Entre para seguir isso  
Marinho Filho

CARA DE SAPATO NO BBB! Lutadores reagem à notícia!

Recommended Posts

54 minutes ago, André Filho said:

Eu vejo como uma chance de colocar o mma de volta a mídia.

Sim, vejo como bom pro esporte em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que pode ser jogada de marketing da Globo pra promover canal combate, visto que ela vai transmitir o PFL, evento em que o brasileiro foi campeão. Mas eu não acredito muito nisso, eles nem devem ter muita esperança nisso, até pq quase ninguém gosta de luta, e como a maioria da audiência do BBB é de gays, integrantes do outro fórum (bjjforum) e mulheres, traria muito mais retorno colocar um lutador boa pinta lá dentro, tipo o Tigre de Itacoatiara Xicardo Cagona (pronuncia do narrador japonês do pride).

Vamos supor que o cara de sapato tenha uma participação brilhante lá dentro, o único beneficiado será ele mesmo, acho até que ele entrou já pensando em mudar de área, parar de se arriscar nos ringues pois não precisa mais, já está com muita mais de 1 milhão de reais na sua conta.

Porém acho arriscado, o Big Brother é extremamente sacana com os participantes, na primeira semana vai ter uma dinâmica totalmente forçada onde cada participante vai ser obrigado a dizer quem é o brother mais filho da puta entre os 12, e por mais que o sujeito explique pro Bial que ainda não deu pra conhecer ninguém direito pra apontar o dedo o apresentador vai esculhamba-lo e mandar sair de cima do muro, ali tudo é feito para que as pessoas briguem por bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkkkkk, vc e dos meus !!!

🤣🤣🤣👍🏿👍🏿👍🏿👍🏿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, João P disse:

Em que sentido? O cara tá num evento que ele tá sendo muito mais valorizado que no UFC, ganhou um milhão de dólares só de prêmio, fora as bolsas e deve estar ganhando muito mais de patrocinador, vai para um dos programas de maior audiência do Brasil, senão o maior, vai colocar o mma e o Jiu Jitsu em evidência em um momento que o povo nem sabe mais o que é isto, vai ganhar uma grana depois que sair da casa mesmo se não ganhar o prêmio...queria eu que os lutadores do UFC estivessem fazendo metade da grana dele.

Disse tudo, irmão!! Por mais que ache uma porcaria o programa, e, sabendo que pelo menos metade da população assista, é muita visibilidade para os participantes. Embora eu ache um desserviço à população esse tal Big Brother, ele ajudou e ajuda muita gente a dar uma guinada na vida de forma honesta, então n vejo nenhum problema. Sorte ao Cara de Sapato. Tomara que leve o prêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Disse tudo, irmão!! Por mais que ache uma porcaria o programa, e, sabendo que pelo menos metade da população assista, é muita visibilidade para os participantes. Embora eu ache um desserviço à população esse tal Big Brother, ele ajudou e ajuda muita gente a dar uma guinada na vida de forma honesta, então n vejo nenhum problema. Sorte ao Cara de Sapato. Tomara que leve o prêmio. 

Pessoal das lutas nesta de ficar na casca grossisse, não aproveitar as oportunidades, tá vendo a vida passar e tendo que ficar lutando com 50 anos, tudo lesionado, lesado da cabeça ou aposenta e abre uma academiazinha e vive o resto da vida do passado e pagando conta...Cara de Sapato acertou em cheio nesta, mostrou que é inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Pessoal das lutas nesta de ficar na casca grossisse, não aproveitar as oportunidades, tá vendo a vida passar e tendo que ficar lutando com 50 anos, tudo lesionado, lesado da cabeça ou aposenta e abre uma academiazinha e vive o resto da vida do passado e pagando conta...Cara de Sapato acertou em cheio nesta, mostrou que é inteligente.

Tem outra formação,  o pai dele é  rico,  m  , deve fazer sucesso é  bem blogueirinho,  faz esse tipo que a mídia gosta , deve ter  visto oportunidade é  cercado de amigos que devem ter dado essa ideia a ele.

Tipo eu nem ia com a cara dele, mas no fim é um cara legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2023 at 6:24 AM, pipo disse:

Com a compra dos direitos de transmissão da PFL pelo combate, é pura estratégia da globo colocar o Cara de Sapato lá

Vão trabalhar nesse sentido

Bom ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2023 at 6:24 AM, pipo disse:

Com a compra dos direitos de transmissão da PFL pelo combate, é pura estratégia da globo colocar o Cara de Sapato lá

Vão trabalhar nesse sentido

matou a pau! é isso

 

eu tenho asca ao extremo de BBB, tudo da globosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso