Entre para seguir isso  
hvalentim

Prochazka sofre lesão séria, e disputa de cinturão com Glover no UFC 282 é cancelada

Recommended Posts

UFC UFC

 

Prochazka sofre lesão séria, e disputa de cinturão com Glover no UFC 282 é cancelada, diz site

 

Facebook

Twitter

Facebook Messenger

e-mail

18:37

ESPN.com.br

Revanche pelo cinturão do peso meio-pesado não irá acontecer, e título da categoria fica vago

 

Assine o Combo+!

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

 

 

A 17 dias de acontecer, o UFC 282, em Las Vegas, sofreu um baque gigante.

 

Isso porque, segundo o site "Yahoo! Sports", Jiri Prochazka, atual dono do cinturão dos meio-pesados e que faria a revanche pelo título da categoria contra Glover Teixeira, sofreu uma lesão séria.

 

Com isso, a luta contra Glover, que seria o main-event, acabou caindo porque o brasileiro não aceitou, segundo o site, disputar o cinturão com outro lutador. O título da categoria, com a lesão de Prochazka, fica vago.

 

Por enquanto, o main-event do UFC 282, que acontece dia 10 de dezembro, será entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.

Fonte: https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/11270667/prochazka-sofre-lesao-seria-e-disputa-de-cinturao-com-glover-no-ufc-282-e-cancelada-diz-site

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li que Ankalaev vs Jan passaria a ser a disputa pelo cinturão vago, confere? Independente disso, acredito que o cinturão cairá nas mãos do Ankalaev. É o meio pesado mais completo do mundo hoje. 

Se for verdade, não sei se Glover tomou a melhor decisão. Acho que ele não volta mais para o cinturão. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n entendo pq o glover n quis continuar... se a lesão do jiri for seria como diz a matéria ele vai ficar parado um tempo q o glover n pode esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foderam o Glover

 

nao sei se ele fez bem em não aceitar outro adversário.. 

o Jan ele venceria novamente 

contra o Ankalaev é guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pipo disse:

Foderam o Glover

 

nao sei se ele fez bem em não aceitar outro adversário.. 

o Jan ele venceria novamente 

contra o Ankalaev é guerra

Eu li que ofereceram o Ankalaev para ele. Luta muito dura para o Glover. Pior jogo nessa categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ravi disse:

Usada ?

parece que foi uma lesão no ombro com mais de um ano para recuperação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Glover...Se foi por respeito ao Jiri...Não sei...Só sei que ele possivelmente nunca mais vê esse cinturão. Perdeu uma grande oportunidade. Podia fazer a revanche com o Jan e vencer denovo.

Acho que por respeito ao Jiri, ele deu MUITO mole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

glovao ia pegar um cara sem ter feito um camp decente pro jogo dele, pra mim fez o certo se conseguir pegar o vencedor com camp completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo li, Glover aceitou mas queria a luta no Brasil, UFC não aceitou a condição e marcou Jan x Ankalaev pelo título. 

Dana falou que a lesão do Jiri é a pior lesão no ombro que os médicos do UFC já viram, vai precisar de cirurgia mais complexa e muito tempo de recuperação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, kachorro_loko said:

Segundo li, Glover aceitou mas queria a luta no Brasil, UFC não aceitou a condição e marcou Jan x Ankalaev pelo título. 

Dana falou que a lesão do Jiri é a pior lesão no ombro que os médicos do UFC já viram, vai precisar de cirurgia mais complexa e muito tempo de recuperação. 

Parece que foi isso mesmo, em dezembro ele só queria o Jan e o UFC não quis. 

Furada total o Ankalaev agora, matar no peito uma parada dessas... 

Mas pior que e agora? Tô achando que é capaz dele aposentar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Segundo li, Glover aceitou mas queria a luta no Brasil, UFC não aceitou a condição e marcou Jan x Ankalaev pelo título. 

Dana falou que a lesão do Jiri é a pior lesão no ombro que os médicos do UFC já viram, vai precisar de cirurgia mais complexa e muito tempo de recuperação. 

Glover realmente precisaria de mais tempo obra fazer um camp voltado para o jogo do Ankalaev. Infelizmente era o que tinha que ser feito. Se for para lutar com o russo, que faça um camp completo e não lute apenas para tapar buraco, que lute para ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, hvalentim disse:

Parece que foi isso mesmo, em dezembro ele só queria o Jan e o UFC não quis. 

Furada total o Ankalaev agora, matar no peito uma parada dessas... 

Mas pior que e agora? Tô achando que é capaz dele aposentar... 

Furada do Ankalaev? O cara tem 9 vitórias seguidas, venceu Volkan, Marreta e Smith, é o que tem na categoria. Se tem alguém que merece disputar o cinturão, é ele

Agora, Jan foi finalizado facilmente pelo Glover, enfrentou o Rakic que se lesionou sozinho na luta e vai disputar o cinturão. Esse sim furou fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Timbó said:

Furada do Ankalaev? O cara tem 9 vitórias seguidas, venceu Volkan, Marreta e Smith, é o que tem na categoria. Se tem alguém que merece disputar o cinturão, é ele

Agora, Jan foi finalizado facilmente pelo Glover, enfrentou o Rakic que se lesionou sozinho na luta e vai disputar o cinturão. Esse sim furou fila

Talvez eu tenha me expressado mal, eu quis dizer que realmente aceitar o Ankalaev daqui a 15 dias seria furada total pro Glover, não questionei o TS dele não.

Analisei do ponto de vista pro Glover pois parece que foi o que aconteceu, ofereceram o russo e ele não quis, pediu pra ser no RJ. Aceitaria lutar com o Jan só agora... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso