Entre para seguir isso  
pipo

Clima quente! Paulo Borrachinha xinga e intima Khamzat Chimaev a realizar luta no UFC

Recommended Posts

Eu não curto a postura do Borrachinha, a gente que vem de arte marcial, mais das antigas não tem como admirar esta postura dele mas tenho que admitir que ele tá tentando jogar o jogo do business...Whittaker ele sabe que é uma luta que ele tem poucas chances e o Chimaev mal ou bem vai dar um holofote legal pra ele e com mais chances dele ganhar. Sinceramente eu acho que se ele sair do UFC ele cai no esquecimento, ele não é uma estrela, tá longe disto e ele sabe disto, se ele sair de lá ele vai jogar a carreira dele no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Mas mostra que ele tá cagando pro esportivo já, vindo de derrota ele tem a possibilidade de pegar o número 1 da divisão, TS na mão e tá de presepada... 

Barrachinha vem de vitória sobre Luck Rockhold. Porém, você está certo, vencendo o Whitaker ele seria o próximo desafiante ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Tá querendo se aparecer , se ganhar a próx luta vai ter apelo para lutar contra Chimaev, ele posta as coisas e as pessoas vão lá ver e com várias visualizações ele consegue patrocínio , ele sabe se promover e americano gosta das palhaçadas dele , 

Se o Borrachinha ganhar do Whittaker ele já vai estar na porta do TS. O Chimaev não vai mais ser nada nesse caminho.

O Borrachinha está tentando cavar a luta do dinheiro. E ele está certo.

Aliás, foi o próprio Chimaev que arrumou confusão com ele há uns dias atrás. 

O Chimaev anda intimando todo mundo, mas lutando contra ninguém. Nessa história são dois caras que cavam, cavam, mas lutar que é bom, nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, neurotico said:

Barrachinha vem de vitória sobre Luck Rockhold. Porém, você está certo, vencendo o Whitaker ele seria o próximo desafiante ao título.

Opa, tinha esquecido essa luta, verdade. Tava com a derrota contra o Vettori na cabeça, vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2022 at 10:49 PM, Silverchair disse:

Acho estratégico.

Chance de perder pro Whitaker é muito maior do que perder pro Chimaev que balançou pro Durinho.

Chimaev é um cara que tem chamado a atenção pelas confusões que vem arrumando.

 

Não entendi pq ele não pode desafiar o cara.

Acho que ninguém disse que ele não pode desafiar o cara e sim que ele está falando muito, o que eu acho correto pro momento atual do business, e perdendo uma grande oportunidade de mirar o canhão pro top contender #1 e estar a um passo de um TS. E com o Poatan ele tem bem mais chance do que com o Adesanya, pelo jogo.

 

Eu to dando muita risada com esse personagem que ele incorporou nas redes sociais ultimamente, a base de fãs dele nos US está aumentando tbm devido a isso. Muito melhor do que a maneira que ele se portava anteriormente.

 

A luta com Chimaev dá uma grana legal, mas um TS e um cinturão dariam muito mais. Sem falar que ele poderia atirar no checheno e no Robert ao mesmo tempo, pois a luta com o Chimaev não vai sair tão cedo.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha intimar alguém nessa altura fica estranho... Ele quase não luta e vive falando em sair,lutar boxe,pede pra negociar contrato antes de cumprir o atual e por aí vai... Aí chegam pra oferecer a luta e ele vai falar o quê?" Eu aceito essa luta se o próximo contrato for melhor..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, hvalentim disse:

Mas mostra que ele tá cagando pro esportivo já, vindo de derrota ele tem a possibilidade de pegar o número 1 da divisão, TS na mão e tá de presepada... 

Cara, é possível que o auge dele já tenha passado e ele saiba disso. Uma luta contra o Chimaev enche o bolso e em caso de vitória o coloca no topo novamente pelo hype herdado.

Onde tá a presepada?

 

Sabe qual é o foda.. Durante quase toda a carreira do Aldo meteram o pau nele por não saber se promover. Não falava inglês, não aparecia na mídia.. Até o AS o pessoal pegava no pé pq sequer falar a lingua do money. Daí aparece um cara fazendo a mídia e vcs chamam de presepada?

 

Ouso dizer que ele é o único brasileiro até hj que está sabendo fazer essa parte de mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, rodrigo_violim disse:

O Trash talk dele ta tão relevante que ninguém nem se importa... muito blá blá blá e pouca luta.

Devia focar mais em treinar e fazer performances melhores do que foram as três últimas ou se não peça para ser cortado do UFC e vai virar influencer que ta mais a cara dele.

Sempre vou torcer contra!

Errado, depois do Poatan ele é o Brasileiro mais conhecido em atividade lá fora atualmente. Até a marcação da luta do Poatan, ele era o mais comentado pelos veículos de lá.

Vc torcer contra faz parte, esporte é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Eu não curto a postura do Borrachinha, a gente que vem de arte marcial, mais das antigas não tem como admirar esta postura dele mas tenho que admitir que ele tá tentando jogar o jogo do business...Whittaker ele sabe que é uma luta que ele tem poucas chances e o Chimaev mal ou bem vai dar um holofote legal pra ele e com mais chances dele ganhar. Sinceramente eu acho que se ele sair do UFC ele cai no esquecimento, ele não é uma estrela, tá longe disto e ele sabe disto, se ele sair de lá ele vai jogar a carreira dele no lixo.

Dói mas quanto antes admitir e aceitar que o MMA só herdou o contato físico das artes marciais, melhor.

UFC/MMA é entretenimento puro e simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Acho que ninguém disse que ele não pode desafiar o cara e sim que ele está falando muito, o que eu acho correto pro momento atual do business fight, e perdendo uma grande oportunidade de mirar o canhão pro top contender #1 e estar a um passo de um TS. E com o Poatan ele tem bem mais chance do que com o Adesanya, pelo jogo.

 

Eu to dando muita risada com esse personagem que ele incorporou nas redes sociais ultimamente, a base de fãs dele nos US está aumentando tbm devido a isso. Muito melhor do que a maneira que ele se portava anteriormente.

 

A luta com Chimaev dá uma grana legal, mas um TS e um cinturão dariam muito mais. Sem falar que ele poderia atirar no checheno e no Robert ao mesmo tempo, pois a luta com o Chimaev não vai sair tão cedo.

Como eu disse acima, assim como vemos pouca chance dele vencer o Whitaker, acho que ele pode ter essa mesma visão.

Whitaker é rápido, pode fazer um jogo de entra e sai e levar a luta por pontos em um combate morno  e até chato o que pode prejudicar ainda mais a imagem do Borrachinha, vide luta contra o Vettori.

Chimaev vem pro infight mesmo que pra quedar. É louco e provavelmente iria querer fazer uma trocação...

 

Até pra nós, que gostamos de um combate mais agitado, sejamos franco, Borachinha x Chimaev é muito mais atraente do que Borrachinha x Whitaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Silverchair disse:

Cara, é possível que o auge dele já tenha passado e ele saiba disso. Uma luta contra o Chimaev enche o bolso e em caso de vitória o coloca no topo novamente pelo hype herdado.

Onde tá a presepada?

 

Sabe qual é o foda.. Durante quase toda a carreira do Aldo meteram o pau nele por não saber se promover. Não falava inglês, não aparecia na mídia.. Até o AS o pessoal pegava no pé pq sequer falar a lingua do money. Daí aparece um cara fazendo a mídia e vcs chamam de presepada?

 

Ouso dizer que ele é o único brasileiro até hj que está sabendo fazer essa parte de mídia.

Tem uma diferença pq o Aldo ganhava lutas

Eu não sou contra promoção mas entre no cage e ganhe as lutas. Connor fez isso por um tempo, falava muito e fazia. 

Borrachinha tem ficado só na garganta. Perdeu para o Israel e foi sarrado, perdeu para o Vettori e não bateu o peso e ganhou com mais dificuldade do que deveria de um veterano

Falado por mim pessoalmente, acho que soa ridículo. Mas concordo que para muita gente funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, é possível que o auge dele já tenha passado e ele saiba disso. Uma luta contra o Chimaev enche o bolso e em caso de vitória o coloca no topo novamente pelo hype herdado.

Onde tá a presepada?

 

Sabe qual é o foda.. Durante quase toda a carreira do Aldo meteram o pau nele por não saber se promover. Não falava inglês, não aparecia na mídia.. Até o AS o pessoal pegava no pé pq sequer falar a lingua do money. Daí aparece um cara fazendo a mídia e vcs chamam de presepada?

 

Ouso dizer que ele é o único brasileiro até hj que está sabendo fazer essa parte de mídia.

Pq vc acha que ele ganharia muito dinheiro contra o Chimaev? Falo estritamente da luta e não do pós.

 

Borrachinha não ganha PPV, não ta com moral no evento e ainda tá falando mal demais do evento toda hr e ameaçando sair…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Silverchair said:

Cara, é possível que o auge dele já tenha passado e ele saiba disso. Uma luta contra o Chimaev enche o bolso e em caso de vitória o coloca no topo novamente pelo hype herdado.

Onde tá a presepada?

 

Sabe qual é o foda.. Durante quase toda a carreira do Aldo meteram o pau nele por não saber se promover. Não falava inglês, não aparecia na mídia.. Até o AS o pessoal pegava no pé pq sequer falar a lingua do money. Daí aparece um cara fazendo a mídia e vcs chamam de presepada?

 

Ouso dizer que ele é o único brasileiro até hj que está sabendo fazer essa parte de mídia.

O presepada foi pelo todo. Então, mas se o objetivo dele é encher o bolso vai de encontro ao que eu falei, deixou em segundo plano o lado esportivo, aí realmente é escolha dele, não tem certo ou errado. 

O Chimaev nem ranqueado tá na 84kg, será uma luta falada mas não sei se joga ele tão pro alto não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2022 at 7:06 PM, Silverchair disse:

Dói mas quanto antes admitir e aceitar que o MMA só herdou o contato físico das artes marciais, melhor.

UFC/MMA é entretenimento puro e simples.

É um fato. Mas boas partes das nossas discussões aqui giram em torno disto...😂 o ambiente de uma academia de luta gira em torno da filosofia das artes marciais (pelo menos deveria ser assim e é onde eu sempre frequentei), portanto esta discussão sempre vai existir. Se vc ver o One prega mais por isso do que o UFC e muita gente vai apoiar cada vez mais o evento em função disto. Diferença de posicionamento da marca UFC e do One. Tem público para ambos, eu fico com o One nesta disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2022 at 7:44 PM, Helder F Floret disse:

Tem uma diferença pq o Aldo ganhava lutas

Eu não sou contra promoção mas entre no cage e ganhe as lutas. Connor fez isso por um tempo, falava muito e fazia. 

Borrachinha tem ficado só na garganta. Perdeu para o Israel e foi sarrado, perdeu para o Vettori e não bateu o peso e ganhou com mais dificuldade do que deveria de um veterano

Falado por mim pessoalmente, acho que soa ridículo. Mas concordo que para muita gente funciona. 

Acho que sua convicção mais reflete sua opinião pessoal do que a verdade.

Trash talk nunca foi exclusividade de campeões que sempre ganhavam, pelo contrário, mais vinham de desafiantes ou de caras que sequer tinham chegado ao topo ainda.

Borrachinha tem 2 derrotas pra 2 tops da divisão. Acho que falar que ele não vence é um pouco demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso