oxeboxing

FRANCIS NGANNOU X JON JONES NO UFC 285 EM 4 DE MARÇO

Recommended Posts

Eric Nicksick quer que Francis Ngannou enfrente Jon Jones em março, diz que executivo do UFC 'concorda 1 milhão por cento'

25 de outubro de 2022 13:00 ET
 

O treinador da Xtreme Couture, Eric Nicksick, revelou que o UFC recentemente perguntou a ele quem o campeão peso-pesado Francis Ngannou prefere lutar a seguir – e parece haver sinergia.

Nicksick disse à MMA Junkie Radio no último final de semana que, em conversa com um executivo não identificado do UFC, ele deixou claro que gostaria que Ngannou enfrentasse Jon Jones no primeiro trimestre de 2023.

“Um executivo do UFC ligou e basicamente disse: 'Ei, qual é o seu cronograma ideal e qual é o seu confronto ideal?'” Nicksick disse ao MMA Junkie Radio . “Importa qual é a minha opinião? Não, mas é bom que eles ligaram e perguntaram. Eu disse que idealmente gostaria de março, e idealmente gostaria de Jon Jones. A pessoa que ligou concordou 1 milhão por cento que isso é o que (o UFC) gostaria também. É isso que Francisco gostaria. Eles estão ligando para descobrir o cronograma da lesão e quanto tempo eu precisaria para prepará-lo.”

Ngannou (17-3 MMA, 12-2 UFC) está se recuperando após uma cirurgia no joelho no primeiro semestre deste ano. Ele ainda não chegou a um acordo com o UFC sobre um novo contrato após uma disputa. Ngannou expressou frustração com seu pagamento e sua incapacidade de lutar, prometendo não retornar até que seus termos sejam cumpridos . Não se sabe como as coisas estão na situação do contrato de Ngannou.

Enquanto isso, Nicksick e Ngannou estão trabalhando juntos para retornar à competição.

“Estamos batendo pads e fazendo coisas nos sacos, mas quero dizer essencialmente isso é o que estávamos fazendo em nossas últimas quatro semanas de treinamento para Gane de qualquer maneira”, disse Nicksick.

 

 

Havia rumores de que Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC) voltaria contra o ex-campeão dos pesos pesados Stipe Miocic em dezembro, enquanto Ngannou volta a 100%. Mas Nicksick espera que a estreia de Jones no peso pesado – que aconteceria depois de quase três anos de distância – seja contra Ngannou, e ele explicou o porquê.

“Eu não quero que Jon Jones seja capaz de lutar antes de nós”, disse Nicksick. “Eu quero que ele tenha que descobrir tudo no cage com Francis, não lutar com Stipe e talvez ganhar uma decisão e depois voltar para a prancheta e dizer: ‘OK, aqui estão as coisas que eu preciso consertar e melhorar. ' e depois sai uma versão melhor.

“Onde Jon Jones é tão bom é que ele consegue esses representantes. Ele entende, 'OK, eu posso consertar isso, eu posso consertar aquilo.' Ele não é realmente um cara que vai andar por aí no peso pesado. Ele está se preparando para lutar no peso pesado. Ele está adicionando músculo a um quadro que naturalmente não é um quadro pesado. Então esse músculo vai comandar uma certa quantidade de oxigênio e cardio.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser que nunca role mas se rolar...

Sou muito fã do AS e caí nas pilhas de torcer contra o Jones quando enfrentou Shogun, Lyoto.. Fui capaz até de torcer pro Belfort quando pegou Bones.

Mas vamos ser sinceros, Jones não precisa fazer mais nada pra segurar o título de melhor lutador de MMA de todos os tempos.

Não há hj como discutir isso mesmo com o papo de "Ah, mas e o fulano que foi garfado contra ele... O cícrano que levou perigo". Ninguém, nessa fase "final" do Jon Jones na LHW conseguiu se tornar campeão pra poder ganhar impulso e reclamar uma revanche com ele. Todos estão se apagando, saindo do evento, fazendo luta no preliminar.

 

Com isso, o fato dele ir pra HW(se rolar mesmo) o coloca em qual patamar? Não há nada acima dele hoje e nem perto.

Um detalhe bom de analisarmos é que ele não tá indo pra categoria de peso seguinte onde a diferença de peso são 5kg, 4kg.. Cara, Ele tá indo pra uma categoria onde os caras pesam 10, 15, 20Kg a mais que o habitual da balança dele.

Só dele pisar naquele octogno contra um HW de expressão como o Miocic, Nganou ou qualquer outro ali do top 5 já o coloca em um patamar que somente ele próprio poderia reclamar!!!

 

Dito isso, espero que role a luta e ele perca

 

Spoiler

Mentira kkkkkkkkk vou torcer por ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa volta de Jon Jones está parecendo uma novela mexicana, ou até mesmo Dragon Ball Z, que nunca terminava com Majin Boo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones deveria primeiro pegar o Miocic pra se testar... Pegar o Ngannou de cara é um risco mas se ele voltar com o mesmo QI da LHW põe o Ngannou de costas no chão na primeira oportunidade. Agora se for inventar de trocar pode pagar carissímo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Jones deveria primeiro pegar o Miocic pra se testar... Pegar o Ngannou de cara é um risco mas se ele voltar com o mesmo QI da LHW põe o Ngannou de costas no chão na primeira oportunidade. Agora se for inventar de trocar pode pagar carissímo.

O sonho do UFC é Jon Jones ganhar do Ngannou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, pode ser que nunca role mas se rolar...

Sou muito fã do AS e caí nas pilhas de torcer contra o Jones quando enfrentou Shogun, Lyoto.. Fui capaz até de torcer pro Belfort quando pegou Bones.

Mas vamos ser sinceros, Jones não precisa fazer mais nada pra segurar o título de melhor lutador de MMA de todos os tempos.

Não há hj como discutir isso mesmo com o papo de "Ah, mas e o fulano que foi garfado contra ele... O cícrano que levou perigo". Ninguém, nessa fase "final" do Jon Jones na LHW conseguiu se tornar campeão pra poder ganhar impulso e reclamar uma revanche com ele. Todos estão se apagando, saindo do evento, fazendo luta no preliminar.

 

Com isso, o fato dele ir pra HW(se rolar mesmo) o coloca em qual patamar? Não há nada acima dele hoje e nem perto.

Um detalhe bom de analisarmos é que ele não tá indo pra categoria de peso seguinte onde a diferença de peso são 5kg, 4kg.. Cara, Ele tá indo pra uma categoria onde os caras pesam 10, 15, 20Kg a mais que o habitual da balança dele.

Só dele pisar naquele octogno contra um HW de expressão como o Miocic, Nganou ou qualquer outro ali do top 5 já o coloca em um patamar que somente ele próprio poderia reclamar!!!

 

Dito isso, espero que role a luta e ele perca

 

  Mostrar conteúdo oculto

Mentira kkkkkkkkk vou torcer por ele

 

concordo com vc..

só vou ficar diferente de vc no "torço que ele perca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

concordo com vc..

só vou ficar diferente de vc no "torço que ele perca".

kkkkkk mas tú viu o spoiler???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

kkkkkk mas tú viu o spoiler???

vi sim.

 

Eu to dizendo que eu torço que ele saia nocauteado mesmo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

vi sim.

 

Eu to dizendo que eu torço que ele saia nocauteado mesmo kkkkkkkk

Ahhh kkkkkkkkkkkkk Eu torcia pra ele ser nocauteado na LHW mais pra ver a áurea dele diminuindo mas não tem como.

Ele já é o cara... Daí acho que se ele vence o Nganou ia dá um reviravolta no MMA sinistra!!!

 

Tipo, Quero mais ver o Nganou perdendo do que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Ahhh kkkkkkkkkkkkk Eu torcia pra ele ser nocauteado na LHW mais pra ver a áurea dele diminuindo mas não tem como.

Ele já é o cara... Daí acho que se ele vence o Nganou ia dá um reviravolta no MMA sinistra!!!

 

Tipo, Quero mais ver o Nganou perdendo do que o Jones.

kkkkkkk agora fiquei na dúvida de quem eu quero mais que saia derrotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/26/2022 at 10:58 AM, pipo disse:

kkkkkkk agora fiquei na dúvida de quem eu quero mais que saia derrotado

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora