masterblaster

Novo moderador

Recommended Posts

Meus amigos, muito boa tarde!

É com imenso prazer que venho anunciar o ingresso do nosso colega @afterforever no grupo da moderação. Estávamos aqui analisando a disponibilidade e a atual situação do Fórum e, embora atualmente o clima seja quase totalmente harmônico, é fato de que é necessária uma renovação. Então damos as boas vindas ao after e depositamos nossa confiança no seu trabalho, porque moderador tem que ter caráter conciliatório, não se envolver em picuinhas ou rixas pessoais e procurar ser o mais isento possível, respeitando sempre o espírito de equipe. E isso nosso colega tem de sobra.

Bem vindo à bordo, vai ser uma honra trabalhar com você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns  pela grande aquisição  @afterforever é um excepcional  user, tem um aí que pra mim que  é  o melhor user do portal, na verdade  ele é alma disso aqui,  @pipo venha moderar a gente logo.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Excelente aquisiçao a moderação do forúm.

Vc seria uma excelente  aquisição  na moderação  a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas vindas ao @afterforever . Sempre foi um membro ativo e de excelente trato, além de muito admirado por todos. Conversamos bastante, e ele foi unânime. Realmente depois da pandemia e saída de outros moderadores como o Mendoza e o Eder Jofre, a equipe ficou com menos gente, cada um passando por questões pessoais de menor e maior grau, mesmo notando que o fórum estava com pouca demanda, sabíamos que cedo ou tarde precisaríamos de ajuda. Temos o After agora... estamos conversando com outros possíveis colegas.
A ideia não é nos ausentarmos, mas sim dividir a tarefa com quem tem estado mais presente diariamente por aqui e ir passando o modo de operar que sempre deu certo. 

Pode parecer bobeira, mas isso exige um pouco mais do que parece, no começo dessa equipe de moderação dos últimos anos, até tudo se alinhar, eram conversas diárias, meses e meses a fio se falando praticamente todos os dias e etc. Esperamos que tudo se regularize e fique bacana pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Parabéns  pela grande aquisição  @afterforever é um excepcional  user, tem um aí que pra mim que  é  o melhor user do portal, na verdade  ele é alma disso aqui,  @pipo venha moderar a gente logo.

Concordo com você Nego,Pipo é um patrimônio do portal! Espero que logo esteja na moderação! Pipo é o que mais participou do portal ao longo de todos esses anos e contribui demais...Pipo é um tijolo do portal!! @pipo estamos te esperando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

boas vindas ao @afterforever . Sempre foi um membro ativo e de excelente trato, além de muito admirado por todos. Conversamos bastante, e ele foi unânime. Realmente depois da pandemia e saída de outros moderadores como o Mendoza e o Eder Jofre, a equipe ficou com menos gente, cada um passando por questões pessoais de menor e maior grau, mesmo notando que o fórum estava com pouca demanda, sabíamos que cedo ou tarde precisaríamos de ajuda. Temos o After agora... estamos conversando com outros possíveis colegas.
A ideia não é nos ausentarmos, mas sim dividir a tarefa com quem tem estado mais presente diariamente por aqui e ir passando o modo de operar que sempre deu certo. 

Pode parecer bobeira, mas isso exige um pouco mais do que parece, no começo dessa equipe de moderação dos últimos anos, até tudo se alinhar, eram conversas diárias, meses e meses a fio se falando praticamente todos os dias e etc. Esperamos que tudo se regularize e fique bacana pra todo mundo.

Espero poder aprender muito com vocês!! Estou no fórum desde 2005 mas chegando agora na moderação... Espero honrar a indicação e poder contribuir tanto quanto outros colegas... Pelo menos dar uma ajudinha,juntos fazemos um fórum mais divertido e poderemos curtir com respeito o MMA e esse mundo das lutas que nos cativa tanto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, outra ótima  notícia! O @pipo tinha sido sondado juntamente com o @afterforever e hoje respondeu aceitando também. Então é o reforço que faltava. Parabéns a todos e bem vindo a equipe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2022 at 7:45 AM, masterblaster disse:

Meus amigos, outra ótima  notícia! O @pipo tinha sido sondado juntamente com o @afterforever e hoje respondeu aceitando também. Então é o reforço que faltava. Parabéns a todos e bem vindo a equipe!

 

3 horas atrás, oxeboxing disse:

Caramba que dia feliz! Parabéns @pipo e @afterforever admiro demais vocês! 

Obrigado, galera. Vamos tentar colaborar por aqui!! Estou viajando e dia 21 volto de vez!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora