino é absurdo de pesado, muito físico, muita força e explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2023 at 9:50 AM, masterblaster disse:

E só ilustrando aquela conversa fiada do Vitor ter afrouxado o braço do Jones. Yoshida pegou o braço do Frye, este não bateu e sofreu a fratura. Trabalho feito, sem choradeira e pronto.

Master, tenho minhas dúvidas a respeito da veracidade desta luta... Vi um Don Frye muito passivo ali, o que não era de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Master, tenho minhas dúvidas a respeito da veracidade desta luta... Vi um Don Frye muito passivo ali, o que não era de costume.

 Verdade. Mas a um braço quebrado e uma consequência seríssima. Ele estava bem passivo mesmo, mas poderia ter dado os três tapinhas. Será que chegaria nesse nível de entreguismo? O que você acha, meu amigo? Porque estava bem diferente sim, mas a esse ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

 Verdade. Mas a um braço quebrado e uma consequência seríssima. Ele estava bem passivo mesmo, mas poderia ter dado os três tapinhas. Será que chegaria nesse nível de entreguismo? O que você acha, meu amigo? Porque estava bem diferente sim, mas a esse ponto?

Don Frye teve o braço quebrado? 

É, não lembrava (acho que na real, nem sabia disso)... Desta forma, minha teoria cai por terra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Don Frye teve o braço quebrado? 

É, não lembrava (acho que na real, nem sabia disso)... Desta forma, minha teoria cai por terra...

Raphael, também não me lembrava, mas o narrador do vídeo falou que sim. Vou rever a lute conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Don Frye teve o braço quebrado? 

É, não lembrava (acho que na real, nem sabia disso)... Desta forma, minha teoria cai por terra...

Meu amigo, estou postando o vídeo aqui. Realmente não vi quebrar não, o narrador errou. Você está certíssimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2023 at 5:59 PM, Andrey disse:

Tirando a vez que roubou a vitória contra o Royce, esse cara merece respeito.

 

Queixo duro, força de vontade, ótimo judô 3 poucas palavras…

Eu realmente acho que o Royce dormiu legal ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora