Entre para seguir isso  
Marinho Filho

MMA DISCUTE A COPA DO MUNDO!

Recommended Posts

9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu freguês kkk, sou Flamengo  seu time morreu em 2008, impressionante  , como o São  Paulo  era  e o que se tornou. 

Meu trampo hj está ocupado mais tipo vejo 1 todo e os 3 vi 50 % cada.

Amanhã  irei ver Uruguai,  Portugal  e o Brasil. 

Uruguai  pelo Arrascaeta,  Portugal   Cr7  

Daniel não  tinha outro  levaria quem ? Rodinei? Marcos Rocha, Wagner,  acho que Rafinha  no Palmeiras  ou Flamengo  iria.

Sobre Gabigol  já falei o que penso e merecia ir..

 

Ano passado o mengão foi fregues.. esse ano foi nós kkk Tudo culpa do Ceni que não ganha dos ex clubes.

Cara, o Daniel não joga a mais de 3 meses.. era reserva no México. Pelos comentários que vi, o lateral reserva, caso o Danilo saia

seria o Militão.. Ele foi convocado só pra resenha mesmo. Era melhor criar uma vaga na comissão técnica então kkk Até pq dessa forma o BR tem só

3 zagueiros..

Sei lá, nao consigo botar muita fé no paqueta e rafinha.. se com Ronaldinho e Kaka perdemos em 2006, sendo que tinha adriano e fenomeno na fre,te ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gfp disse:

Ano passado o mengão foi fregues.. esse ano foi nós kkk Tudo culpa do Ceni que não ganha dos ex clubes.

Cara, o Daniel não joga a mais de 3 meses.. era reserva no México. Pelos comentários que vi, o lateral reserva, caso o Danilo saia

seria o Militão.. Ele foi convocado só pra resenha mesmo. Era melhor criar uma vaga na comissão técnica então kkk Até pq dessa forma o BR tem só

3 zagueiros..

Sei lá, nao consigo botar muita fé no paqueta e rafinha.. se com Ronaldinho e Kaka perdemos em 2006, sendo que tinha adriano e fenomeno na fre,te ainda kkk

Tenho 31 faço 32 então  mano, vimos futebol  de verdade,  hj Paqueta  cria da gávea mas na boa jogador comum  da zorra.

Rafinha ??? Correria futebol  caiu grandes jogadores  si na França  , tirando neymar esse é  gênio  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Martinelli é  marca de empresa rpz, esse moleque surgiu ontem jogador do Juninho Paulista  , fez 33 gols  na carreira  , Gabilenda  faz isso por temporada.

Gabriel  Jesus começou a jogar bola a 3 meses , a muito endeusamento com a Europa,  Alemanha  tomou taca  agora dos japas  e Argentina  do país que nem sabe o que futebol  direito. 

 

Provavelmente você não tem visto o Martinelli jogar, fez 33 gols na Europa, coisa que o Gabriel não conseguiu fazer, mas novamente não acredito que a disputa do Gabriel foi com o Martinelli e sim com o Jesus. E acredito que ele não foi convocado por não ter ido bem nos jogos que fez na seleção.

Quanto ao futebol europeu ser endeusado, é só ver onde jogam os melhores jogadores do mundo, não é no Brasil com certeza.

A questão em si é que o pessoal fala sobre a não convocação do Gabriel como se não tivesse sido chamado o Pelé o Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Felipe WYLLIAN Gaio disse:

Provavelmente você não tem visto o Martinelli jogar, fez 33 gols na Europa, coisa que o Gabriel não conseguiu fazer, mas novamente não acredito que a disputa do Gabriel foi com o Martinelli e sim com o Jesus. E acredito que ele não foi convocado por não ter ido bem nos jogos que fez na seleção.

Quanto ao futebol europeu ser endeusado, é só ver onde jogam os melhores jogadores do mundo, não é no Brasil com certeza.

A questão em si é que o pessoal fala sobre a não convocação do Gabriel como se não tivesse sido chamado o Pelé o Ronaldo

Depende meu brother , Martinelli  surgiu  ontem fez 33 gols gabigol  fez mais de 100 em 4 anos, bota esse cara no Flamengo  e ver se ele faz isso.

Copa é  tudo curto, Gabigol  é  jogador decisivo,  Alemanha  tem a  base do Bayer  e tomou do Japão. 

Jesus jogou 4 meses no arsenal  e caiu fase já,  então  existe total  fundamento  no que falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que como te falei, pra mim a vaga não era entre Martinelli e Gabriel, e sim Gabriel com o Jesus.

Acredito que a fase dele está melhor que a do Jesus, mas o que pesa é que ele não foi bem com a camisa da seleção, não fez grandes.jogos quando foi.

Acredito que ele poderia ter sido chamado, mas o fato de não ter ido não vejo como algo gritante, tipo deixar Neymar, Vinícius junior, Marquinho, fora da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe WYLLIAN Gaio disse:

É que como te falei, pra mim a vaga não era entre Martinelli e Gabriel, e sim Gabriel com o Jesus.

Acredito que a fase dele está melhor que a do Jesus, mas o que pesa é que ele não foi bem com a camisa da seleção, não fez grandes.jogos quando foi.

Acredito que ele poderia ter sido chamado, mas o fato de não ter ido não vejo como algo gritante, tipo deixar Neymar, Vinícius junior, Marquinho, fora da copa.

Jesus  fez quantos na copa passada?

Mas concordo  com vc ele não  é  ou era fator determinante,  como sou Flamengo sinto mas vc está com razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Felipe WYLLIAN Gaio disse:

Sem relação com o assunto anterior mas já que és flamenguista, o que acha do Uruguai levar o Arrascaeta pra deixar no banco?

Tô me perguntando isso até agora, qualquer seleção DO MUNDO colocaria o Arrascaeta de titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Felipe WYLLIAN Gaio disse:

Sem relação com o assunto anterior mas já que és flamenguista, o que acha do Uruguai levar o Arrascaeta pra deixar no banco?

Po irmão absurdo, não entendi  foi zorra nenhum  para mim qualquer  seleção  do mundo seria titular,  deve estar machucado  única resposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Po irmão absurdo, não entendi  foi zorra nenhum  para mim qualquer  seleção  do mundo seria titular,  deve estar machucado  única resposta!!

Pior que não tava machucado.. Tava disputando posição com outro cara la nos treinos e o técnico optou pelo outro.. loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gfp disse:

Ano passado o mengão foi fregues.. esse ano foi nós kkk Tudo culpa do Ceni que não ganha dos ex clubes.

Cara, o Daniel não joga a mais de 3 meses.. era reserva no México. Pelos comentários que vi, o lateral reserva, caso o Danilo saia

seria o Militão.. Ele foi convocado só pra resenha mesmo. Era melhor criar uma vaga na comissão técnica então kkk Até pq dessa forma o BR tem só

3 zagueiros..

Sei lá, nao consigo botar muita fé no paqueta e rafinha.. se com Ronaldinho e Kaka perdemos em 2006, sendo que tinha adriano e fenomeno na fre,te ainda kkk

Cara acho que a MUITO  tempoooo não  vejo uma atuação  tão boa quanto essa do Brasil. 

Sinceramente  em 2014 e 2018 não  teve.

2010 teve algumas partidas convincentes. 

Brasil  se perder eu acho que só para França 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara acho que a MUITO  tempoooo não  vejo uma atuação  tão boa quanto essa do Brasil. 

Sinceramente  em 2014 e 2018 não  teve.

2010 teve algumas partidas convincentes. 

Brasil  se perder eu acho que só para França 

Segundo tempo perfeito né.

Tbm to achando que o principal adversário será os franceses de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Golaço do Richarlison. Sugiro a transmissão do Cassimiro, pelo CazéTV no youtube. 

E ele fez um primeiro tempo meia boca né.. no segundo destruiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gfp disse:

Segundo tempo perfeito né.

Tbm to achando que o principal adversário será os franceses de novo

Achei o primeiro  tempo bom , dominou não  sofreu agrediu  pouco,  mas tinha domínio do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso