pipo

Anthony Smith diz que Luke Rockhold pode fazer parecer fácil no UFC 278: 'Não vejo onde Paulo Costa vence essa luta'

Recommended Posts

 

luke-rockhold-vs-paulo-costa-ufc-278.jpg?w=1000&h=600&crop=1
15 de agosto de 2022 20:00 ET
 
 

Ao contrário do que as probabilidades sugerem, Anthony Smith pensa que Luke Rockhold vai bater Paulo Costa .

Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC) é um azarão considerável no evento co-principal do UFC 278 de sábado contra Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC) na Vivint Arena em Salt Lake City. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ABC/ESPN e as preliminares iniciais na ESPN+.

O ex-campeão peso-médio do UFC não competia desde julho de 2019, e todas as derrotas na carreira foram por nocaute. Mas Smith acha que Rockhold é mais habilidoso do que Costa e só precisa se fortalecer defensivamente para evitar os chutes fortes do brasileiro.

"Eu acho que Luke é absolutamente o melhor lutador, mas eu disse isso sobre os últimos dois caras que Luke lutou", disse Smith em entrevista a James Lynch. “O problema de Luke Rockhold não é que ele não seja bom o suficiente para estar no topo da divisão, porque ele é – e o mesmo vale para 185 e 205. Ele é tão bom assim. O problema dele sempre foi a defesa e a saída de chutes com o queixo para cima.

“Espero que ele tenha consertado isso porque, se tiver, ele pode evitar pegar algo grande. Não vejo onde Paulo Costa ganha essa luta. Eu não vejo como. Luke é muito bom em seus pés. Eu já disse isso uma e outra vez. Eu ouvi as histórias de horror de Luke Rockhold lutando. Esse cara é muito bom pelo que ouvi. … Se ele puder evitar levar um figurão de Paulo Costa, honestamente, por mais bobo que pareça, ele pode fazer parecer fácil.”

Desde que perdeu o título dos médios em uma grande surpresa para Michael Bisping em junho de 2016, Rockhold perdeu três de seus últimos quatro. O lutador de 37 anos atualmente está em uma derrapagem de duas lutas com derrotas consecutivas por nocaute para Yoel Romero e o ex-campeão meio-pesado Jan Blachowicz no UFC 239.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mês.a impressão, embora a imagem que eu tenho do Luke é do auge dele, quando venceu Já até, Bisoing, Weidman, etc.

Hoje já aos 37 anos, pode ser que a conta chegue contra um cara explosivo e jovem como o Borrachinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu tenho a mês.a impressão, embora a imagem que eu tenho do Luke é do auge dele, quando venceu Já até, Bisoing, Weidman, etc.

Hoje já aos 37 anos, pode ser que a conta chegue contra um cara explosivo e jovem como o Borrachinha 

Luke vive cheio de lesões, costas, joelho, 37 anos.. a cabeça não ta boa pelo nocautea brutais que tomou! Pra mim vai arregar se o Borrachinha vir com sangue nos zóio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu posso estar ficando louco, mas vejo exatamente o contrário disso, uma luta bem fácil pro Borrachinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Timbó said:

Caramba, eu posso estar ficando louco, mas vejo exatamente o contrário disso, uma luta bem fácil pro Borrachinha 

A maioria está vendo que nem vc também, Borrachinha é agressivo e tem a mão pesada, justamente as deficiências mostradas nos últimos anos pelo Luckhold. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/17/2022 at 9:09 AM, Timbó said:

Caramba, eu posso estar ficando louco, mas vejo exatamente o contrário disso, uma luta bem fácil pro Borrachinha 

Não é loucura, a verdade é essa ai mesmo, a luta no papel é muito fácil pro Borrachinha, se ele perder vai ser uma zebra absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Não é loucura, a verdade é essa ai mesmo, a luta no papel é muito fácil pro Borrachinha, se ele perder vai ser uma zebra absurda.

eu nunca vi o Luke treinar tanto na vida

mas a idade pode pesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2022 at 9:09 AM, Timbó disse:

Caramba, eu posso estar ficando louco, mas vejo exatamente o contrário disso, uma luta bem fácil pro Borrachinha 

Problema do Luke sempre foi a guarda aberta e o queixo frágil. Se ele conserta isso, vem fechadinho para não levar uma bomba do Borrachinha, chance do Borrachinha vencer é quase zero. Luke é muito mais técnico, tanto em pé quanto no chão, mas essa guarda aberta joga muito contra.

Ele tinha é de aproveitar o estouro da boiada, que o borrachinha deve vir babando para cima e colocar ele de costas pro chão. Cansar o sarradinha. E quando em pé, lutar fechadinho. Se vier com soberba, como no Bisping, vai cair babando de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rock In Rolla , fez o maior papelão da história do evento sendo nocauteado pelo bisping! Faltou humildade e profissionalismo. Antony Smith mandou o que acha, só tem que ver se nas casas de aposta ele tá apostando no rock in Rolla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, M.A.D said:

Problema do Luke sempre foi a guarda aberta e o queixo frágil. Se ele conserta isso, vem fechadinho para não levar uma bomba do Borrachinha, chance do Borrachinha vencer é quase zero. Luke é muito mais técnico, tanto em pé quanto no chão, mas essa guarda aberta joga muito contra.

Ele tinha é de aproveitar o estouro da boiada, que o borrachinha deve vir babando para cima e colocar ele de costas pro chão. Cansar o sarradinha. E quando em pé, lutar fechadinho. Se vier com soberba, como no Bisping, vai cair babando de novo.

Eu sei que parece lenda, mas vcs já viram o Bocharrinha rolando no chão? É um faixa preta longe de ser bobo, bem técnico, apesar do Luckhold ser realmente diferenciado no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

eu nunca vi o Luke treinar tanto na vida

mas a idade pode pesar

Exatamente, ele pode ta muito motivado, o fato dele ter aceitado o Borrachinha mostra isso, mas porra bicho, a idade pesa muito ai, é outra safra de lutadores, enfim... difícil ele vencer, se vencer vai dar uma bagunçada boa na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora