ravi

Chimaev e borrachinha batem boca no UFC PI

Recommended Posts

Virão o vídeo ? Tô no celular não consigo por o link … brasileiro já cavando uma futura luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa treta rsrs...borracha vai conseguindo ficar em evidencia. 

Essa rivalidade com o Chimaev é divertida, e se um dia lutarem, tem tudo pra ser lutão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, ravi disse:

Virão o vídeo ? Tô no celular não consigo por o link … brasileiro já cavando uma futura luta 

Vi pelo celular mais cedo. Chimaev parece não demonstrar muito controle emocional. Foi aquele vídeo com o Buckley, agora esse com o borracha... 

 

na minha opinião, Costa deita esse camarada na base da brabeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tá o vídeo? Só achei essa notícia;

‘Borrachinha’ provoca e questiona reputação de Chimaev no UFC

Imagem

Ao que parece, Paulo Costa ficou animado após retomar o caminho das vitórias no UFC. Em agosto, em Utah (EUA), ‘Borrachinha’ venceu Luke Rockhold por decisão unânime, em combate que empolgou parte dos fãs de MMA, e voltou a se aproximar de uma nova disputa pelo título do peso-médio (84 kg). Em busca de grandes lutas, o brasileiro, no ultimo domingo (4), desafiou Robert Whittaker para um duelo e, agora, provocou Khamzat Chimaev.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ não se mostrou convencido da reputação do russo no esporte. Para uma parcela da comunidade do MMA, Chimaev é um dos lutadores mais temidos do UFC e sua rápida ascensão na empresa prova seu valor, mas, de acordo com o brasileiro, ‘Borz’ é comum. Constantemente, Khamzat se classifica como um ‘gangster’ e se gaba por atuar com frequência e ir bem nos meio-médios (77 kg) e médios, porém Paulo não se mostra impressionado e afirma que Nate Diaz é um perigo de verdade e não ele. Vale pontuar que a promessa da modalidade encara o veterano na luta principal do show deste sábado (10).

“Olha esses caras (Jake Shields e Nate Diaz). Nate é um gangster de verdade, não Chimaev. Ele vive na Suécia com alguns nerds. Ele é apenas um bolo gourmet checheno”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico enorme para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendeu fazer o jogo como o Conor isso vende .

Ele está certo, porém eu irá cuidar da parte de Luta seu stricker  tá muito ruim.,  ótima equipe  mass tecnicamente  não  está rendendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o borrachinha em pé é uma versão mais forte do Durinho, se o Chimaev passou sufoco com o durinho deve comer um dobrado com o borrachinha.

Essas provocações do borrachinha eu gosto, pois gera expectativa para que a luta aconteça e é engraçado, bolo gourmet Chechêno é foda hehhehe

 Contra o Whittaker tbm seria interessante, muitos dizem que o borrachinha não veria a cor da bola, discordo, acho que ele faria uma luta boa..

Tirando o haterismo de lado, com excessão da luta com o Adesanya, tem algum combate que o brasileiro esteve em que a luta não empolgou? Se tem, Não me recordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ultimate Fighter said:

Eu acho que o borrachinha em pé é uma versão mais forte do Durinho, se o Chimaev passou sufoco com o durinho deve comer um dobrado com o borrachinha.

Essas provocações do borrachinha eu gosto, pois gera expectativa para que a luta aconteça e é engraçado, bolo gourmet Chechêno é foda hehhehe

 Contra o Whittaker tbm seria interessante, muitos dizem que o borrachinha não veria a cor da bola, discordo, acho que ele faria uma luta boa..

Tirando o haterismo de lado, com excessão da luta com o Adesanya, tem algum combate que o brasileiro esteve em que a luta não empolgou? Se tem, Não me recordo.

 

Mas contra o Durinho o Chimaev não se sentia confortável pra levar pro chão né, apesar de Borrachinha ser também faixa preta e ter mostrado um bom jiu-jitsu, não sei se ele teria esse receio de quedar o brasileiro não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Mas contra o Durinho o Chimaev não se sentia confortável pra levar pro chão né, apesar de Borrachinha ser também faixa preta e ter mostrado um bom jiu-jitsu, não sei se ele teria esse receio de quedar o brasileiro não. 

Foi engraçado no intervalo do R2 pro R3… o técnico xingando o Chimaev em Checheno (e que virou um meme a fala….kkkk) eu acho, que era pra não trocar porrada com o Durinho! Chimaev tinha que ter jogado na longa! Mas ele quer ir pra cima, quer Smash the Guy… contra o Borracha vai cair se vir com essa estratégia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aprendeu fazer o jogo como o Conor isso vende .

Ele está certo, porém eu irá cuidar da parte de Luta seu stricker  tá muito ruim.,  ótima equipe  mass tecnicamente  não  está rendendo 

Tbm gostei da atitude dele, mirou no alto, lutar contra o Marreta não agrega nada, outra categoria, maior que ele é vindo de várias derrotas, se ganha do Chimaev, e dar pra ganhar, ele bambeou em várias do Durinho, cresce o nome ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se levo muita fé no borrachinha contra o chimaev não...não conseguiu terminar a luta com o luke morto, colocando a mão no joelho várias vezes, tomou umas limpas durante a luta tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

não sei se levo muita fé no borrachinha contra o chimaev não...não conseguiu terminar a luta com o luke morto, colocando a mão no joelho várias vezes, tomou umas limpas durante a luta tbm

E ainda me arrisco a dizer que seria grana fácil pro Chimaev kkk não conseguiu trocar com o Vettori que é pífio na trocação e não conseguiu finalizar uma luta com um ex aposentado... Aquela sarrada acabou a confiança dele ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aprendeu fazer o jogo como o Conor isso vende .

Ele está certo, porém eu irá cuidar da parte de Luta seu stricker  tá muito ruim.,  ótima equipe  mass tecnicamente  não  está rendendo 

O que eu achei mais sem noção foi o treinador do chimaev chorando, reclamando de provocação e os kraleoA4...Quando o Chimaev faz isso tbm, provoca geral kkkkkk e faz para caramba kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora