Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Vinicio Antony alerta Alex Poatan sobre se mostrar demais na internet

Recommended Posts

Esse cara manja, tbm acho arriscado, mas ao mesmo tempo se o cara não mostra um treino ou outro perde engajamento nas redes sociais, e isso deve contribuir pra que as lutas não rendam tanta grana.

O jeito é postar uns treinos com o que ele já faz habitualmente e em segredo treinar o plano B, novos golpes e movimentações que ninguém ainda viu ele fazer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso tbm , achando que está mostrando demais, pode fazer parte do plano, mostrar um e fazer o outro, mas numa luta dessa que tem muita coisa em jogo, trabalhar nos detalhes é a melhor coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Vinicio Antony é frustrado...se acha um grande mestre, coroa que ainda dá pau nos profissionais e me diz aí...quem que ele formou é tá com ele ainda? Ou só quem ele formou?

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, João P disse:

Este Vinicio Antony é frustrado...se acha um grande mestre, coroa que ainda dá pau nos profissionais e me diz aí...quem que ele formou é tá com ele ainda? Ou só quem ele formou?

Concordo. Ele acha que é o dono da razão, mas sua visão é extremamente unidimensional. Só karatê serve. Nada mais. Extremamente limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, João P disse:

Este Vinicio Antony é frustrado...se acha um grande mestre, coroa que ainda dá pau nos profissionais e me diz aí...quem que ele formou é tá com ele ainda? Ou só quem ele formou?

Postei o vídeo do Poatan treinando  e colocando  que saber que ele faz é  fácil,  quero ver impedir.

Esses caras do karatê  todos seja shotokan,  kyokushin  e etc, nem engole o muay thai  ou kickboxing  brasileiro  anos atrás tinha até uns karatecas aqui que metiam o pau  aí com advento do Glory houve uma maior abertura que no k1 e se mostrou o kickboxing  nacional. 

Muitos falam que o Franscisco  Filho é Glauber foram treinar com Maurice  Smith que lutou com o Ruas,  nada treinaram mesmo foi com o Zorello .

Aí vem hj diversos tops de kickboxing  formados por aqui ....sem nada de karatê. 

E na boa,  Poatan tá no nível que nem Vinícius  ou outro karateca no Brasil  chegou perto,  ele é  um produto que tem dedo dos introdutores da trocação  brasileira  como o Nelio Naja, Fernando  Pelaez  e outros 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, João P disse:

Este Vinicio Antony é frustrado...se acha um grande mestre, coroa que ainda dá pau nos profissionais e me diz aí...quem que ele formou é tá com ele ainda? Ou só quem ele formou?

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda deu aquela “alfinetada” no belfort, como sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tuninho disse:

E ainda deu aquela “alfinetada” no belfort, como sempre. 

Foi o cara que total visibilidade  a esse cara!!

O Vitor não  me pagou ? Foda-se olha o que vc ganhou de visibilidade,  até pra sua auto realização!!

Garanto se ele não  liga-se nem entrevista  dava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Poatan não acho problema...ele não mostra nenhum truque novo nos videos, mostra o que sempre faz e o Adesanya já conhece de perto o estilo do brazuca.

Ele não está revelando nenhuma estratégia, os videos que eu vi mostram ele socando, chutando fazendo luva...daquele estilo dele.

A impressão que ele passa é que a estratégia vai acontecendo no decorrer de cada luta, conforme o que o adversário vai mostrando pra ele na hora. Ele apenas entra com as ferramentas afiadas para poder fazer uso conforme a ocasião. Pelo menos é assim que eu entendo o lutador Alex Poatan, posso estar errado.

Ele e o Israel evoluiram muito desde que lutaram, mas a essência dos dois esta lá....nao acho que tem muito segredo de um para o outro, a luta vai ser de quem performar melhor na noite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe...so porque eu fiz o post, vi ele fazendo treino de chão...segue o barco rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso