João P

Wand X Pelé?

Recommended Posts

Segue a continuação: 

O ponto é quem vai bancar isto...mas o lance tá indo pra um lado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... pode ser...

O Pelé sempre faz uma espécie de promoção de uma suposta luta dele com algum desafeto mas não sei pq não vai adiante.

Não sou fã do Pelé nem do Wanderley mas acho que isso foi uma real do Pelé.

Podia sair mesmo apesar do Wanderley tá bem derrubado hoje em dia.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, João P disse:

Segue a continuação: 

O ponto é quem vai bancar isto...mas o lance tá indo pra um lado pessoal.

Sabe que eu vejo ..

Que o livro do Anderson  que foi tido como fantasioso  na vdd era muito real.

A chute boxe como qualquer  lugar era cheia de ego, um queria ser melhor que o outro,  Pelé tem muita  mágoa  desses caras , eu acho que por um motivo tá pobre, queria  tá no Brasil,  queria ter reconhecimento,  nome ganhou do Anderson  Silva  no muay thai e era o melhor de Curitiba,  salgava todo mundo, Wanderlei  sempre admitiu que o Pelé era o cara dava medo pq ele ers maldoso mas o Pele exagera fala de todos , fala muita coisa que não  é  legal. 

Eu não  sei bem como é  ele chamou o Rafael de "chefinho " , estranho. 

Se rola isso hoje..

Não  sei , Wanderlei  é suas últimas  lutas foi ridículo  e eu confesso  que só só o Pelé apanhando. 

Até sua técnica tão  falada..eu sinceramente  o acho um Wanderlei  mais alinhado  no boxe , mas ese boxe cubano sinceramente  ele não  trm sei pq é  bem diferente  desse estilo da chute  boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que eu vejo ..

Que o livro do Anderson  que foi tido como fantasioso  na vdd era muito real.

A chute boxe como qualquer  lugar era cheia de ego, um queria ser melhor que o outro,  Pelé tem muita  mágoa  desses caras , eu acho que por um motivo tá pobre, queria  tá no Brasil,  queria ter reconhecimento,  nome ganhou do Anderson  Silva  no muay thai e era o melhor de Curitiba,  salgava todo mundo, Wanderlei  sempre admitiu que o Pelé era o cara dava medo pq ele ers maldoso mas o Pele exagera fala de todos , fala muita coisa que não  é  legal. 

Eu não  sei bem como é  ele chamou o Rafael de "chefinho " , estranho. 

Se rola isso hoje..

Não  sei , Wanderlei  é suas últimas  lutas foi ridículo  e eu confesso  que só só o Pelé apanhando. 

Até sua técnica tão  falada..eu sinceramente  o acho um Wanderlei  mais alinhado  no boxe , mas ese boxe cubano sinceramente  ele não  trm sei pq é  bem diferente  desse estilo da chute  boxe

Eu acho que ele tem muita mágoa mas isto n faz bem pra ele. Ele parece que tá noiado nestes vídeos. Vamos aguardar o Wand se pronunciar, se ele falou isto mesmo n duvido que o Pelé cerque ele na rua...doido ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Eu acho que ele tem muita mágoa mas isto n faz bem pra ele. Ele parece que tá noiado nestes vídeos. Vamos aguardar o Wand se pronunciar, se ele falou isto mesmo n duvido que o Pelé cerque ele na rua...doido ele é.

Wand deve sair pela tangente. 

Anderson  também  disse  " eu tomei sol com bronzeador e não  me queimei, tem gente que tomou sol sem e se queimou!!"

Pelé  sente muita a falta de reconhecimento,  mas po ele não  fez nada no vale tudo moderno , morreu muito jovem  o seu rendimentos  e na sua época  30 anos era guri, esporte menor, todo mundo começava  tarde, vinha do jiu ou thai já consolidado...

Ele fez sucesso com 21 ou 22 anos , e depois sumiu , perdeu muito eu tenho teoria que a depender o lutador  vira marombeiro não  vinga, wand foi até um limite depois ficou horrível,  Pelé também. 

Fora só tomou surra no MMA  moderno,Wand fez sua história,   Belfort  tão  criticado fez , Anderson,  Rafael  viu que não  dava no ringue  virou um super treinador...

Pelé não  fez isdo virou um lutador dos primórdios,  sem relevância  na modernidade , não  fez um grande escola,  não  fica em canto algum ...

Wand tá rico, Anderson  também , Rafael super realizado  cheio de grana , Pelé...bem frustrado    ele devia ficar de boa hoje os meninos não  sabem quem foi Ricardo  Arona, Paulo Filho , nomes bem maiores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, smd disse:

Music Fight Show!

Mamá Brito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand hoje tem tanta moral comigo, que se o Renan Barão desafiá-lo, eu aposto no Barão.

Qualquer luta que o Wand fizer, ele vai perder...Foi um guerreiraço, mas já deu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé neste segundo video mostrou que está com o musculo peitoral dos dois lados rompidos e um biceps rompido também...

Também está bem baleado. Os dentes já foram embora faz tempo.

Os dois já passaram de 45 anos...Tomara que não aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, The Joker said:

Pelé neste segundo video mostrou que está com o musculo peitoral dos dois lados rompidos e um biceps rompido também...

Também está bem baleado. Os dentes já foram embora faz tempo.

Os dois já passaram de 45 anos...Tomara que não aconteça.

Isso que ia falar, maluco ta destruído de guerra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Wand deve sair pela tangente. 

Anderson  também  disse  " eu tomei sol com bronzeador e não  me queimei, tem gente que tomou sol sem e se queimou!!"

Pelé  sente muita a falta de reconhecimento,  mas po ele não  fez nada no vale tudo moderno , morreu muito jovem  o seu rendimentos  e na sua época  30 anos era guri, esporte menor, todo mundo começava  tarde, vinha do jiu ou thai já consolidado...

Ele fez sucesso com 21 ou 22 anos , e depois sumiu , perdeu muito eu tenho teoria que a depender o lutador  vira marombeiro não  vinga, wand foi até um limite depois ficou horrível,  Pelé também. 

Fora só tomou surra no MMA  moderno,Wand fez sua história,   Belfort  tão  criticado fez , Anderson,  Rafael  viu que não  dava no ringue  virou um super treinador...

Pelé não  fez isdo virou um lutador dos primórdios,  sem relevância  na modernidade , não  fez um grande escola,  não  fica em canto algum ...

Wand tá rico, Anderson  também , Rafael super realizado  cheio de grana , Pelé...bem frustrado    ele devia ficar de boa hoje os meninos não  sabem quem foi Ricardo  Arona, Paulo Filho , nomes bem maiores.

 

Perfeito mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe quando o Wand vai fazer essa luta? NUNCA. Obviamente que não é por medo, mas sim pq fora do mundo das lutas, ninguém conhece o Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, wand ia ligar pro pele falando desaforo do nada?

eu fico é com dó do pele. O cara é amargurado, se sente injustiçado. E sempre a culpa é dos outros.

Eu sei que um que se lascou bonito ali dentro da CB, no auge foi o Assuerio. Fez ate ele perder gosto por MMA, e hoje da aula da publico normal.

Ali realmente eles tinham uma rivalidade muito acirrada, e o rudimar até por lógica, focava no bem de uns, e deixava o resto meio de lado.

Lembro que ele queria agenciar o Ninja, que era aluno dele. No final deu errado, e ele saiu brigado com rudimar e cia.

O que ele sente é tipo, aquelas magoas corrosivas, entre irmãos ou entre pai e filho, que não cicatriza nunca.

eu fico é com dó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora