Entre para seguir isso  
pipo

Glover Teixeira desafia Jiri Prochazka para revanche após UFC 275; quatro outros também miram

Recommended Posts

 

 

 
 
jiri-prochazka-glover-teixeira-ufc-275-18.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
12 de junho de 2022 03h36 ET
 

Jiri Prochazka não era nem campeão meio-pesado do UFC por uma hora antes dos callouts acontecerem no sábado.

Entre as postagens nas redes sociais direcionadas ao recém-coroado campeão estava Glover Teixeira , o homem que ele acabou de finalizar na luta principal do UFC 275 .

"Revanche??" Teixeira escreveu em um tweet que incluía tags de Prochazka, Dana White e UFC.

Prochazka e Teixeira competiram em uma briga de ida e volta altamente divertida com muitas mudanças de impulso. Dois dos três juízes colocaram Teixeira no placar ao entrar na rodada final. Nesse Round 5, Teixeira fez sucesso em pé antes de ser finalizado com 28 segundos restantes. Após a luta, Teixeira, 42 anos, disse ao comentarista Daniel Cormier que ainda não terminou .

Outros contendores também saíram da toca. O rival Magomed Ankalaev e Anthony Smith devem se enfrentar no dia 30 de julho no UFC 277 . O presidente do UFC, Dana White, indicou anteriormente ao Barstool Sports que o vencedor provavelmente será o próximo desafiante ao título.

Também esperando nos bastidores está o ex-campeão meio-pesado do UFC Jan Blachowicz e seu companheiro Jamahal Hill . Blachowicz recentemente derrotou Aleksandar Rakic por nocaute técnico devido a uma lesão . Hill tem uma sequência de duas vitórias consecutivas na luta principal do dia 6 de agosto contra Thiago Santos.

Confira os tweets e frases do escalão superior da divisão meio-pesado do UFC abaixo.

Glover Teixeira (33-8 MMA, 16-6 UFC)

 

 

 

Magomed Ankalaev (17-1 MMA, 8-1 UFC)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jan Blachowicz (29-9 MMA, 12-6 UFC)

 

 

 

 

 

Jamahal Hill (10-1 MMA, 4-1 UFC)

 
 

Anthony Smith (36-16 MMA, 13-8 UFC)

“Eu não quero me gabar, mas Dana White já se manifestou e disse que Magomed Ankalaev contra mim é uma luta como desafiante número 1”, disse Smith no programa pós-luta do UFC 275 na ESPN+. “O vencedor ganha uma chance pelo título. Dana é o chefe. Isso é o que eu acho que Ankalaev e eu pensamos que provavelmente iria acontecer. Jan e Rakic acabaram de brigar. Rakic ficou ferido. Jan provavelmente estava perdendo aquela luta até aquela lesão. Essencialmente, ambos perderam. Isso deixa eu e Ankalaev. Nós dois estamos no topo da divisão há muito tempo. Acho que é isso que vem a seguir.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Glover merece a revanche

Isso! O ideal é Jan pegar o vencedor de Smith x Ankalaev e daí sair o próximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jan não merece. Perdeu pro Glover, venceu o Racik de lesão

1 minuto atrás, James Williams disse:

Isso! O ideal é Jan pegar o vencedor de Smith x Ankalaev e daí sair o próximo desafiante.

 

 

a merda que o tempo jogo contra o Glover.. espero que ele tenha outra chance e que seja esse ano ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta q dificilmente não estará entre o top 5 do ano.  Revanche imediata é obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia da revanche foi muito bem aceita pelo público, não só pela luta em si mas também pelo histórico do Glovão no UFC, o brasileiro é muito querido e respeitado pelos gringos. O que pesa contra ele é a idade e o fato de ser a última luta do contrato, o UFC já deixou claro que não tem muito interesse em manter os veteranos e também não tem interesse em ver eles campeões. 

Mas sem dúvida nenhuma é a luta a se fazer, não tem nenhum contender muito claro e sem dúvida uma revanche teria um bom apelo considerando a situação atual da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que merece, mas não sei se vai acontecer...Acho que a tendência é ser o Anakalaev...Uma vez que o Dana vai querer atrair o público dessa área (No Brasil já tem Do Bronx, Deiveson, Amanda...). Mas que merece, sem dúvida que merece.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

A idéia da revanche foi muito bem aceita pelo público, não só pela luta em si mas também pelo histórico do Glovão no UFC, o brasileiro é muito querido e respeitado pelos gringos. O que pesa contra ele é a idade e o fato de ser a última luta do contrato, o UFC já deixou claro que não tem muito interesse em manter os veteranos e também não tem interesse em ver eles campeões. 

Mas sem dúvida nenhuma é a luta a se fazer, não tem nenhum contender muito claro e sem dúvida uma revanche teria um bom apelo considerando a situação atual da categoria. 

acho q isso de ser a última luta do contrato é o q vai pesar mais. A não ser q renove o contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, siso_ disse:

acho q isso de ser a última luta do contrato é o q vai pesar mais. A não ser q renove o contrato

Se rolar a revanche e ele vencer, o contrato renovará automaticamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com o Jiri. Esperava mais dele. Achei que viria lutando mais seguro e com uma estratégia para evitar as quedas. O wrestling dele precisa melhorar bastante. Acho que Ankalaev é o nome da categoria. Completinho e com jogo sólido para por o tcheco em enorme perigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

Glover merece a revanche

Mas pro negocio e melhor o jan...essa revanche pode rolar depois . Mas merece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, The Joker disse:

Também acho que merece, mas não sei se vai acontecer...Acho que a tendência é ser o Anakalaev...Uma vez que o Dana vai querer atrair o público dessa área (No Brasil já tem Do Bronx, Deiveson, Amanda...). Mas que merece, sem dúvida que merece.

lembre que o Ankalaev pega o Smith dia 30 de julho

deve passar, mas pra ser ele ainda seria mais tempo o Jiri esperando alguém

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota doida essa viu , ganhando , no final perde, mas o Glover ao meu ver deu mais mole que tudo nessa luta, quinto round cansado , montado,  segura um pouco, ganha tempo, guilhotina no quinto round suado e cansado e muito arriscado, tomare que tenha outra chance , infelizmente acho que só uma lesão pra ele conseguir essa luta pelo cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela lógica do UFC essa revanche não acontece... mas acho que vai ficar para dps do que acontecer entre Ankalaev/Smith...

Na minha visão o Glover merece pela luta que foi com bom momento para ambos

Jan, estava perdendo e deu sorte da lesão, porém iria vender bem essa luta na Europa.

Ankalaev é o mais lógico se vencer o Smith

De resto... tudo tem que vencer mais algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso