Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha quer Khamzat Chimaev

Recommended Posts

 

Paulo Costa x Khamzat Chimaev é uma luta em potencial que está atraindo calor.

A dupla se envolveu em uma briga no UFC PI antes do UFC 279 e algumas palavras duras foram trocadas. Paulo Costa voltou recentemente às vitórias com uma vitória por decisão unânime sobre o ex-campeão Luke Rockhold no UFC 278.

- Anúncios -
 

Khamzat também vem de uma vitória tendo estendido seu cartel invicto para 12-0 com uma vitória por finalização no primeiro round contra Kevin Holland. 'Borz' deveria originalmente lutar contra Nate Diaz, mas uma falta de peso ruim do sueco levou a uma mudança de última hora de oponente.

 

 

- Propaganda -

Falando no MMA Hour, Paulo Costa descreveu como um embate entre ele e 'The Wolf' precisa acontecer.

“Acho que Chimaev [é a luta a fazer], sim.” explicou o brasileiro. “Eu roubei um pouco do hype dele, roubei sua noite de sono, roubei seu boné, roubei sua luta principal, roubei tudo. Chimaev, você precisa fazer alguma coisa. Filho da puta, eu roubei tudo o que você tinha! Tudo o que você tinha. Roubei sua noite de sono, roubei sua pesagem, roubei tudo.”

Ele acrescentou: “Você é estúpido, você é tão louco… Acho que preciso lutar com aquele cara. Com certeza [eu sou a razão pela qual ele perdeu peso]. Porque ele ficou tão bravo, tão estressado, ele desistiu. Ele perdeu peso por oito quilos, quase nove, ele desistiu com certeza.”

Chimaev já havia descartado uma briga com Paulo Costa. Falando a repórteres no dia da mídia do UFC 279, a potência chechena disse:

- Propaganda -

“Por que (eu deveria lutar com ele)? Eu não brigo com aquele cara. Alguém já o fodeu na bunda.”

O veterano do Brave CF não escondeu seu desejo de ir atrás de vários títulos, incluindo o dos médios do UFC. Com Paulo Costa na 6ª posição da divisão, é uma luta que realmente faria algum sentido para Chimaev colocá-lo na disputa do título em duas divisões.

O jogador de 28 anos certamente está bem posicionado para atacar o cinturão em 170lb. Ele está em #3 na divisão. Dana White havia sugerido anteriormente que uma disputa pelo título contra Kamaru Usman faria mais sentido para Chimaev se ambos vencessem suas respectivas lutas. É claro que 'The Nigerian Nightmare' não conseguiu segurar sua ponta e cedeu a alça para Leon Edwards.

Em termos de opções de Chimaev – parece um confronto entre o candidato ao título com Colby Covington ou uma chance de acertar a briga com Paulo Costa e fazer uma provável incursão no top-5 com 185lb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa seria um lutao viu, não acho que o Chimaev teria vida fácil contra o brasileiro,  e a mão  do borracha é pesada!! Durinho quase nocauteou ele, mas acho que ele quer escolher a luta fácil  nessa categoria,  que é o Adesania e o Poatan que teoricamente não tem chão,  pra vencê-lo ,esperto ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Poxa seria um lutao viu, não acho que o Chimaev teria vida fácil contra o brasileiro,  e a mão  do borracha é pesada!! Durinho quase nocauteou ele, mas acho que ele quer escolher a luta fácil  nessa categoria,  que é o Adesania e o Poatan que teoricamente não tem chão,  pra vencê-lo ,esperto ele

O que???

Adesanya e Poatan são mais fáceis que o Borracha ??? Kkk

Respeito sua opinião mas nem vou comentar...

Acho que o "teoricamente" que vc adicionou ao texto abre margem pra infinitas discussões mas não... definitivamente o Adesanya e Poatan não seria lutas mais fáceis que o Borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

O que???

Adesanya e Poatan são mais fáceis que o Borracha ??? Kkk

Respeito sua opinião mas nem vou comentar...

Acho que o "teoricamente" que vc adicionou ao texto abre margem pra infinitas discussões mas não... definitivamente o Adesanya e Poatan não seria lutas mais fáceis que o Borracha.

Eu falei na questão wrestling,  não na trocação!!!! Deixando bem claro,  sem duvidas Adesania é o Poatan são muito, muito melhores que ele na trocarão, mas vc não acha que derrubar eles é mais fácil,  que derrubar o Borrachinha? Lembre-se até  o Romero teve dificuldade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Chimaev não aguenta essa divisão dos médios. Borrachinha é gigante pra ele.

O jogo do Borrachinha não casa de jeito nenhum. Se o Chima pega essa luta ele se fode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Eu falei na questão wrestling,  não na trocação!!!! Deixando bem claro,  sem duvidas Adesania é o Poatan são muito, muito melhores que ele na trocarão, mas vc não acha que derrubar eles é mais fácil,  que derrubar o Borrachinha? Lembre-se até  o Romero teve dificuldade 

Não lembro do Borracha ter mostrado algum lampejo de luta de chão seja em defesa qto em derrubar apesar da faixa preta.

Eu ACHO que o Chimaev não consegue derrubar nenhum dos 3... Mas seria bem mais fácil cansar o borracha usando jogo de grade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Não lembro do Borracha ter mostrado algum lampejo de luta de chão seja em defesa qto em derrubar apesar da faixa preta.

Eu ACHO que o Chimaev não consegue derrubar nenhum dos 3... Mas seria bem mais fácil cansar o borracha usando jogo de grade...

Nenhum dos três mano ? Caracas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "novo" Borrachinha está fazendo um bom trabalho, não sei quem ou o que está por trás dessa mudança no Sarradinha mas tem sido bastante positivo. Vem reconstruindo a base de fans e fazendo um bom trabalho recuperando a imagem dele. 

Tem feito a parte dele pra conseguir a luta a resposta dos fans tem sido bem positiva. Se conseguir essa luta e principalmente se vencer deve ficar em uma posição excelente pra renovar com o UFC. 

Quanto a luta eu aposto no brasileiro, com exceção do wrestling o sarradinha leva vantagem em tudo. 

Tenho visto o pessoal cravar o Chen Chen como favorito contra caras com Adesanya e o Poatan depois da vitória contra o Holland e pra mim isso está muito longe da realidade. 

Na teoria até teria um jogo bom pro campeão mas não dá pra usar o Holland como base pra projetar uma possível luta contra o nigeriano. Adesanya está alguns níveis acima tem uma defesa de quedas e no chão muito melhor do que o Holland.

Acho que muito mais provável o Adesanya e mesmo o Poatan sobreviverem ao grappling do Chen Chen do que ele sobreviver ao striking do campeão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Genilson Lopes said:

Não lembro do Borracha ter mostrado algum lampejo de luta de chão seja em defesa qto em derrubar apesar da faixa preta.

Eu ACHO que o Chimaev não consegue derrubar nenhum dos 3... Mas seria bem mais fácil cansar o borracha usando jogo de grade...

Ninguém derrubou e conseguiu manter o Borrachinha no chão, Romero, Johny Hendricks, quando ele cai, levanta rápido. Viu Borrachinha vs Rockhold? Levou a melhor no chão em quase todas. Ele é faixa preta de jiu-jitsu, já o vi rolando com tops no chão e ele tem um bom nível sim. Além da questão técnica, tem a questão de força e tamanho, trocar força pra derrubar o Borrachinha seria muito mais difícil. 

Estou com o @kachorro_loko, por questões de casamento pra mim é o Borrachinha é mais difícil pro Chimaev do que Adesanya e Poatan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Ninguém derrubou e conseguiu manter o Borrachinha no chão, Romero, Johny Hendricks, quando ele cai, levanta rápido. Viu Borrachinha vs Rockhold? Levou a melhor no chão em quase todas. Ele é faixa preta de jiu-jitsu, já o vi rolando com tops no chão e ele tem um bom nível sim. Além da questão técnica, tem a questão de força e tamanho, trocar força pra derrubar o Borrachinha seria muito mais difícil. 

Estou com o @kachorro_loko, por questões de casamento pra mim é o Borrachinha é mais difícil pro Chimaev do que Adesanya e Poatan. 

E quem manteve o Adesanya no chão além do Jan que é da categoria de cima? e o Poatan, qtas vezes foi quedado no UFC?

O jogo de grade que o Vettori fez contra ele mostrou que é bem amador no grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu iria de Khamzat Chimaev.

Depois da luta com Durinho vou de Borrachinha tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan seria uma presa mais fácil para o grappling do Chimaev, mas Israel e Borrachinha não. A real é que o hype do Checheno se foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Genilson Lopes said:

E quem manteve o Adesanya no chão além do Jan que é da categoria de cima? e o Poatan, qtas vezes foi quedado no UFC?

O jogo de grade que o Vettori fez contra ele mostrou que é bem amador no grappling.

Mas o nível do grappling do Chimaev é outro né? Mas enfim, não tô cravando que o Chimaev ganha fácil do Poatan e Adesanya não, nem que o Borrachinha ganha do Chimaev. Só é claro pra mim que o Borrachinha tem um antijogo melhor contra o checheno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Depois da luta com Durinho vou de Borrachinha tranquilo.

A questão que Durinho tem um chão muito mais eficiente que o Adesanya e o Poatan, acredito que o Chimaev ficou com um pouco de receio de ir para o chão com o Durinho!!! E sendo honesto aqui o chimaev guenta porrada, o que mais faz acreditar que ele posso ter alguma chance contra o Borrachinha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso