Ultimate Fighter

O trabalho de isometria de khabib e Islan Mackachev geram comparação entre os treinos de força do Brasil, EUA e Rússia..

Recommended Posts

15 minutos atrás, oxeboxing disse:

Virou meu herói da luta graças a você 

Cara ele virou por ele mesmo eu apenas o divulguei,  vejo a imprensa vim aqui e divulgar tudo que nos falamos sobre o Poatan. 

Cara eu acho que  ele fez algo diferente  ainda não temo noção  do estilo de luta desse cara.

Fora que como ele falou uma vez " mano, eu nasce pra lutar "

Rogério Camões preparador físico   conviveu do Rickson,  Ruas a Anderson,  Lyoto , Minotauro " disse ai que nunca viu nada igual a ele em capacidade de luta.

Lembra quando eu te falava que ele tem uma inteligência  anormal,  ele não  estudou mas é  muito inteligente  e faz tudo contra a ciência   da Luta moderna e da certo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara ele virou por ele mesmo eu apenas o divulguei,  vejo a imprensa vim aqui e divulgar tudo que nos falamos sobre o Poatan. 

Cara eu acho que  ele fez algo diferente  ainda não temo noção  do estilo de luta desse cara.

Fora que como ele falou uma vez " mano, eu nasce pra lutar "

Rogério Camões preparador físico   conviveu do Rickson,  Ruas a Anderson,  Lyoto , Minotauro " disse ai que nunca viu nada igual a ele em capacidade de luta.

Lembra quando eu te falava que ele tem uma inteligência  anormal,  ele não  estudou mas é  muito inteligente  e faz tudo contra a ciência   da Luta moderna e da certo.

 

 

Ele tem um QI de luta absurdo, imagina o cara com duas mãos de pedra e uma inteligência acima da média, vira assassino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Ele tem um QI de luta absurdo, imagina o cara com duas mãos de pedra e uma inteligência acima da média, vira assassino. 

Boa definicao. He he .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2022 at 11:46 PM, NEGO DÁGUA disse:

 

Lembra quando eu te falava que ele tem uma inteligência  anormal,  ele não  estudou mas é  muito inteligente  e faz tudo contra a ciência   da Luta moderna e da certo.

 

 

Certo! Estudo é qualificação pra certas coisas, não é sinal de inteligência por si só!

Mas o Alexsandro estuda muito, de forma bem autodidata. Ele só não estudou em escolas formais, mas estuda através de You Tube pra ver várias coisas pra ajudar o jogo dele (essa última parte eu depreendi de uma entrevista dele). Não sei as outras formas que ele usa pra aprender, mas deve ter várias pra ter ficado tão polido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Loucus disse:

Certo! Estudo é qualificação pra certas coisas, não é sinal de inteligência por si só!

Mas o Alexsandro estuda muito, de forma bem autodidata. Ele só não estudou em escolas formais, mas estuda através de You Tube pra ver várias coisas pra ajudar o jogo dele (essa última parte eu depreendi de uma entrevista dele). Não sei as outras formas que ele usa pra aprender, mas deve ter várias pra ter ficado tão polido.

Ele fala que se cerca de boas pessoas  para o ensinar tudo , ele não gost de ler e estudar, mas deve fazer algo de modo totalmente  empírico  que nem ele mesmo perceba , sobre a luta com certeza  YouTube,  fora a mente dele criando situações  e treinando  e adaptando.

Ele fala que pega o saco de bater, ali ele cria situações  reais de luta , bem ali.

Todo mundo  diz saco não  revida, para ele revida ..kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Loucus disse:

Sigo o dito pelo Oxe! Virou um dos favoritos por conta da percepção sua, Nego! Você viu a genialidade da simplicidade dele antes de quase todos nós!

Mano , obrigado  vi apenas um estilo de boxe e kickboxing  que eu aprende e que hoje é  tido como antigo ou antiquada  , sinceramente  eu acreditava  que tudo o qual aprendi  era errado , mas com ele vi que não, vi um cara do kickboxing  vencer um boxer super  experiente   no amador numa luta de boxe profissional,  ou seja luta é  luta .

Voltando  o que eu vi e apostei em um cara com pouco tempo de treino na época,  um estilo não  ortodoxo ( por isso tanta crítica) mão  letais  e cirúrgicas( boxe ), isso me atraiu , fora vencer todos os grandes do Brasil  e exterior  com tudo. 

Treinava chão com o Reviravolta  aí via que ele já se preparava  para o  MMA  com o estilo dele baseado em golpes singulares  , cabia no MMA  e se Adesanya  fez ele faria .

Cara foi tudo achismo meu que se confirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora