pipo

Glover ironiza Borrachinha: 'Se o objetivo dele é ser a Kim Kardashian do Instagram, está no caminho certo'

Recommended Posts

 

Atual campeão dos meio-pesados, Glover já superou vida de 'gandaia', focou na luta e ganhou o cinturão


Paulo Borrachinha vem de duas derrotas seguidas e recentemente tem perdido prestígio dentro do UFC após polêmicas recentes de não ter batido o peso contra Marvin Vettori, ter alegado entrar no octógono de ressaca de vinho para disputar o cinturão contra Israel Adesanya e também por postagens nas redes sociais que desagradaram Dana White

Borrachinha pode não ter pedido, mas ganhou um conselho de Glover Teixeira, seu conterrâneo do estado de Minas Gerais. Hoje campeão dos meio-pesados aos 42 anos, Glover admitiu que durante muito tempo se deslumbrou no mundo da luta, bebendo uma garrafa de uísque a poucas semanas da luta, festejando fora de horário, entre outras coisas. Porém, a partir do momento que deixou isso de lado e passou a focar mais no octógono, teve sua ascensão meteórica rumo ao cinturão do UFC.

"Conselho se fosse bom a gente vendia, a gente não dá conselho pra cara que a gente não conhece. Não conheço o Borrachinha, às vezes o cara fica até p***. Eu acredito que o Borrachinha está muito corrompido pelos seguidores do Instagram, YouTube, talvez está querendo aparecer muito pra ganhar seguidores, tipo Jake Paul", analisou Glover, à ESPN.

"Eu não posso falar porque talvez ele está fazendo a coisa certa. Sinceramente, olha ele, tem mais seguidor que eu, né? Talvez isso vale mais dinheiro na frente, quem sou eu pra falar? Se o objetivo dele é esse, ganhar mais seguidores e ser a Kim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora se o objetivo é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos, dieta e naquilo que ele quer", completou o campeão, que defende neste sábado seu cinturão contra Jiri Prochazka, no UFC 275.

"Não estou falando que ele está certo ou errado. Se for pra falar em termos de dinheiro e seguidores, ele está certo. Não é meu objetivo, nunca foi ter seguidores. Meu objetivo sempre foi ser o melhor lutador do mundo. Quando eu aposentar da luta eu vou apagar todas as minhas redes sociais e começar tudo de novo", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matou a pau o Glover. E não é uma crítica ao Borrachinha, mas simplesmente é uma questão de escolha. Quer ser campeão, ou ser famoso nas redes sociais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Glover, mas se não vai ajudar, não atrapalha...Deixa o cara na dele...Ele já está se afundando sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Gosto do Glover, mas se não vai ajudar, não atrapalha...Deixa o cara na dele...Ele já está se afundando sozinho...

Mas foi perguntado, e detalhe acho que ele foi até educado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Mas foi perguntado, e detalhe acho que ele foi até educado

Então diz que não pode responder pelo cara e pronto...Tem muito jornalista que quer mais é plantar a treta...O cara vai disputar a cinta no sábado...Qual a importância da vida do Borrachinha pra ele ? Se o Borrachinha morrer ou ganhar na mega da virada...O que muda na vida do Glover ?

Se não tem nenhuma relação, não se mete...Sei lá, é o que eu faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Gosto do Glover, mas se não vai ajudar, não atrapalha...Deixa o cara na dele...Ele já está se afundando sozinho...

Concordo com você. Durinho e Glover falando de Borrachinha que é de uma categoria diferente, ou seja, não e um potencial adversário.

Se é pra meter o nariz na carreira de outro lutador, que seja da sua categoria e com o propósito de vender uma luta e ganhar mais $$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Concordo com você. Durinho e Glover falando de Borrachinha que é de uma categoria diferente, ou seja, não e um potencial adversário.

Se é pra meter o nariz na carreira de outro lutador, que seja da sua categoria e com o propósito de vender uma luta e ganhar mais $$$$

Bicho, Glover tá CAGANDO pro Borrachinha, que mais cedo ou mais tarde vai rodar do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Então diz que não pode responder pelo cara e pronto...Tem muito jornalista que quer mais é plantar a treta...O cara vai disputar a cinta no sábado...Qual a importância da vida do Borrachinha pra ele ? Se o Borrachinha morrer ou ganhar na mega da virada...O que muda na vida do Glover ?

Se não tem nenhuma relação, não se mete...Sei lá, é o que eu faria.

mas foi justamente o q ele respondeu. faltou vc interpretar o texto. ele disse q depende do q o borrachinha quer e deu o seu próprio caso como um exemplo

"Eu não posso falar porque talvez ele está fazendo a coisa certa. Sinceramente, olha ele, tem mais seguidor que eu, né? Talvez isso vale mais dinheiro na frente, quem sou eu pra falar? Se o objetivo dele é esse, ganhar mais seguidores e ser a Kim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora se o objetivo é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos, dieta e naquilo que ele quer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Timbó disse:

Bicho, Glover tá CAGANDO pro Borrachinha, que mais cedo ou mais tarde vai rodar do UFC

Acredito que esteja cagando, e por isso acho que deveria passar a pergunta e cuidar do próprio rabo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Axiotis disse:

Acredito que esteja cagando, e por isso acho que deveria passar a pergunta e cuidar do próprio rabo.

cara, acho q isso faz parte do jogo de entrevistas...tinha uma época q sempre tinha alguém perguntando pro aldo do connor...daí sempre saia matéria com o aldo falando dele, e todo mundo falava: ah.....connor entrou na mente do aldo depois da derrota...

como o glover e o borrachinha são brasileiros vai rolar esse questionamento...

e acho q o glover mandou a real...ele faz o q quiser, mas no meu ponto de vista penso tal coisa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

mas foi justamente o q ele respondeu. faltou vc interpretar o texto. ele disse q depende do q o borrachinha quer e deu o seu próprio caso como um exemplo

"Eu não posso falar porque talvez ele está fazendo a coisa certa. Sinceramente, olha ele, tem mais seguidor que eu, né? Talvez isso vale mais dinheiro na frente, quem sou eu pra falar? Se o objetivo dele é esse, ganhar mais seguidores e ser a Kim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora se o objetivo é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos, dieta e naquilo que ele quer"

Exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é fera . Manda a real .    Sarradinha é um egocêntrico bombado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover sempre muito lúcido e pelo jeito uma galera não conseguiu entender o ponto principal.

O que é certo ou errado ninguém sabe. Se o foco do cara é seguidores e consequentemente dinheiro, tá no caminho certo. Se o foco é ser campeão, está no caminho errado.

Legal que o Glover entende bem que o MMA virou um mercado de mídias sociais e não por coincidência, ele representa uma galera mais velha que não pegou essa fase instagram e youtube.

Ele sabe que a carreira de atleta dura enquanto está no auge(5 anos na sua maioria, talvez) e a de um youtuber dura infinitamente mais.

Ficou a crítica caso o Borrachinha queira o cinturão e ficou o acerto caso ele queira a fama na mídia social.

Pelas atitudes do Borrachinha, ser campeão não parece ser o que ele almeja então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora