pipo

Wallid rebate comentários de Deiveson e faz críticas ao brasileiro: ‘Virou um safado sem vergonha’

Recommended Posts

8 horas atrás, Tudo_vale disse:

Pessoal o Wallid tem seu estilo e pode até não agradar a todos, mas é um dos pilares do MMA nacional. Foi um baita lutador e com o Jungle levou muitos ao UFC. Tem todo o meu respeito.

O Deiverson foi imaturo. Podia ficar insatisfeito, blz, troca de empresário e vida que segue.

Wallid era de mediano pra baixo, lutador extremamente limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Timbó disse:

Wallid era de mediano pra baixo, lutador extremamente limitado

Sem contar que o dinheiro usado pra fazer o Jungle é no mínimo duvidoso e os lutares ganhavam migalhas pra lutarem, mesmo sendo campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Timbó said:

Wallid era de mediano pra baixo, lutador extremamente limitado

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Wallid era de mediano pra baixo, lutador extremamente limitado

Numa época que o nível  era bem baixo  e só vc pegar o tops hj seriam no máximo medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo Pezão, é ruim mas á bateu o Fedor então ficou na média kkkkkkk

Wallid é ruim mas bateu o Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Eu não.

Falo isso pq eu posso estar realmente enganado quanto a achar ele um bom empresário mas quando eu comparo ele com caras como Joinha, Dedé, o do Shogun e até o do Charles mesmo, cara, pra mim o Wallid conseguiu melhores resultados que eles.

Rola mostrar algum resultado do trabalho dele como empresário que ficou abaixo do praticado por outros empresários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Silverchair disse:

Tipo Pezão, é ruim mas á bateu o Fedor então ficou na média kkkkkkk

Wallid é ruim mas bateu o Royce.

Mas no jiu-jitsu o Wallid tinha ótimo nível, tanto que venceu o Renzo tbm. Porém no vale tudo era muito limitado, além de ser amarrão tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Silverchair disse:

Falo isso pq eu posso estar realmente enganado quanto a achar ele um bom empresário mas quando eu comparo ele com caras como Joinha, Dedé, o do Shogun e até o do Charles mesmo, cara, pra mim o Wallid conseguiu melhores resultados que eles.

Rola mostrar algum resultado do trabalho dele como empresário que ficou abaixo do praticado por outros empresários?

Nisso eu tenho que concordar. Um exemplo é o Borrachinha, que havia vencido um Hall limitado, Hendricks gordo, anão pros médios e em fim de carreira, sendo a única vitória relevante contra o Romero e numa luta onde muitos viram vitória do cubano, e mesmo assim foi disputar cinturão. Fora a palhaçada contra o Vettori de não poder nem bater o peso dos médios e pedir a luta nos meio pesados, onde muitos teriam sido demitidos 

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Wallid é ruim mas bateu o Royce.

Qualquer um venceria o Royce no jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Timbó disse:

Mas no jiu-jitsu o Wallid tinha ótimo nível, tanto que venceu o Renzo tbm. Porém no vale tudo era muito limitado, além de ser amarrão tbm

no JJ ele foi bem acima da média mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Mas no jiu-jitsu o Wallid tinha ótimo nível, tanto que venceu o Renzo tbm. Porém no vale tudo era muito limitado, além de ser amarrão tbm

MMA lembro muito pouco dele e as lembranças não são boas mesmo.

Pra mim, no pano ele era limitado tb. Não sabia que ele realmente era bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Nisso eu tenho que concordar. Um exemplo é o Borrachinha, que havia vencido um Hall limitado, Hendricks gordo, anão pros médios e em fim de carreira, sendo a única vitória relevante contra o Romero e numa luta onde muitos viram vitória do cubano, e mesmo assim foi disputar cinturão. Fora a palhaçada contra o Vettori de não poder nem bater o peso dos médios e pedir a luta nos meio pesados, onde muitos teriam sido demitidos 

É esse o ponto.

Eu concordo com muitas coisas que falam dele como a "ajuda nas entrevistas", essas picuinhas com lutadores.. acho feio tb.

Mas daí colocarem o cara como um péssimo empresário é foda. Sö o fato dele manter o Borrachinha no UFC e conseguir uma luta nos médios com um cara ainda relevante no card principal já é um feito que deixa pra trás outros empresários mais bem vistos por aí como o próprio Dedé que mal conseguiu evoluir a carreira de um Leo Santos, campeão do TUF e com bom cartel. Sem contar a revanche do Aldo com o McGregor.

Daí eu queria entender da galera, o que eles estão vendo nesse sentido que coloca o Wallid como um o péssimo empresário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele deu uma declaração na imprensa dizendo que ele só gostaria de lutar em outubro contra o Kai Kara-France, apesar de eu ter pedido para que ele lutasse com o Brandon Moreno novamente, pois essa seria a melhor luta para a carreira dele."

Pô, Wallid queria emendar 4 confrontos seguidos contra o Moreno? Aí é melhor encerrar a categoria mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Falo isso pq eu posso estar realmente enganado quanto a achar ele um bom empresário mas quando eu comparo ele com caras como Joinha, Dedé, o do Shogun e até o do Charles mesmo, cara, pra mim o Wallid conseguiu melhores resultados que eles.

Rola mostrar algum resultado do trabalho dele como empresário que ficou abaixo do praticado por outros empresários?

Joinha e Dedé estão em outro patamar, muitos degraus acima do Wallid quanto a profissionalismo e resultados.

 

Tirando Paulo e Daico, quais outros grandes trabalhos do Wallid como empresário? 
 

Nuguete não ficou abaixo? Os outros que não decolaram a culpa é dos lutadores e qdo decolam o mérito é do Wallid?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora