Lonely

PBP - UFC 275 - Teixeira vs. Prochazka

Recommended Posts

Agora, João P disse:

Concordo. O dela e o da Valentina.

Pra mim o que separa a Valentina das demais é o chão. Ela define muito bem no chão, em pé eu acho ela muito repetitiva, mas é um feijão com arroz que funciona para o nível da categoria. Quando a coisa fica arriscada em pé ela queda e crucifica. Se a Mackenzie tivesse um jogo em pé melhor para aproximar eu gostaria muito de ver uma luta entre elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deitou na braçada. 

Joanna ainda é o maior nome da história da categoria, mas ela se achava maior do que realmente era, ficou tanto tempo parada pq queria disputar a conta sem ter que conquistar o direito vencendo sentir do 8. 

Está sem dúvida entre as maiores da história do MMA feminino. Bom descanso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Taila é fera também hein. Talvez entregue a luta mais difícil para a Valentina, desde a luta contra a Amanda

Nessas lutas que ninguém dá nada é que costumam rolar umas zebras sinistras, mas acho que como rolou recentemente com a Amanda a Valentina deve estar bem focada. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina. Gosto muito de você, mas chegou o dia de entrar na porrada. 
Bora Taila Santos. O Brasil tá com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Nessas lutas que ninguém dá nada é que costumam rolar umas zebras sinistras, mas acho que como rolou recentemente com a Amanda a Valentina deve estar bem focada. rsrs

É mas eu não diria que a Taila é uma zeeeeeeeeeeeebra. É zebra. Mas não é galinha morta.

Da pra vencer se lutar inteligentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 a 9 Taila

Valentina ta estranha com esse jogo de amarração na grade. Nunca vi ela fazendo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Valentina errou uma queda que ela sempre dá, a brasileira teve muito mérito na defesa e na pegada de costas mas faltou um pouco de chão ali pra pegar...mas ganhou o round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

A Valentina errou uma queda que ela sempre dá, a brasileira teve muito mérito na defesa e na pegada de costas mas faltou um pouco de chão ali pra pegar...mas ganhou o round!

Verdade... Ali faltou malandragem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileira muito bem  , boa estrategia, vamos ver o gas..tem que cozinhar Ali 3 rounds e correr dois..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora