Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha recusou renovação de contrato com o UFC.

Recommended Posts

Ta jogando a carreira no lixo, Adesanya acabou com ele. Tomara que o UFC não ofereça mais nada pra ele e ele caia no esquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse quesito ele está certíssimo, melhor recusar do que depois de assinar ficar reclamando do quanto recebe por lutas, o UFC precisa aprender a valorizar seus lutadores tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais estranho dessa história é o UFC e o Whitteker estarem dando a luta como certa, será que é mais uma maluquice do Borrachinha ao falar que não assinou nada? Não vejo o UFC e o australiano divulgando, promovendo a luta sem nada certo, seria até um erro estratégico que daria mais força pro cara na negociação.

Dito isso, onde o Borrachinha vai ganhar mais? No boxe? É tão certo assim? Bolso do Mousasi é 200k, acho que ele ganharia isso no UFC tranquilo, não imagino o Bellator pagando mais pro brasileiro. A PFL seria uma boa pelo GP, mas ele vai bater peso 3 vezes no ano? Sempre teve baixa frequência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, samuelfoco disse:

Nesse quesito ele está certíssimo, melhor recusar do que depois de assinar ficar reclamando do quanto recebe por lutas, o UFC precisa aprender a valorizar seus lutadores tbm. 

Mas ele faz/fez as duas coisas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ralmente não entendo essa fé que o borrachinha tem que vai ganhar muito lutando boxe, youtuber não vai lutar contra ele, muito risco para pouco ganho, outros eventos não vão pagar muito mais, e não tem essa certeza que ele será campeão, de forma geral o nível é menor que do UFC, mas os top 2, top3, ali costumam ser bem duros.

Eu acho que é capaz dele só querer assinar um contrato com menos lutas, para poder renegociar mais com o UFC se estiver em um bom momento da carreira.

Ou isso, ou ele já tem algum acordo bem lucrativo "firmado" por baixo dos panos ou ele está se supervalorizando demais achando que ganharia muito mais que no UFC no boxe ou outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou fã do Borrachinha, mas tem que ser inteligente. O Borrachinha tem que lutar para ganhar $200 mil por luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ralmente não entendo essa fé que o borrachinha tem que vai ganhar muito lutando boxe, youtuber não vai lutar contra ele, muito risco para pouco ganho, outros eventos não vão pagar muito mais, e não tem essa certeza que ele será campeão, de forma geral o nível é menor que do UFC, mas os top 2, top3, ali costumam ser bem duros.

Eu acho que é capaz dele só querer assinar um contrato com menos lutas, para poder renegociar mais com o UFC se estiver em um bom momento da carreira.

Ou isso, ou ele já tem algum acordo bem lucrativo "firmado" por baixo dos panos ou ele está se supervalorizando demais achando que ganharia muito mais que no UFC no boxe ou outros eventos.

Ele é amigo pessoal dos irmãos Paul, ele deve ter coisa engrenada com promotores de boxe.

-

Eu acho que o Borrachinha tá certo, trabalhador tem que fazer o máximo para ganhar o maior valor possível. Melhor que trabalhar se sentindo desvalorizado.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/8/2022 at 11:23 PM, Andrey disse:

One valendo um milhao? Tu acha que lá vão dar 1 milhão pra ele lutar? Eu acho que não 

Não tem um torneio no One que o campeão do torneio ganha 1 milhão ? Ele tem até chances ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Não tem um torneio no One que o campeão do torneio ganha 1 milhão ? Ele tem até chances ,

PFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lonely disse:

Ele é amigo pessoal dos irmãos Paul, ele deve ter coisa engrenada com promotores de boxe.

-

Eu acho que o Borrachinha tá certo, trabalhador tem que fazer o máximo para ganhar o maior valor possível. Melhor que trabalhar se sentindo desvalorizado.

Não sei não se são amigos pessoais, que eu saiba eles fizeram um sparring juntos uns 3 anos atrás e só.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC não queria que ele renovasse mesmo... Oferecer 6 lutas para um cara que luta 1x por ano... Quem sabe se colocasse 3 lutas no contrato apenas... Essa novela vai acabar ano que vem,ou por tempo ele fica livre ou faz mais uma luta e sai... Está difícil isso aí... Ele deve estar achando que quando estiver livre chegarão apenas propostas de vários milhões no boxe ou MMA e é provável que não chegue nenhuma se o Jake Paul não fechar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Não tem um torneio no One que o campeão do torneio ganha 1 milhão ? Ele tem até chances ,

No PFL tem mas será que um cara que luta uma vez por ano e não bate o peso iria lutar 4 vezes?? Teria de subir para o meio pesados,aí quem sabe... Seria legal ver o Borrachinha saindo na porrada mais vezes e lutando em uma categoria onde fica mais fácil bater o peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

No PFL tem mas será que um cara que luta uma vez por ano e não bate o peso iria lutar 4 vezes?? Teria de subir para o meio pesados,aí quem sabe... Seria legal ver o Borrachinha saindo na porrada mais vezes e lutando em uma categoria onde fica mais fácil bater o peso...

Mas é isso mesmo, a maioria dos atletas sobem de categoria para lutar nos nos torneios da PFL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Mas é isso mesmo, a maioria dos atletas sobem de categoria para lutar nos nos torneios da PFL.

Se ele conseguir ficar bem nesse peso ok... Já o vi pesar 107kg em off mas parece que ele está mantendo um peso mais baixo... Então daria... Por enquanto tem perdido tempo... Tinha de ter decidido logo fazer a última luta e seguir carreira... Mas se pra ele lutar uma vez a cada 12 meses ou mais ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

PFL

Obrigado,esse mesmo , o Borracha pode lutar lá , e ele sempre entrega boas lutas . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso