Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones declara que será campeão em 2023

Recommended Posts

JON JONES DECLARA QUE SERÁ CAMPEÃO DO UFC EM 2023

 
 

O ex-rei dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, declarou que será campeão mais uma vez este ano.

A ascensão de Jon Jones, em muitos aspectos, foi incomparável. Ele se tornou o mais jovem detentor do título do UFC há mais de uma década e fez isso sem suar a camisa. Embora ele possa ter tido seus problemas fora do cage, nenhum homem jamais foi capaz de derrotá-lo no octógono.

Infelizmente para as massas, já se passaram quase três anos desde a última vez que o vimos competir em artes marciais mistas. Em fevereiro de 2020, ele derrotou Dominick Reyes de forma polêmica para reter com sucesso seu título de 205 libras.

Desde então, ele vem provocando uma mudança para o peso-pesado. Nada deu certo, mas se você acredita no boato , devemos esperar uma resposta mais cedo ou mais tarde.

 

Há muita especulação por aí e o próprio 'Bones' contribuiu para isso. Neste último tweet , ele deixou sua mensagem alta e clara – e também, curta e doce.

 

 

“#Campeão2023”

JONES VAI PARA O OURO

Tornar-se um campeão de dois pesos do UFC é uma conquista geralmente reservada para os melhores dos melhores. É bom, então, que Jon Jones seja visto como um dos maiores de todos os tempos.

 

Se ele é ou não talentoso o suficiente para superar o problema, não é o problema. O problema é que ninguém sabe ao certo o que pode trazer para a mesa dos pesados. Uma luta com Curtis Blaydes tem sido considerada um bom teste para ele, mas, na realidade, o confronto que todos querem ver é ele contra Francis Ngannou pelo cinturão dos pesos pesados do UFC em uma superluta gigantesca.

Você acha que veremos Jon Jones lutar pelo título dos pesos pesados do UFC em 2023? Se sim, você acredita que ele vai ganhar? Deixe-nos saber nos comentários, nação BJPENN!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não tenho mais esperança que volte ,vai ser igual o Arona ,todo ano a gente esperava a volta dele , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lindoso disse:

Eu já não tenho mais esperança que volte ,vai ser igual o Arona ,todo ano a gente esperava a volta dele , 

mas pelo menos o Arona não ficava falando que ia voltar, né?

tava la surfando, fazendo trilha, montou seu CT pra galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele marcar a luta de fato pelo menos é um começo... Parece que tem muitos problemas, negociação,doping,contrato do Ngannou,as besteiras que Jones faz antes da luta podem causar cancelamento tbm e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tempo parado o JJ já,  daqui a pouco está treinando com o Arona no octoringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil o JJ aceitar um valor $ pra lutar que o Ngannou! Vi uma declaração recente do Camaronês que ele só assina um acordo pra voltar a lutar que seja vantajoso pra ele! E agora ele já retornou aos treinos e está conversando com o UFC sobre isso! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2023 at 11:59 AM, afterforever disse:

Se ele marcar a luta de fato pelo menos é um começo... Parece que tem muitos problemas, negociação,doping,contrato do Ngannou,as besteiras que Jones faz antes da luta podem causar cancelamento tbm e por aí vai...

Disso tudo, acredito que o mais embaçado na negociação é o Ngannou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Jones já era. Faz 500 anos que ele não luta. Acho que até 2035 ele volta a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz que vai lutar,negocia várias lutas e nada! Primeiro foi o Reyes,ele pediu muito dinheiro pra revanche e falou que queria o Blackowistch... Largou o cinturão já falando em Ngannou por muito dinheiro tbm... E isso foi quase 3 anos atrás... Aí no meio do ano passado seria Miocic,depois Ngannou e agora falam que se não tiver Ngannou pode ser Blaydes até... A luta seria em março,nada assinado ainda? Tá mais fácil o Colby ser campeão,pelo menos luta ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso