pipo

Chael Sonnen escolheu o lutador mais assustador da história do MMA, e seu nome é Cain Velasquez

Recommended Posts

CHAEL SONNEN EXPLICA POR QUE CAIN VELASQUEZ É “O LUTADOR MAIS ASSUSTADOR DA HISTÓRIA DO MMA”

 
 

Chael Sonnen escolheu o lutador mais assustador da história do MMA, e seu nome é Cain Velasquez.

Velasquez é um ex-campeão peso-pesado do UFC duas vezes. Velasquez era conhecido por suas habilidades de luta livre e seu condicionamento. Ele derrotou nomes como Junior dos Santos, Brock Lesnar e Antônio Rodrigo Nogueira.

Durante uma edição de seu podcast “You're Welcome”, Chael Sonnen compartilhou por que via Cain Velasquez como um pesadelo para a divisão dos pesos pesados durante seus primeiros anos (h/t MMAFighting ).

“O lutador mais assustador da história do MMA: eu tinha, com uma diferença considerável, Cain Velasquez”, disse Sonnen em seu podcast You're Welcome. “Ele tinha tudo: ele era jovem, tinha os olhos, tinha o queixo, a estoicidade, os rumores e a reputação, a ética de trabalho. Ele tinha o recorde, tinha os nocautes, o currículo colegial. Mas havia algo assustador sobre um cara grande que tinha o nível de condicionamento. Não vemos isso com muita frequência, não nesse nível, não onde eles podem estar em você com tanta força, sem parar.

 

Sonnen disse que pode-se argumentar que o atual campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou , merece a distinção de ser considerado o lutador mais assustador de todo o MMA. Sonnen lembra aos ouvintes que não está falando de quem venceria uma luta, mas sim de quem tinha currículo para igualar aquele título mais assustador de lutador de MMA.

Velasquez decidiu se afastar da competição profissional de MMA e procurou ter um futuro no mundo do wrestling profissional. Ele até assinou um contrato com a WWE, mas foi dispensado e voltou para a promoção de luta livre mexicana Lucha Libre AAA Worldwide.

Velasquez passou 253 dias na prisão antes de ser libertado sob fiança . Ele foi atingido por várias acusações, incluindo tentativa de homicídio. Se considerado culpado apenas de tentativa de homicídio, Velasquez enfrentará um mínimo de 20 anos de prisão e até prisão perpétua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sonnen nessa, Cain era realmente assustador, quando ele nocauteou Minotauro foi assustador, o que ele fez com o Pezão tbm, fora a segunda luta com Cigano, cardio fodido ele tinha, uma pena as lesões terem atrapalhado tanto. Mais pra mim realmente era muito assustador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza ele realmente era assustador, a cabeça do cara gigante, queixo, um cara robusto e olhar sanguinario, realmente entrar em um cage com ele nao deve ser bom, 

digo o mesmo para o poatan, o bixo é sinistro. mas o mais assutador para mim ainda é o francis nganou... esse cara é brabo, tem q ser macho para entrar num cage com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador com cardio fora do normal, assusta pelo volume.  Lembro qdo isso foi por água abaixo na luta contra o Werdum no México.  O pisar de Cain já era mole e esquisito e aí todo o status de assustador caiu p ralo.  O mais engraçado daquela luta é q Cormier (colega/fã n1 do Cain) fez um estardalhaço antes dessa luta dizendo q Werdum e os colegas haviam cometido o maior erro da vida ao provocá-lo.  Que ele nunca havia visto Cain tão fora de si.  Werdum, se não me engano havia dito q era mais mexicano q ele ou algo do tipo. E o final da história foi uma guilhotina sorridente e 3 tapinhas do "assustador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, poison18 disse:

com certeza ele realmente era assustador, a cabeça do cara gigante, queixo, um cara robusto e olhar sanguinario, realmente entrar em um cage com ele nao deve ser bom, 

digo o mesmo para o poatan, o bixo é sinistro. mas o mais assutador para mim ainda é o francis nganou... esse cara é brabo, tem q ser macho para entrar num cage com ele

Kkkk cara o Ngannou  é  tão assustador que o Tysob gostou do cara..

O maluco foi campeão  sem saber lutar direito... de tanta força  que tem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ter visto mais do Cain.. acho que as lesões não permitiram o cara ser muito maior doq foi

ele venceu os Tops da sua época: Cigano, Pezão, Minotauro, Lesnar.. não adianta falar do nível técnico desses caras, eles na sua época eram duríssimos

uma pena ele ser amigo do Comier.. teria sido uma guerra

o cara realmente tinha um jogo foda e um volume e gás infinitos. Se a USADA apertou e atrapalhou, ngm pode ter certeza.

 

acho que ele no auge atropelaria boa parte desses Tops de agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge dele venceria  Anomalia do Ngannou  sinceramente  eu acho que essa geração  no auge o venceria, Cigano, Carwin,Werdum,  Hunt , etc etc.

Acho que os pesados passam a muitos anos por uma fase ruim , vc ter ideia Cigano morto, venceu o Derick Lewis  e Tuivasa .

Cain se mantive o corpo saudável  gostaria ter visto vs Jones , Jon Jones é  um cara diferenciado  , aquela vitória  de 2015 contra o Cormier ( Deus do céu já tem muitos anos)  foi uma atuação  de gala .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain antes da USADA assustava mesmo. Aliás, a USADA encurtou a carreira de muito lutador do UFC, principalmente de lutadores mais pesados onde o nivel de lesao é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Biano Mandí disse:

O cardio e estilo dele eram bem parecidos com os "daguestão".

Discordo qto ao estilo, estava mais pro estilo do Fedor…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Andrey disse:

Discordo qto ao estilo, estava mais pro estilo do Fedor…

exatamente.

Jogo de quedas fortíssimo, mas bem diferente de controle se solo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ até a luta contra o Sonnen era sinistro... Depois começou um jogo mais cauteloso.

E o AJ então, pqp...a maioria das vitórias via nocaute.

O Cain era foda mas acho esses dois e o Ngannou mais "assustadores".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

exatamente.

Jogo de quedas fortíssimo, mas bem diferente de controle se solo

Acho o Cormier  muito similar  ao Fedor , porém melhorado ou pelo menos mais talhado ao UFC.

Difícil  acreditar  Fedor luta  ate hj...

Venceu o primeiro  do ranking  do Bellator  em uma luta  que ligou o turbo e desceu o cara..

Mas trm derrotas  aí que até hj não  engoli. 

Pezão,  Dan Henderson,  Mitrione ( putz vergonha) Bader ( no auge seria nem sparring) .

Tipo Fedor era um ser mitológico. 

Mas se perdeu muito da mística. 

Tenho certeza  que não  venceria o Jones no auge 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora