masterblaster

Novo moderador

Recommended Posts

9 horas atrás, pipo disse:

 

Obrigado, galera. Vamos tentar colaborar por aqui!! Estou viajando e dia 21 volto de vez!! 

Tamo junto Pipo!! Sempre torci pra que você virasse moderador e finalmente aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pipo @afterforever Parabéns demais, meus camaradas! Fico feliz que estejam na equipe de moderação! Estou certo que farão um ótimo trabalho!

@masterblaster @Garfield @Filipovic acertaram em cheio na decisão da aquisição para a equipe! Não esperava menos de vocês e do comprometimento que vocês têm com o espaço! Vida longa ao PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo agora o tópico e feliz que tenham escolhido bons nomes para fortalecer o time de moderadores. Parabéns aos moderadores pela escolha e aos novos moderadores pela disposição em contribuir com o fórum.
Torço para que vocês tenham muito pouco trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2022 at 6:29 PM, Daniel Mendoza disse:

@pipo @afterforever Parabéns demais, meus camaradas! Fico feliz que estejam na equipe de moderação! Estou certo que farão um ótimo trabalho!

@masterblaster @Garfield @Filipovic acertaram em cheio na decisão da aquisição para a equipe! Não esperava menos de vocês e do comprometimento que vocês têm com o espaço! Vida longa ao PVT!

 

Em 9/25/2022 at 3:54 AM, Rucci disse:

Vendo agora o tópico e feliz que tenham escolhido bons nomes para fortalecer o time de moderadores. Parabéns aos moderadores pela escolha e aos novos moderadores pela disposição em contribuir com o fórum.
Torço para que vocês tenham muito pouco trabalho.

obrigado mesmo, galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora