pipo

Paulo Costa espera encerrar contrato com o UFC após vitória sobre Luke Rockhold

Recommended Posts

 

SALT LAKE CITY – Paulo Costa diz que está prestes a disputar seu contrato com o UFC.

O ex-desafiante ao título dos médios do UFC revelou nesta quarta-feira que entra na luta co-principal de sábado contra Luke Rockhold no UFC 278 com uma luta restante em seu contrato com o UFC. À frente de um momento importante em sua carreira, Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC) não pode dizer com certeza se voltará a assinar com a promoção com a qual luta desde 2017.

"Vamos ver, precisamos conversar (com o UFC)", disse Costa a repórteres no dia de mídia do UFC 278. “São apenas negócios. É negócio para mim, e precisamos conversar.”

 

O que o brasileiro pode dizer com certeza é que acredita ter o que é preciso para tirar Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC) do octógono rapidamente.

“Eu me preparo para uma guerra, mas realmente não acredito que ele possa sair comigo”, disse Costa. “Acho que essa luta vai acabar rápido, mas não me importo. Se ele pudesse, de alguma forma, segurar (o próprio) e trazer uma guerra, estou pronto.”

Costa acredita que sua força é uma vantagem nesta luta e planeja ver se o queixo do ex-campeão aguenta.

“Não sei se preciso machucá-lo logo no início da luta, mas seu queixo será testado”, disse Costa. “Não tenho dúvidas sobre isso.”

Costa não competia desde outubro de 2021, quando sofreu uma derrota por decisão para Marvin Vettori. O jogador de 31 anos está em uma sequência de derrotas de duas lutas, tendo perdido para Israel Adesanya em uma disputa pelo campeonato em setembro de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai se perde é demitido...

não sou fã desse tipo de postura, principalmente o cara vindo de duas derrotas e do jeito que foi. Uma levou uma surra e a outra apareceu 10kgs acima do peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

ai se perde é demitido...

não sou fã desse tipo de postura, principalmente o cara vindo de duas derrotas e do jeito que foi. Uma levou uma surra e a outra apareceu 10kgs acima do peso

Esse é o motivo que eu estava esperando pra jogar uma graninha no Luke, embora eu ache que o Luke pode sentir a juventude do Borracha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O público não vai sentir falta de ver uma luta dele por ano.

Mas com certeza tem mercado fora do ufc e vai poder fazer um contrato melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

ai se perde é demitido...

não sou fã desse tipo de postura, principalmente o cara vindo de duas derrotas e do jeito que foi. Uma levou uma surra e a outra apareceu 10kgs acima do peso

Levou uma Sarradona né?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fuio said:

O público não vai sentir falta de ver uma luta dele por ano.

Mas com certeza tem mercado fora do ufc e vai poder fazer um contrato melhor.

Quem vai pagar mais pra ele? O Bellator não paga mais pro Moussassi do que o UFC pagaria pra ele ganhando do Luckhold. Uma possibilidade é o PFL e a possibilidade de 1M de dólares, mas alguém imagina ele lutando 4 vezes no ano e cortando peso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, sei não, parece mais conversa isso, tenho minhas dúvidas se o Borrachinha vai mesmo encerrar o contrato depois dessa luta, mesmo se apresentando uma única vez por ano e olhe lá, sempre dão as melhores lutas pra ele, os melhores caras, maluco sempre ta em card principal e até como co-main event, sinais fortes de que de uma forma ou de outra o UFC o valoriza. Entendam que torcer contra e estar sempre em polêmicas também geram engajamentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Esse é o motivo que eu estava esperando pra jogar uma graninha no Luke, embora eu ache que o Luke pode sentir a juventude do Borracha 

Será que o Luke vai ser muito azarao dae e bom de apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Quem vai pagar mais pra ele? O Bellator não paga mais pro Moussassi do que o UFC pagaria pra ele ganhando do Luckhold. Uma possibilidade é o PFL e a possibilidade de 1M de dólares, mas alguém imagina ele lutando 4 vezes no ano e cortando peso? 

Acredito que ele lutaria de meio pesado, mas mesmo assim ainda teria dificuldade para bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Caras, sei não, parece mais conversa isso, tenho minhas dúvidas se o Borrachinha vai mesmo encerrar o contrato depois dessa luta, mesmo se apresentando uma única vez por ano e olhe lá, sempre dão as melhores lutas pra ele, os melhores caras, maluco sempre ta em card principal e até como co-main event, sinais fortes de que de uma forma ou de outra o UFC o valoriza. Entendam que torcer contra e estar sempre em polêmicas também geram engajamentos. 

Pra mim se o UFC não quisesse renovar com ele não dariam o rockhold para ele. E para ele a melhor opção é ficar no UFC.

Se ele vencer acho que entram em um acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, hvalentim disse:

Quem vai pagar mais pra ele? O Bellator não paga mais pro Moussassi do que o UFC pagaria pra ele ganhando do Luckhold. Uma possibilidade é o PFL e a possibilidade de 1M de dólares, mas alguém imagina ele lutando 4 vezes no ano e cortando peso? 

Há vários eventos que podem pagar mais pra ele.

Essa semana saiu a notícia que o Dana tava chorando de perder o Shane Burgos que quis testar o mercado e a PFL fez um contrato muito melhor.

Tem o One tbm que acredito que poderia se interessar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Lumberjack said:

Levou uma Sarradona né?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levou uma surra é uma sarrada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O público americano gosta dele … o inglês quebrado dele faz ele soar engraçado ao ouvido americano . Tanto é que ele tá sempre no canal mype sports que é tipo um meme de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fuio disse:

Há vários eventos que podem pagar mais pra ele.

Essa semana saiu a notícia que o Dana tava chorando de perder o Shane Burgos que quis testar o mercado e a PFL fez um contrato muito melhor.

Tem o One tbm que acredito que poderia se interessar.

Mas a bolsa do borrachinha é próxima da dos campeões do belator. Borrachinha não faz parte dos mal pagos.

Ele pode ganhar bolsa maior em uma eventual luta de boxe mas seriam poucas oportunidades. Na pfl, se ganhar o GP, arriscado. No belator se virar campeão ou conseguir bons patrocinadores.

Outro que paga bem é o boxe sem luvas.

Mas ainda acho que o melhor caminho é esse. Negocia com todo mundo e fecha uma bolsa melhor com UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente eu tô curtindo a postura do Borrachinha, aparentemente parece outro cara, não aquele mala de sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora