Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson revela que Usman está fora da trilogia com Leon Edwards devido a uma lesão na mão. Masvidal será o adversário

Recommended Posts

 

 
 

Parece que a trilogia de Leon Edwards com Kamaru Usman pode precisar esperar.

Em agosto, no UFC 278, em Salt Lake City, os dois meio-médios se enfrentaram. A luta foi uma revanche de seu confronto anterior no UFC on Fox 17 em dezembro de 2015. Naquela luta, 'The Nigerian Nightmare' dominou o caminho para a vitória por decisão unânime.

 

Sete anos depois, os dois voltaram com o título dos meio-médios em jogo. Por quatro rodadas e meia, parecia que Usman faria 2 a 0 na série. No entanto, Edwards teve seu momento 'Rocky' na quinta rodada, acertando um chute na cabeça devastador para marcar a vitória de retorno.

Com isso, o britânico foi finalmente campeão do UFC, e uma visita à casa parecia certa. Dana White confirmou posteriormente que uma luta da trilogia estava sendo planejada para o Reino Unido. De fato, o promotor pretendia que o terceiro confronto acontecesse em um estádio, uma raridade para o UFC.

No entanto, essa luta pode precisar esperar. O contendor meio-médio Stephen Thompson aparentemente deixou o gato fora do saco em uma entrevista com Fred Talks Fighting . Lá, 'Wonderboy' revelou que Usman passará por uma cirurgia na mão e ficará fora por um tempo.

Thompson também revelou que Jorge Masvidal , que tem uma rivalidade de longa data com Edwards, está em negociações para substituir Usman. Por sua vez, 'Gamebred' convocou uma luta com o campeão nos últimos meses.

Stephen ThompsonJorge Masvidal

“Ainda estou lutando pelo título”, afirmou Thompson na entrevista . “Eu sei que os caras classificados acima de mim agora são alguns lutadores pesados, mas todo mundo quer me ver lutar em pé. O que, eu não me importo nem um pouco. Qualquer um desses caras, Jorge Masvidal, Michel Pereira.”

Ele continuou: “As pessoas estão conversando sobre eu lutar contra Leon Edwards. Sei que o Kamaru Usman está fazendo uma cirurgia na mão, sei que eles querem lutar com alguém em março e estavam de olho no Jorge Masvidal. Ele é um lutador em pé, então isso meio que me inspira um pouco, nossa divisão é muito pesada, e Leon Edwards é um striker e é campeão. Então, qualquer um desses caras seria incrível.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se isso se confirmar só prova mais uma vez que o UFC é puro entretenimento e que o ranking é um lixo

o Masvidal é o 11º no ranking

tem caras na frente que fariam uma luta muito mais foda.. além do merecimento.

Chimaev, Colby, Durinho, Belal.. 

 

e até o próprio Thompson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

se isso se confirmar só prova mais uma vez que o UFC é puro entretenimento e que o ranking é um lixo

o Masvidal é o 11º no ranking

tem caras na frente que fariam uma luta muito mais foda.. além do merecimento.

Chimaev, Colby, Durinho, Belal.. 

 

e até o próprio Thompson

Exatamente. Masvidal vem de 3 derrotas seguidas. O UFC está tentando fazer dele um campeão há muito tempo e não consegue. E não vai conseguir de novo.

O real merecedor desse TS é o Belal, que vem de 8 vitórias seguidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal já deu. Chato demais. Deveria rolar um title eliminator entre Colby e Chimaev para decidir o desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Masvidal já deu. Chato demais. Deveria rolar um title eliminator entre Colby e Chimaev para decidir o desafiante.

o problema é que assim o Leon só lutaria daqui a 8 meses no mínimo 

3 meses pra um possível Colby x Chimaev  e depois a espera uma nova luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem quer ver mais essa luta. passou o time. coloca o chimaev ou colby. E acho que os dois vencem o o Leon sem muito stress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se o Dan Henderson pegou um title shot contra o Bisping na Inglaterra dps de vencer o Lombard e com a história da primeira luta... e se não me engano o banguela tava em 13 no rank kkkkkkkkkkkkkk

Agora o cara ta três lutas apanhando, tomou nocaute do Usman e ir pra luta ai é foda kkkkkkkkkk

Por merecimento acho que deveria ser até o Colby pra falar a real... só perdeu pro campeão e ai colocava Chimaev contra o Belal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Bem se o Dan Henderson pegou um title shot contra o Bisping na Inglaterra dps de vencer o Lombard e com a história da primeira luta... e se não me engano o banguela tava em 13 no rank kkkkkkkkkkkkkk

Agora o cara ta três lutas apanhando, tomou nocaute do Usman e ir pra luta ai é foda kkkkkkkkkk

Por merecimento acho que deveria ser até o Colby pra falar a real... só perdeu pro campeão e ai colocava Chimaev contra o Belal.

Pois zeee

Holly Holm vindo de derrota disputando cinta, Pettis venceu uma e disputa cinta dos penas, etc. O que eu fico surpreso é ver como a galera ainda fica chocada com o UFC! HAHAHAA. Em pleno 2022, gente..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs...já é um circo faz tempo e esta aí se confirmar é muito surreal. Masvidal pelo titulo pq teve uma briga com o campeao nos bastidores há um tempo atrás??? Um evento que premia Mcgregor, Masvidal, irmãos Diaz, etc que fazem circos, briguinhas de 5 série pra fãs imbecis...Vida longa ao One! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

se isso se confirmar só prova mais uma vez que o UFC é puro entretenimento e que o ranking é um lixo

o Masvidal é o 11º no ranking

tem caras na frente que fariam uma luta muito mais foda.. além do merecimento.

Chimaev, Colby, Durinho, Belal.. 

 

e até o próprio Thompson

O Thompson, que eu sigo no youtube, já tuitou dizendo que foi pura especulação da parte dele e se desculpando por ter comentado isso sem qualquer fonte. Disse que nunca causou tanto drama na vida dele como por causa desse comentário e voltou a se desculpar.
Não sei se ele falou demais e tomou uma bronca da diretoria ou se só foi honesto em dizer que vacilou. Mas creio que descobriremos em breve. rsrs

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Edwards pediu essa luta... Igual foi quando o Bisping pediu o número 13 do ranking (Hendo). E por causa da treta dos dois deve rolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso se confirmar, mostra o lixo esportivo que está se tornando o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Bem se o Dan Henderson pegou um title shot contra o Bisping na Inglaterra dps de vencer o Lombard e com a história da primeira luta... e se não me engano o banguela tava em 13 no rank kkkkkkkkkkkkkk

Agora o cara ta três lutas apanhando, tomou nocaute do Usman e ir pra luta ai é foda kkkkkkkkkk

Por merecimento acho que deveria ser até o Colby pra falar a real... só perdeu pro campeão e ai colocava Chimaev contra o Belal.

 

17 horas atrás, Mercenario18 disse:

Pois zeee

Holly Holm vindo de derrota disputando cinta, Pettis venceu uma e disputa cinta dos penas, etc. O que eu fico surpreso é ver como a galera ainda fica chocada com o UFC! HAHAHAA. Em pleno 2022, gente..rs

até o Lesnar se quisesse voltar hoje disputaria com o Ngganou

 

tudo são busine$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso