oxeboxing

Khabib e seu ego gigante

Recommended Posts

Fato... Khabib falou que o Charles precisa ganhar do Islam, Dariush e mais uns caras para passá-lo, isso não existe po... Pra mim ganhando do Islam já passou, por todos os feitos na categoria. 

E outra, pq o Islam é o desafiante incontestável? Só ganhou do Hooker de top, que depois virou saco de pancada. É óbvio que o russo provavelmente é diferenciado, tem um grande potencial, mas não mostrou contra os tops ainda pra falar tanto assim. E ainda arregou pro RDA... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib “GSP” percebeu que o buraco estava ficando mais embaixo e se aposentou com a cinta! Desafios ele ainda teria com o Charles, Chandler, seu amigão Islam!

O que os dois fariam caso ficasse eminente uma luta entre ambos?…. Mais ou menos como Jacaré e AS ou como Velasquez e Cormier, com alguém mudando de categoria?

Cormier era invicto, sempre se deu melhor na categoria original mas quando mudou pra outra categoria e pegou o campeão dominante, saiu o Zero do placar! E o Khabib, ficou com medo de sair o “zero” do placar e por isso desmerece o Charles?

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Fato... Khabib falou que o Charles precisa ganhar do Islam, Dariush e mais uns caras para passá-lo, isso não existe po... Pra mim ganhando do Islam já passou, por todos os feitos na categoria. 

E outra, pq o Islam é o desafiante incontestável? Só ganhou do Hooker de top, que depois virou saco de pancada. É óbvio que o russo provavelmente é diferenciado, tem um grande potencial, mas não mostrou contra os tops ainda pra falar tanto assim. E ainda arregou pro RDA... 

Por isso que eu queria ter visto uma luta dele contra o Dariush antes de um dos dois pegarem o Charles. Tinha tudo pra ser um lutão de grappling. Por mais que o Islam pareça ser diferenciado, o hype anda um pouco desproporcional. Mesmo assim, acho que ele é o cara que mais pode complicar pro Charles (por uma questão de jogo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Khabib “GSP” percebeu que o buraco estava ficando mais embaixo e se aposentou com a cinta! Desafios ele ainda teria com o Charles, Chandler, seu amigão Islam!

O que os dois fariam caso ficasse eminente uma luta entre ambos?…. Mais ou menos como Jacaré e AS ou como Velasquez e Cormier, com alguém mudando de categoria?

Cormier era invicto, sempre se deu melhor na categoria original mas quando mudou pra outra categoria e pegou o campeão dominante, saiu o Zero do placar! E o Khabib, ficou com medo de sair o “zero” do placar e por isso desmerece o Charles?

Comparar o Khabib com o GSP é difícil. O russo nunca foi derrotado e sequer chegou a passar aperto numa luta. Além disso, diferentemente do GSP (pós-Serra), o russo sempre buscava finalizar. O GSP ficava naquele jogo de controle de chão, eficiente, mas insuportável. Ficava pontuando e só!

Com relação a se testar em outra categoria, acho que isso faltou pro russo mesmo, mas se a discussão ficar restrita na categoria, ainda não tem para o Khabib não! JJ é tido por muitos (eu inclusive) como o maior de todos os tempos e nunca saiu dos meio pesados.

Se Charles vencer o Islam acho que já dá pra começar a discussão, ainda que o Charles sofra bastante nas vitórias e tenha um significativo número de derrotas no cartel!

Infelizmente o timing não nos permitiu ver Khabib x Charles, com ambos no auge. Seria uma lutaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hvalentim disse:

Fato... Khabib falou que o Charles precisa ganhar do Islam, Dariush e mais uns caras para passá-lo, isso não existe po... Pra mim ganhando do Islam já passou, por todos os feitos na categoria. 

E outra, pq o Islam é o desafiante incontestável? Só ganhou do Hooker de top, que depois virou saco de pancada. É óbvio que o russo provavelmente é diferenciado, tem um grande potencial, mas não mostrou contra os tops ainda pra falar tanto assim. E ainda arregou pro RDA... 

E qual seria o desafiante? Dariush está machucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente do Bronx almeja uma money fight, acredito que o time para uma luta entre Macaxera x Dairush como desafiante N.1 estaria tranquilo! Até por que , como já foi dito aqui, de top só o Hooker o macaxera enfrentou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos de vocês sabem disso, mas eu treino e luto todos os dias da minha vida. Não faço isso por dinheiro ou fama. Se tivesse, já teria desistido há muito tempo. Tive lesões no joelho, cirurgia nas costas, mas ainda continuo.

Sempre lutei pelo meu legado, minha história e meu povo. Tivemos uma vida difícil no Daguestão, e isso me deu uma motivação louca para ter sucesso e me tornar o melhor do mundo.

Desde criança eu queria ser campeão. Não apenas campeão, o maior campeão de todos os tempos...

Por 12 anos no MMA, lutei com os melhores e nunca perdi. Tornei-me campeão peso leve do UFC e defendi o cinturão 4 vezes e me aposentei como o campeão invicto, indiscutível, número 1 do ranking peso por peso com um recorde de 29-0.

Ainda hoje treino e treino meus irmãos e apoio minha equipe, e agora com o Eagle FC vou continuar meu legado no MMA.

Como lutador, campeão e treinador, aprendi muito. Com o Eagle FC, posso compartilhar esse conhecimento e experiência com outras pessoas para fazer um tipo diferente de liga de luta.

Somos uma promoção que se preocupa com os lutadores. Queremos dar à próxima geração de lutadores a oportunidade de se tornarem campeões de MMA.

Este jogo está crescendo tão rápido em todo o mundo, e precisamos de algo diferente. Precisamos de um novo sistema. É por isso que o Eagle FC está aqui.

Com isso, quero compartilhar a experiência com você. Quero compartilhar minhas histórias, minha mentalidade sobre o MMA e como o Eagle FC vai crescer.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade 👊🏼

Khabib NURMAGOMEDOV

Ele me enviou essa carta no meu email,fiquei muito feliz, até hj foi o unico lutador que fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Odorico said:

Por isso que eu queria ter visto uma luta dele contra o Dariush antes de um dos dois pegarem o Charles. Tinha tudo pra ser um lutão de grappling. Por mais que o Islam pareça ser diferenciado, o hype anda um pouco desproporcional. Mesmo assim, acho que ele é o cara que mais pode complicar pro Charles (por uma questão de jogo)

Exato, acho o russo carne de pescoço. Mas a visão que temos dele é muito mais pelo que falam sobre ele, do que pelo que ele mostrou contra grandes oponentes. 

1 hour ago, afterforever said:

E qual seria o desafiante? Dariush está machucado

Não tem desafiante incontestável agora, se eu fosse o Charles iria fazer um dinheiro e voltava pra pegar quem ganhasse de Islam vs Dariush. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lindoso disse:

Muitos de vocês sabem disso, mas eu treino e luto todos os dias da minha vida. Não faço isso por dinheiro ou fama. Se tivesse, já teria desistido há muito tempo. Tive lesões no joelho, cirurgia nas costas, mas ainda continuo.

Sempre lutei pelo meu legado, minha história e meu povo. Tivemos uma vida difícil no Daguestão, e isso me deu uma motivação louca para ter sucesso e me tornar o melhor do mundo.

Desde criança eu queria ser campeão. Não apenas campeão, o maior campeão de todos os tempos...

Por 12 anos no MMA, lutei com os melhores e nunca perdi. Tornei-me campeão peso leve do UFC e defendi o cinturão 4 vezes e me aposentei como o campeão invicto, indiscutível, número 1 do ranking peso por peso com um recorde de 29-0.

Ainda hoje treino e treino meus irmãos e apoio minha equipe, e agora com o Eagle FC vou continuar meu legado no MMA.

Como lutador, campeão e treinador, aprendi muito. Com o Eagle FC, posso compartilhar esse conhecimento e experiência com outras pessoas para fazer um tipo diferente de liga de luta.

Somos uma promoção que se preocupa com os lutadores. Queremos dar à próxima geração de lutadores a oportunidade de se tornarem campeões de MMA.

Este jogo está crescendo tão rápido em todo o mundo, e precisamos de algo diferente. Precisamos de um novo sistema. É por isso que o Eagle FC está aqui.

Com isso, quero compartilhar a experiência com você. Quero compartilhar minhas histórias, minha mentalidade sobre o MMA e como o Eagle FC vai crescer.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade 👊🏼

Khabib NURMAGOMEDOV

Ele me enviou essa carta no meu email,fiquei muito feliz, até hj foi o unico lutador que fez isso.

Caralho! Que massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, hvalentim disse:

Fato... Khabib falou que o Charles precisa ganhar do Islam, Dariush e mais uns caras para passá-lo, isso não existe po... Pra mim ganhando do Islam já passou, por todos os feitos na categoria. 

E outra, pq o Islam é o desafiante incontestável? Só ganhou do Hooker de top, que depois virou saco de pancada. É óbvio que o russo provavelmente é diferenciado, tem um grande potencial, mas não mostrou contra os tops ainda pra falar tanto assim. E ainda arregou pro RDA... 

Charles pode fazer 10 defesas e Khabib vai se esconder atrás da sua invencibilidade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Khabib “GSP” percebeu que o buraco estava ficando mais embaixo e se aposentou com a cinta! Desafios ele ainda teria com o Charles, Chandler, seu amigão Islam!

O que os dois fariam caso ficasse eminente uma luta entre ambos?…. Mais ou menos como Jacaré e AS ou como Velasquez e Cormier, com alguém mudando de categoria?

Cormier era invicto, sempre se deu melhor na categoria original mas quando mudou pra outra categoria e pegou o campeão dominante, saiu o Zero do placar! E o Khabib, ficou com medo de sair o “zero” do placar e por isso desmerece o Charles?

Engraçado, Khabib venceu com relativa facilidade e domínio os dois últimos desafiantes ao cinturão dos leves, mas o buraco tava ficando mais embaixo na divisão...vai entender essa lógica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Timbó disse:

Engraçado, Khabib venceu com relativa facilidade e domínio os dois últimos desafiantes ao cinturão dos leves, mas o buraco tava ficando mais embaixo na divisão...vai entender essa lógica

 

Estava ficando muito complicado, venceu os 3 últimos por finalização... Venceu dois adversários que o Charles tbm venceu com menos dificuldade... Khabib teve os problemas dele,nasceu treinando e quis sair... Na época em que o pai morreu Charles nem era contender... Quando ele venceu o Gaethje a categoria estava limpa... Charles foi um nome ventilado um tempo depois... O Charles foi o único nome que ele não enfrentou mas isso não tira o mérito de ser dominante após 29 lutas... Charles com 8 derrotas tbm tem os seus méritos pq mesmo tomando sufoco,nessa categoria ele não perdeu tbm... E é um cara com muitas armas... Ruim de comprar e tbm de imaginar o desfecho de uma luta entre eles... Acho Khabib dominaria,tem mais gás e mais queixo,além de controlar bem mas o perigo do Charles finalizar poderia existir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mucado disse:

Khabib “GSP” percebeu que o buraco estava ficando mais embaixo e se aposentou com a cinta! Desafios ele ainda teria com o Charles, Chandler, seu amigão Islam!

O que os dois fariam caso ficasse eminente uma luta entre ambos?…. Mais ou menos como Jacaré e AS ou como Velasquez e Cormier, com alguém mudando de categoria?

Cormier era invicto, sempre se deu melhor na categoria original mas quando mudou pra outra categoria e pegou o campeão dominante, saiu o Zero do placar! E o Khabib, ficou com medo de sair o “zero” do placar e por isso desmerece o Charles?

Verdade, mas é compreensível esse medo de deixar de ser invicto! O que não procede é esses ataques indiretos e até diretos ao Do Bronx.

Acho que o Kabib ainda usa a camisa: "Se Sambo fosse fácil se chamaria Jiu Jitsu". Acho que esse medo é muito grande, então ele quer desconstruir o Charles, que vem demonstrando que BJJ se fosse fácil se chamaria sambo!

Tb acho que nem o título da matéria: muito ego. No caso do MacGregor parece que este fazia as coisas por dinheiro mesmo, já o Kabib tem muito ego e menos dinheiro envolvido na questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora